|old| x wxw

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 2260750

Guest
Malokero, só tenha 1 coisa na sua cabeça. O feito não foi de um membro. O feito foi da WXW.

É obvio que todos tem sua honra, eu tbm não mudaria de tribo por hora.. quem sabe num futuro, depois do vixen parar eu mude... hehehhe

O feito foi do Maximun, ninguem da WxW doou recursos ou vendeu barbaros para ele :) então o unico que pode se "achar" por limpar o Pepitos é o Maximun
 

DeletedUser

Guest
Vahn é o seguinte, o Maximium me limpou, viva! Parabéns a ele, não vou ficar dando desculpas aqui no Fórum, eu não tenho que provar nada a ninguém que não é da OLD minha presença neste mundo é unica e exclusivamente na |OLD|!

Vejo o líder de uma tribo como o ponto forte da mesma, o "refúgio" dos demais players... no caso da OLD, vc é este líder que de certa forma deveria ser o "refúgio". Porém limpando e/ou farmando vc. Acaba-se com toda a espectativa que a tribo tem em voce e consequentemente na própria tribo pois começarão a se perguntar se vc tem mesmo capacidade de gerir uma tribo, afinal vc não foi nem capaz de gerir sua aldeia corretamente.

Mais uma coisa, o Maximium não me farmou, apenas me limpou, enviou mais um ataque sem sucesso e quero deixar aqui, ele não devia tar ganhando tantos status de ser o "Fodão" do momento, ele apenas limpou tropas de ataque que haviam sido destruidas 92% em um ataque a um jogador de outra tribo inimiga!

Peps, discordo completamente de voce. O Matheusf26 (Maximium) neste momento, pra mim é um dos melhores players de TW que vi (ele me surpreendeu MESMO dessa vez). Joguei com ele no M17 e posso dizer que ele era muito mais dependente da tribo do que é hoje. Esta num buraco rodeado de inimigos, sendo 1 deles o líder da OLD (a primeira a declarar guerra contra a WxW neste mundo) foi zerado, se recuperou com a ajuda da tribo, e esta detonando todos ao redor. Pode não ser TOP ptos neste momento, mas é TOP perseverança e força de vontade. Pra mim isso conta muito mais do que ptos, isso mostra o quão forte um player é não importa a ocasião por mais adversa que seja.

Peço que me poupe de comentários: Lider da OLD foi farmado, entre limpar um jogador e farmar um jogador há muitas diferenças..

Fique tranquilo, assunto passado esse já, porém vc há de convir que assim como tem diferença entre farmar e limpar um jogador, também existe uma grande diferença entre limpar um player e limpar um líder de tribo...



O feito foi do Maximun, ninguem da WxW doou recursos ou vendeu barbaros para ele :) então o unico que pode se "achar" por limpar o Pepitos é o Maximun

Malokero, na época quando o Maximium foi zerado, ele recebeu todo o amparo necessário para uma boa defesa, fazendo com que futuras investidas da OLD e FCN ficassem do lado de fora da muralha.

Mas também não estou aqui para discutir se o mérito é ou não da tribo ou do player. O fato esta exposto, acredite quem quiser.
 

DeletedUser

Guest
Vejo o líder de uma tribo como o ponto forte da mesma, o "refúgio" dos demais players... no caso da OLD, vc é este líder que de certa forma deveria ser o "refúgio". Porém limpando e/ou farmando vc. Acaba-se com toda a espectativa que a tribo tem em voce e consequentemente na própria tribo pois começarão a se perguntar se vc tem mesmo capacidade de gerir uma tribo, afinal vc não foi nem capaz de gerir sua aldeia corretamente.

Como eu disse, a |OLD| não precisa da minha conta (Peps Lemon) para usar para líderar, e outra coisa que já foi dito, liderar uma tribo é uma questão diferente de jogar e ser Top do Mundo! Essas coisas não estão associadas, liderança é muito mais do que saber jogar! Eu sei todos os conceitos, porém, eu digo sempre no começo, eu não vou ser Top, por que? Por que não quero dedicar 16h por dia para isto (Ou muito mais dependendo da situação!) para mim é muito visto que não ganharei nada na vida real dedicando 16h por dia nisso, minha relação social já não será mais a mesma daqui a uma semana seguindo um rítimo e etc.. Mas é opção de cada um querer rushar no começo, eu nunca opto por essa opção, aumento os recursos, tropas e farmo na minha com minha produção quieta também ^^

A liderança in-game pode ser diferente da liderança na vida real, porém, os conceitos da liderança não muda, é como a estratégia, veja bem, toda estratégia aplicada a vida real (Guerras) podem ser fácilmente adaptadas ao tribal wars, quando leio esses provérbios que falam de algo que possa se aproximar a uma "estratégia" logo me vem a mente tribal wars e já adapto logo..



