|old| x wxw

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

KAMIKASE 5

Membro Notável
Pontuação de reações
0
A OLD e a maior descepçao pra muitos aki, pra min que dificilmente entro em pré-mades foi a pior de todas as descepçoes, eu recebi atk da FCN e perdi uma quantidade grande de tropas, 1 dia depois a aldeia tava blindada e ja tinhao me defendido derrotei tropas de atk de 2 karas e deixei 2 na miseria, agora eu pergunto como eu um membro comum sou defendido tao rapidamente pelos noobs da WxW e a incrivel OLD poderosa e suprema com seus membros super experientes nao conseguem nem defender o seu Lider. Melhor apagar esse topico nao existe OLD no M33.
 

DeletedUser

Guest
A OLD e a maior descepçao pra muitos aki, pra min que dificilmente entro em pré-mades foi a pior de todas as descepçoes, eu recebi atk da FCN e perdi uma quantidade grande de tropas, 1 dia depois a aldeia tava blindada e ja tinhao me defendido derrotei tropas de atk de 2 karas e deixei 2 na miseria, agora eu pergunto como eu um membro comum sou defendido tao rapidamente pelos noobs da WxW e a incrivel OLD poderosa e suprema com seus membros super experientes nao conseguem nem defender o seu Lider. Melhor apagar esse topico nao existe OLD no M33.


pelo que eu sei vc È A DECEPÇÂO . vc não defendeu nada .. Suas tropas são ridiculas . e perdeu tudo ridiculamente .. qm defendeu foi um kra q mando apoio pra vc d catapulta + fogueira , intao não venha se axar aki pq vc é horrivel .. si eu fosse vc fikava no XIU pq não tem moral , nos relatorios vc ta levando um pial ... =*
 

DeletedUser

Guest
Lamentavel é ver posts como os teus, olha direito o relatório, a muralha caiu seis niveis.

E se era inativo como tinha essas tropas apos ser limpo pelo vixen uns dias atras?

BOCUDOOOO
 

DeletedUser65982

Guest
Parece que podemos dizer que esta guerra acabou: com a inatividade do peps e os membros da |OLD| indo pra FCN é certo afirmar que a WXW venceu!!!

Na minha opinião (podem discordar a vontade) o fator determinante foi o lider da |OLD| ter virado nosso farm... é muito complicado uma tribo continuar com o lider na situação que ficou.
 

DeletedUser

Guest
pelo que eu sei vc È A DECEPÇÂO . vc não defendeu nada .. Suas tropas são ridiculas . e perdeu tudo ridiculamente .. qm defendeu foi um kra q mando apoio pra vc d catapulta + fogueira , intao não venha se axar aki pq vc é horrivel .. si eu fosse vc fikava no XIU pq não tem moral , nos relatorios vc ta levando um pial ... =*

defesa em grupo é o diferencial de uma grande tribo unida ;)
OLD = primeira vergonha do M33
 

DeletedUser67242

Guest
pensava que a old irei dar mais luta...
o que apenas comprova que a wxw geriu muto bem a guerra, parabens da minha parte =)
 

DeletedUser63443

Guest
Como a |OLD| não "existe" mais então estou fechando o tópico pois não há mais guerra.


Tópico Fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo