[Opiniões] Mass Recruit.

  • Iniciar tópico i dont like you
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Ultimamente observo vários jogadores levantando deboxes e menosprezando as tribos mass recruit, talvez por cargas de noobs e moitas que nela contém sem observar se há uma linha de desenvolvimento já pensada pelo líder. Quero saber a opinião de vocês sobre rotularem tribos como essas, se é possível líderes novos aparecerem recebendo tantas criticas pelo seu modelo de jogo, se é possível formar novos jogadores e não repetí-los em vários mundos com nicks diferentes, que é o que está acontecendo. Enfim, quero que se possível dêem a opinião com uma visão muito aberta sobre o assunto.

Cumps,
IDLY. ^o)
 

DeletedUser15778

Guest
Geralmente os lideres mais novos usam mass recruit..mais as vezes da certo..no mundo 23 tribos mass recruit cresceram e floresceram
 

DeletedUser

Guest
se o cara faz uma mass, e cria metas e tarefas, pode dar certo
ele recruta la 80 membros (limite de alguns mundos) e dá as metas, quem nao cumprir é expulso...
com essa filtragem pode funcionar :)
 

DeletedUser

Guest
Se uma mass tiver 2 jogadores realmente bons no minimo, uns outros 5(minimo) medios pra cima, e uns 5(minimo) que nao tenham medo de perder tropas seja atacando ou apoiando, e uma boa liderança ela pode ir pra frente ^^
 

DeletedUser81729

Guest
se o cara faz uma mass, e cria metas e tarefas, pode dar certo
ele recruta la 80 membros (limite de alguns mundos) e dá as metas, quem nao cumprir é expulso...
com essa filtragem pode funcionar :)

É pensando dessa maneira funciona sim.
 

DeletedUser

Guest
Nunca vi pre-mades fechar mundo....

acho as mass....nada menos de que uma junção de jogadores que não se conhecem e que vão crescendo e aprimorando habilidades....

não tenho preconceito contra. ;)
 

DeletedUser

Guest
As tribos que fazem mass recruit chegam a um ponto do mundo e vão abaixo, porque não têm conhecimento total de como funciona isso!

^o)
 

DeletedUser68529

Guest
Mass pode dar certo por algum tempo mais depois os jogadores se separam e vão para tribos mais fortes, enquanto outros desistem ou são noblados, e assim o Mundo Vai ...
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Venho dar minha opinião,

Acho que o mass recruit pode funcionar quando já estamos in-game com uma quantidade de membros razoável, mas eu se fosse recrutar tinha de saber se essa pessoa jogasse bem e que não fosse com o único objetivo de ser top!

^o)
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião, nem as pre-mades e nem as massa vão para frente, no final sempre se unem em uma só como já vem acontecendo faz tempo.

É legal se tiver um lider e administradores bons, pode até ser que não vá até o final, mais o que é mais importante do que o assunto do tópico é fazer amizades, é isso que importa independente do final.
 

DeletedUser

Guest
Qualquer tribo pode vencer com uma boa liderança.

=)

Se não tiver uma boa liderança ou alguém que saiba liderar uma tribo inteira bem, acho que nem vale a pena fazer mass ou convidar membros para a tribo ^^
 

DeletedUser57346

Guest

Se não tiver uma boa liderança ou alguém que saiba liderar uma tribo inteira bem, acho que nem vale a pena fazer mass ou convidar membros para a tribo ^^



Claro que vale !!! tem muito líder sem experiência querendo aprender :eek: todo mundo é livre pra tentar !!! :D
 

DeletedUser60557

Guest
Jogo este jogo a 6 anos, e nunca vi uma "Pre" a ganhar um mundo, ou se aguentar 1-2 anos. Quanto a mass? Chama-se estratégia, se houver uma boa administração e eles forem bons estrategas ganham as guerras que quiserem
:cool:
 

DeletedUser79170

Guest
Na verdade, em maioria de mass recruits, sao jogadores que nao dao tanta atençao para o jogo, nao querem gastar com ele para se sairem bem, muito menos passar tanto tempo online e por isso sao chamados de noobs, entretanto, ja tive a chance de liderar uma tribo e tentei fazer um mass recruit e ensinar ao maximo estes jogadores para crescerem no jogo com relaçao a experiencia, e, acreditem ou nao, eles se sairam super bem, e, ver jogadores que antes eram criticados e agora estao jogando bem e totalmente satisfatorio.
Numa mass recruit, o mais importante e o lider, pois ele precisa repassar os conhecimentos aos jogadores e os guia-los para o caminho certo, para, nao haver desavenças e traiçoes futuramente.
^o)
 

DeletedUser

Guest
Olá, Acho que a tribo começa com o Mass Recruit como ultima opção. Acho que eles ficam desesperados para ganhar pontos, É nem ligam para a qualidade do Jogador.

Bom, Essa e a minha Opnião.

 

DeletedUser73442

Guest
As tribos intituladas mass recruits só existem porque muitos dos lideres não frequentam o Forum e só recorrem a essa ferramenta para repor membros moitas ou inativos.

As metas ajudam e muito para que essas tribos desenvolvam, mas sem um líder forte ela nunca irá para frente.
 

DeletedUser

Guest
Nenhum preconceito contra,

Afinal acho que praticamente TODOS começaram em uma MASS.


Ao menos eu sim ;)
 

DeletedUser55857

Guest
O que eu acho que mudou foi o sentido do termo mass recruit.

Quando eu comecei a jogar, tribos mass é a que recrutavam sem critérios, tentando sempre atingir o número máximo de membros por tribos (e não raro, inventando academias e famílias para amontoar mais gente).

Hoje em dia, qualquer tribo criada in-game (ou seja, que não seja pré-made de FTW) é rotulada como mass, o que é uma tremenda injustiça. A maioria das tribos remanescentes de mundos antigos foram montadas in-games, começando bem devagar, e de passo em passo crescendo (tanto em quantidade, tanto em entrosamento coletivo) até se tornarem potências.
 
Editado por um moderador:
Topo