Peps, discordo completamente de voce. O Matheusf26 (Maximium) neste momento, pra mim é um dos melhores players de TW que vi (ele me surpreendeu MESMO dessa vez). Joguei com ele no M17 e posso dizer que ele era muito mais dependente da tribo do que é hoje. Esta num buraco rodeado de inimigos, sendo 1 deles o líder da OLD (a primeira a declarar guerra contra a WxW neste mundo) foi zerado, se recuperou com a ajuda da tribo, e esta detonando todos ao redor. Pode não ser TOP ptos neste momento, mas é TOP perseverança e força de vontade. Pra mim isso conta muito mais do que ptos, isso mostra o quão forte um player é não importa a ocasião por mais adversa que seja.

Da mesma forma não passa do número de tropas, e não só isso, pontos também, do que muitos jogadores que conheço, não irei citar nicks pois não sei se posso falar..

Mas digo logo de passagem que tanto tem na |OLD| quanto na FCN, assim como na WxW deve ter..

o Skon., um dos jogadores com mais de 1k de bárbaros, tinha 255 Cl's uma semana atrás quando os que tinham "muitas" cl's estavam com 100.. E suando para isto..

E estes jogadores sim sabem que merecem respeito, queria poder citar o jogador da FCN, não vou aqui em público, mas ele é o jogador com mais tropas do mundo 33, provávelmente.. Somando tudo o que perdi desde o começo e o que refiz, não alcança o que ele tem, e olha que estou dedicando tropas a todo o momento ^^

~~~~~

Mas enfim, eu não sou jogador de começo de mundo.. Não evoluo no começo, espere alguns meses e me verá perturbando líderes de mundo ;D
 

DeletedUser67243

Guest
Mas enfim, eu não sou jogador de começo de mundo.. Não evoluo no começo, espere alguns meses e me verá perturbando líderes de mundo ;D
[/I]

Cuidado, será que você irá durar mêses? Outra coisa, você fala que sua fazenda estava entupida de tropas, certo estava entupida por que fazenda 10 não da para muita coisa, e outra seu ODA e ODD não são essas coisas todas para você falar que esbanja tropas com ataque a X e a Y e que não tinha nem 92% de tropas e bla bla bla, você sempre vem aqui falando e cada vez piora e afunda.
 

DeletedUser

Guest
pq tdo mundo ta contra a wxw? :eek:
É o costume em qq mundo que a tribo vá...geral tá super acostumada...
Deve ser pelo estilo imposto pela tribo... a maioria ainda respeita algumas regras não escritas do TW... daí pessoal se morde... vai saber...

Nesse mundo ainda tem explicação pq somos TOP 1 em pontos, ODA, ODD e ODT, mas no m28 quando éramos 30 no ranking era o mesmo tratamento... vai saber... o mais divertido é que depois saem dos mundos, os que criticavam viram amigos...hehe bando de loko esse TW...
 

DeletedUser

Guest

provavelmente medo :p

lol
É o costume em qq mundo que a tribo vá...geral tá super acostumada...
Deve ser pelo estilo imposto pela tribo... a maioria ainda respeita algumas regras não escritas do TW... daí pessoal se morde... vai saber...

Nesse mundo ainda tem explicação pq somos TOP 1 em pontos, ODA, ODD e ODT, mas no m28 quando éramos 30 no ranking era o mesmo tratamento... vai saber... o mais divertido é que depois saem dos mundos, os que criticavam viram amigos...hehe bando de loko esse TW...


kkk

vai ver naum gostam do nome:eek:
 

DeletedUser64649

Guest
Cuidado, será que você irá durar mêses? Outra coisa, você fala que sua fazenda estava entupida de tropas, certo estava entupida por que fazenda 10 não da para muita coisa, e outra seu ODA e ODD não são essas coisas todas para você falar que esbanja tropas com ataque a X e a Y e que não tinha nem 92% de tropas e bla bla bla, você sempre vem aqui falando e cada vez piora e afunda.


cara eu ia falar justamente isso,como perde mtas tropas com fazenda 10?:confused:
 

DeletedUser67243

Guest
Até o exato momento:
statscvx.jpg
 

DeletedUser

Guest
Acordo, mais uma linda manhã de sol, vou fazer meu boxe e após ligo o PC, abro meus relatórios e vejo o mesmo de sempre, mais uma vez pepito é farmado http://br33.tribalwars.com.br/public_report/987342a682027eb5a45ea4cec71fe480

Olho as estatisticas de inimigos derrotados e tá assim 34315 WXW, contra 11296 OLD, o triplo pra nós...

Tb já solicito ao maximium que por favor pare de farmar o pepito, qq hora ele se desanima e para de jogar... e eu em nenhum mundo me diverti tanto...

Obs.: Pepito, posta mais cara, eu to zuando mas eu gosto de ti... não leva pro lado pessoal...
 

DeletedUser67243

Guest
Por que não mostra as tropas dele que são vergonhosas? ^^

http://br33.tribalwars.com.br/public_report/1d998962436adb4ecd9e2de50b50e52b

