[Opiniões] Mass Recruit.

  • Iniciar tópico i dont like you
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Concordo com o domi, atualmente toda tribo que não é criada no ftw é mass, eu não vejo problema em mass, é mais uma estratégia do que um "ato noob".
 

DeletedUser

Guest
Nunca vi pre-mades fechar mundo....

acho as mass....nada menos de que uma junção de jogadores que não se conhecem e que vão crescendo e aprimorando habilidades....

não tenho preconceito contra. ;)

Exato, conheço jogadores que começaram em tribos mass e foram evoluindo muito bem.
Até porque muitas vezes a gente subestima as mass, mas tem sempre uns jogadores que jogam bem, ou têm uma boa noção do jogo... ou até mesmo jeito, só precisariam de quem os ensinasse.
Nestes casos, alguém experiente e uma boa liderança, poderiam ajudar essa tribo.
 

DeletedUser

Guest
Depende do mass-recruit. Se for uma mass onde o líder seja experiente e estabeleça formas de fazer os recrutados evoluirem a ponto de se tornarem bons jogadores, pode dar certo. Mas se for uma tribo do tipo mass-noob-recruit que recruta um zibilhão de pessoas, forma 5 ou mais famílias e depois começam a evoluir, mas, sem uma boa administração, logo morrerá. Algumas tribos fazem isso, crescem e entram no TOP 20 das tribos, mas, no final os membros são todos descoordenados e acabam por serem noblados ou abandonam, talvez por falta de farm ou área para evolução.

É simplesmente questão de estratégia, se o mass for bem coordenado pode funcionar.
 

DeletedUser

Guest
Algumas mass iniciam um mundo como uma tribo sem nada a oferecer de interessante,e assim seguem até cairem ou até o mundo fechar.

Algumas chamam atenção do comesso ao fim,mas pelo fato das pré made apagarem todo e qualquer brilhantismo das demais tribos,essas mass só são recnhecidas mais adiante .

Ae existem aquelas que iniciam um mundo sem nada bom tambem,mas conforme o mundo avança,alguns players descobrem que existe FTW,scripts,tutoriais,CP,etc.. Ae sim se tornam uma pedra no sapato,as vezes um noob de mass recrut sabendo jogar um poquinho seqer,encomoda mais do que qualqer outro .


Em resumo,sem as mass não averia TW,pq essas pré mads de hoje em dia,caem no 4° mes de jogo ^^
 

DeletedUser64804

Guest
Pertenço a uma mass ... e vou dizer ... nunca me diverti tanto ... temos ótima liderança, players q jogam bem ... e q querem fechar o mundo ...

Creio q vai demorar para q eu entre numa pré ... a mass me mostrou outra forma de diversão ... qdo iniciamos, não somos melhor do q ninguém ... nos juntamos por estratégia territorial ... o lema é sobreviver, crescer e fortalecer ... e a troca de players dá atividade à tribo ... a taberna é viva ... kkkkk ... e sempre fazemos muitas amizades ... ;D
 

DeletedUser80297

Guest
Depende hoje qq tribo que não é pre-madre é denominada mass recruit. Ou seja temos infinitas variaveis diferentes de mass-recruit, sendo que quem fecha mundo é mass, nunca vi pre-madre fechar o mundo, me corrijam se estiver errado...

Enfim uma tribo mass recruit, precisa de uma boa liderança, bons jogadores e uma boa atmosfera de entrosamento entre os membros.

Jogadores tem que ser avaliados periodicamente, ops tem que ter pelo menos uma por semana e assim vai
 

DeletedUser63574

Guest
Hoje em dia como o rapaz comentou acima,sobre o mass recruit,pois tipo,quem faz uma tribo em fórum não é mass recruit,a partir de um lider qualquer entra em um mundo faz sua tribo la,sem avisar em fórum ou algo do tipo,já é denominada mass recruit.

Digo,as tribos pre made,raramente vão para a frente,no começo é mil maravilhas,mas depois essas tribos que muitas pessoas tem o "pre conceito" sobre elas denominadas mass recruit,no desenvolver do jogo essas tribos vão se fundindo umas as outras e quando menos vê essas tribos são top's com bons jogadores,eu mesmo vim de uma tribo mass recruit no BR26 e nem por isto não fui para a frente,hoje sou quase lider da tribo,tenho 12 milhoes de pontos com mais ou menos 1150 aldeias e sou o 14° em ODA,onde a tribo que estive em inicio de jogo era denominada mass recruit e depois de algum tempo a mass recruit foi fazendo fusões,entrando em familia e etc e com isto as tribos pre made foram caindo ao decorrer,pois muitos jogadores desistem.
Acho que falei um pouquinho de mais,mas esta ai.
 

DeletedUser68208

Guest
Depende hoje qq tribo que não é pre-madre é denominada mass recruit. Ou seja temos infinitas variaveis diferentes de mass-recruit, sendo que quem fecha mundo é mass, nunca vi pre-madre fechar o mundo, me corrijam se estiver errado...

Enfim uma tribo mass recruit, precisa de uma boa liderança, bons jogadores e uma boa atmosfera de entrosamento entre os membros.

Jogadores tem que ser avaliados periodicamente, ops tem que ter pelo menos uma por semana e assim vai

É dificil fazer uma estrutura tão sólida que se mantenha desde o começo do jogo, mas a pré-made proporciona mais diversão logo por estar entre 'amigos' e uma proteção.

Uma mass pra dar certo realmente tem que ter acompanhamento em cima, do líder. Tem que jogar duro e ir peneirando sempre que possível.
 

DeletedUser80297

Guest
No começo sim, vai ter uma falta de entrosamento, as vezes gosto de entrar em mundos sem que levar ngm pra conhecer novos jogadores e aprender cada vez mais
 

DeletedUser57346

Guest
Eu já vi muitas m-r vencerem no começo de mundo também, inclusive pre mades de "fama", a única variável nessa circunstância é a liderança mesmo.
Qualquer tribo pode vencer munida de um bom líder e realmente, ao menos até onde parei (m32), mass recruit significava outra coisa.

Nostalgia ^o)
 

DeletedUser

Guest
Mass Recruit sempre foi e sempre será bom para um líder quem sabe liderar corretamente, muitas tribos top de antigamente eram Mass Recruit
 

DeletedUser

Guest
Mass Recruit sempre foi e sempre será bom para um líder quem sabe liderar corretamente, muitas tribos top de antigamente eram Mass Recruit

Eu nunca vi uma pre made aqui no FTW a ganhar um mundo por isso acredito que um bom lider irá liderar uma tribo de qualidade e ae sim, talvez será top no mundo!

^o)
 

DeletedUser45634

Guest
Para uma "mass-recruit" chegar no top, o segredo é ter uma liderança que admita ter uma tribo m-r e que saiba lidar com o fato de ter muitos players que ainda não conhecem o jogo.
Se o líder souber disso, é só ensinar os players que não sabem e ir tirando os que não tem vontade de aprender.
 

DeletedUser

Guest
Para uma "mass-recruit" chegar no top, o segredo é ter uma liderança que admita ter uma tribo m-r e que saiba lidar com o fato de ter muitos players que ainda não conhecem o jogo.
Se o líder souber disso, é só ensinar os players que não sabem e ir tirando os que não tem vontade de aprender.

Falando assim até parece fácil não é ShikaGaara! :D Mas não é assim tão fácil, esse lider tem de ter experiência de liderança!
 

DeletedUser68208

Guest

Falando assim até parece fácil não é ShikaGaara! :D Mas não é assim tão fácil, esse lider tem de ter experiência de liderança!

Ou o dom da liderança.

Para dar certo talvez precise de uma aba de tutoriais, metas etc.
 

DeletedUser

Guest
Aprendi a jogar numa mass, aprendi a liderar numa mass...tudo é possível numa tribo dessas, sempre entrei em tribos mass, pois já pertenci a uma que derrotou uma boa pré-made.
 

DeletedUser68208

Guest
Realmente ngm nasce sabendo, falam de liderança como se alguns tivessem nascido liderar, bem isso nao existe

Bom, não vou me palestrar de novo sobre o mesmo assunto, divergências em algo tão relativo é normal e saudavel, cada um com sua opinião. ^o)
 

DeletedUser

Guest
Mas recruit não é sinonimo de noobesa,é uma estratégia,se o lider recrutar que nem o cão,e depois for expulsando os noobs,moitas,enfim,os indesejados,pode sobrar os bons,se ele for bastante vigoroso e controlar seus membros muito bem pode dar certo,mas é arriscado,geralmente,os noobs não obedeçem a liderença.^o)
 
Topo