[Opiniões] Mass Recruit.

  • Iniciar tópico i dont like you
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Aprendi a jogar numa mass, aprendi a liderar numa mass...tudo é possível numa tribo dessas, sempre entrei em tribos mass, pois já pertenci a uma que derrotou uma boa pré-made.

é verdade o que disse, por vezes as tribos mass que são bem lideradas vencem as premades daqui todas! :eek:

A realidade é essa! :p
 

DeletedUser

Guest
Mas recruit não é sinonimo de noobesa,é uma estratégia,se o lider recrutar que nem o cão,e depois for expulsando os noobs,moitas,enfim,os indesejados,pode sobrar os bons,se ele for bastante vigoroso e controlar seus membros muito bem pode dar certo,mas é arriscado,geralmente,os noobs não obedeçem a liderença.^o)

falou tudo, já fiz uma tribo mass que deu certo de primeira!
e to com uma pré-molde que esta me dando trabalho dobrado.
 

DeletedUser

Guest
mass recruit é mau.. mas agora recrutar com criterio no inicio é melhor que pre made
 

DeletedUser

Guest
Não gosto de mass.
A cada 50.000 mass, 1 da certo.
Precisa ter uma boa liderança
a ultima mass de sucesso que eu me lembre foi a DEXTER do br 34
 

DeletedUser

Guest
Na minha opnião mass recruit numa tribo é igual a noblagem de inativo numa conta, uma coisa mal vista por muitos e como dito no inicio motivo de deboche porem ajuda a cresce de uma forma mais rápida e após a utilização do método se a tribo for bem administrada tem grandes chances de se dar bem, no mesmo acontece com a conta noblando um inativo para crescer. Ou seja, é sim um método aceitável e pode ajudar bastante se bem aproveitado.
 

DeletedUser75642

Guest
Mass Recruit muitas vezes pode dar certo, depende muito da administração da tribo, mais tambem pode ser um fracasso :p
 

DeletedUser76900

Guest
:)

Depende muito se o mundo é muito concorrido, pois caso seja muitas tribos são formadas quase por completo antes do mundo cemeçar, por exemplo a punks entre outras que têem quase sempre os mesmos players SPRINTERS E ENDURANCERS e isso complica muito o jogo para essas tribos pois tribos organizadas antes de mundos e que consistem em players que se conhecem e experientes, têem mt mais probabilidade de vingar no mundo no entantoo NÃO SENDO A MELHOR OPÇÃO criar metas RIGIDAS pode fazer com que (com alguma sorte) essas tribos tenham algum futuro
 

DeletedUser86628

Guest
Na verdade,no final,se mistura as PREMADES sobreviventes(muito poucas,geralmente os players trocam de mundo) com as mass que deram ceerto e são relativamente fortes,por meio de fusão.

Mass é uma estratégia,não um noobisse,assim como SPIKE.
 

DeletedUser81078

Guest
A tribo só vai ir para frente caso 5 bons jogadores estejam nela, assim geral vem pedir recrutamento para a tribo porque eles pensam em pontos, a liderança tem de ser capaz também !
 

DeletedUser

Guest
Eu adoro mass, eu vou enxugar os melhores, isso eu fiz em todos mundos que joguei e sempre deu e sempre vai dar certo.
Se eu não tiver quem expulsar morro de tedio
A diferença de uma pre made para uma mass, é que o mass é feito no forum e a outra in game
no fim sempre entra noobs.
 
Topo