~~~~~~

Pois bem, eu já falei via mensagem, eu não estou aqui para jogar, afinal, sou noob, não sou bom jogador, e confesso mesmo ^^ Eu só começo a aparecer no top 20 quando tenho mais de 100 aldeias..

Estou aqui para liderar a OLD e ela não precisa da minha conta, eu posso reiniciar e continuar liderando ;D

No mais, digo logo que não reiniciarei, verão o que farei ;D

P.S: Não tenho vergonha desse ataque, mas sim das tropas dele, para um jogador que não perdeu tantas vezes tudo como eu (Perdi 12 vezes todas as tropas) ele está muito fraco, somando minhas tropas dava: 1.2k de bárbaros e 400 Cl's..

Isso sim é vergonhoso :cool:

Falem o que quiser, não devo provar nada a ninguém! :)

Att.
Peps Lemon.

E ele é limpado todo dia, tropas dele, tropas de apoio, quero só ver se voltará atrás com essas palavras, nunca foram poucas as tropas do Maximium. Poucas são as suas que não seguram ele nem com milhões de apoios.
 

DeletedUser57748

Guest
Pelo que me lembro, a última vez que vim no M33 para dar uma olhada, a WXW era considerada mass, e praticamente todos a discriminavam.

O que aconteceu?
Vejo que ela está em guerra com 2 tribos pré-mades e pelo jeito está ganhando o_O


Não to querendo arranjar confusão, apenas querendo saber dos fatos.
 

DeletedUser

Guest
Pelo que me lembro, a última vez que vim no M33 para dar uma olhada, a WXW era considerada mass, e praticamente todos a discriminavam.

O que aconteceu?
Vejo que ela está em guerra com 2 tribos pré-mades e pelo jeito está ganhando o_O


Não to querendo arranjar confusão, apenas querendo saber dos fatos.
Respondendo:
- WXW Vs FCN tá parelho.
- WXW X OLD estamos com vantagens sólidas.

De td modo ainda estamos esperando os nobres para um remodelagem do K.

O mass foi um erro de interpretação... custou caro pra alguns...

Dica: Não acredite em td que lê no FTW... às vezes têm grandes tribos que não postam... já vi tribo de gringos no game, imagina como deve ser fácil um norueguês postar em português...
 

DeletedUser

Guest
então tá,
quando você fizer alguma coisa no M33 você volta,
quanto ao M24 o problema é exclusivamente seu..

ps.: sua conta não é grandes coisas assim..
típica de fazendeiro..
eu só acho que é mais bonito quando um fazendeiro sabe e assume que é,
ao inves de ficar dando uma de bom jogador..

enfim,
cansei de falar com gente sem argumentos, que é farmado pela WXW e ta com dor de cotovelos..

suas tropas tão muito bem escondidas,
acho que nem você sabe onde elas estão kkkkk'

noob mesmo..

chega de spam da minha parte..

Eu ri fazendeiro top10 de OD :eek:%)
ai novidade ja viram a lenda do fazendeiro que ataque e defende
o fazendeiro que bate ? que pena apanhar de um fazendeiro inova para
me pegar newbie
Breve eu volto e quando voltar eu aviso quando WXW estiver no meus stats :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo