|old| x wxw

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Bem amigos, para organizar melhor as discussões sobre a guerra to criando esse tópico aqui, acredito que para não gerar muito SPAM as tribos deveriam se concentrar mais em fatos do que palavras, postar números e relatórios.

Segue os números atuais:

Inimigos derrotados como atacantes:
WXW - 5963
OLD - 1275

Inimigos derrotados como defensores:
WXW - 1168
OLD - 5125

gerado em 62 ms | Hora do servidor: 8:36:13 19/12/2010


Att,
Vixen
 

KAMIKASE 5

Membro Notável
Pontuação de reações
0
E ainda dizem que a WxW esta sendo farmada, so quem nao joga no mundo pode acreditar nisso, tanta propaganda falando mal, antes diziao o OD e quem vale vamos acabar com vc,vao cair antes da proteçao de iniciantes, agora nao vencem no OD nem em farmagem, e querem deixar pros nobres agora so quero ver seus fazendeiros com recursos no 20 tentarem nobre ja que nao conseguem jogar com tropas.
 

DeletedUser50569

Guest
contra fatos não há argumentos ;x
parabens a WxW essa sem duvida é a guerra que vai mais movimentar o forum e o jogo agora... como toda guerra do K55 ;)
OLD tem elenco pra contornar isso... mas WxW leva essa guerra... na minha mera opnião ^o)
 

ramonw

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Lol que vença o melhor que os mais noob sejam noblados logo !
 

DeletedUser60595

Guest
por enquanto essas guerras não tem grassa
vai fica legal quando tivermos nobres!
 

DeletedUser

Guest
Vixen, na boa, tu só faz tópicos non-sense/inuteis? Coloca aqui o motivo da "guerra" entre |OLD| x WXW..

No Coments.. Agora tenho certeza, vocês não estão com espião aqui, se tivessem saberiam o motivo de estarmos na "defensiva"!

P.S: Quando tu vai parar de fazer tópicos inúteis ? Está no começo do mundo, com essas grandes estatísticas posso dizer que a WXW está vencendo a "guerra" contra a |OLD|..

Att.
Peps Lemon.
 

DeletedUser

Guest
No Coments.. Agora tenho certeza, vocês não estão com espião aqui, se tivessem saberiam o motivo de estarmos na "defensiva"!

Sou o único que não está envolvido nessa história que sabe e por isso ainda aposto na |OLD|
att.
Mr. Navarro?
 

DeletedUser66810

Guest
Vixen, na boa, tu só faz tópicos non-sense/inuteis? Coloca aqui o motivo da "guerra" entre |OLD| x WXW..

No Coments.. Agora tenho certeza, vocês não estão com espião aqui, se tivessem saberiam o motivo de estarmos na "defensiva"!

P.S: Quando tu vai parar de fazer tópicos inúteis ? Está no começo do mundo, com essas grandes estatísticas posso dizer que a WXW está vencendo a "guerra" contra a |OLD|..

Att.
Peps Lemon.

Defensiva de verdade foi no m28 , wxw top 18 no k55, contra top1 no k55 ... e tinha só uns 5 membros bons na wxw , e nos cresceu la e no final so acabou pq inimigos e nos paramos de jogar ... agora fazer defensiva em inicio de jogo ? vai entender, quer fazer faz , nao sei qual a intenção de fazer defensiva em inicio de jogo então nao vou nem comentar sobre ...
mas uma coisa é verdade , se tive-se medalha aqui no forum para a pessoa que mais comenta, PEPS LEMON tu ia ganhar cara, tu fica o dia inteiro aqui no forum ... haha senhor do FTW

O fato é que os numeros mostram WXW melhor!
 

DeletedUser

Guest
Vixen, na boa, tu só faz tópicos non-sense/inuteis? Coloca aqui o motivo da "guerra" entre |OLD| x WXW..

No Coments.. Agora tenho certeza, vocês não estão com espião aqui, se tivessem saberiam o motivo de estarmos na "defensiva"!

P.S: Quando tu vai parar de fazer tópicos inúteis ? Está no começo do mundo, com essas grandes estatísticas posso dizer que a WXW está vencendo a "guerra" contra a |OLD|..

Att.
Peps Lemon.
Hum..tópico inútil??? Acredito tópicos de guerra serem os mais importantes do FTW, não tópico de saques e porcentagem de paladinos que servem só pra SPAM.

A verdade é que estou deixando as claras à situação da guerra, ela pode inverter?? Pode, mas os números serão postados aqui quando achar melhor pra tua tribo, não precisa tentar esconder a qq custo os números, estão aí, quem quiser apostar na OLD sinta-se à vontade, mas aviso que apostar contra a WXW é que nem apostar contra os EUA... nunca é uma boa idéia...
 

DeletedUser

Guest
Sou o único que não está envolvido nessa história que sabe e por isso ainda aposto na |OLD|
att.
Mr. Navarro?

Mano não tou envolvido en nada :D
Mas eu concordo com você aposto na |OLD|.
No entretanto boa sorte a ambas as tribos.
 

DeletedUser

Guest
Hum..tópico inútil??? Acredito tópicos de guerra serem os mais importantes do FTW, não tópico de saques e porcentagem de paladinos que servem só pra SPAM.

A verdade é que estou deixando as claras à situação da guerra, ela pode inverter?? Pode, mas os números serão postados aqui quando achar melhor pra tua tribo, não precisa tentar esconder a qq custo os números, estão aí, quem quiser apostar na OLD sinta-se à vontade, mas aviso que apostar contra a WXW é que nem apostar contra os EUA... nunca é uma boa idéia...

haha,
é inútil pq não é do interesse deles que todos vejam a campanha indo por água abaixo..

"você já farmou um WXW hoje? %)"
farmou mesmo?
mais é contraditório falar que tá farmando geral e botando pra quebrar e depois dizer que a estratégia atual é ficar na defensiva, como mostram os números..

e depois falam que não tão atacando pq não tem WXW por perto, né
Schifter??

eu só queria saber pra quê você quer WXW por perto :confused:
pra defender os ataques dele ou pra apoiar as aldeias em volta??

afinal a ordem não é defender??
_
e eu prefiro apostar na China, Coreia do Norte e aliados :p
 

DeletedUser67243

Guest
Vixen, na boa, tu só faz tópicos non-sense/inuteis?

Não entendo por que ao seu ver esse tópico é inulteo, desde quando tópicos de guerras e suas estatísticas são inulteos? Se para você é non-sense por que ainda não começaram as noblagens, mas por enquanto esses são os dados que podem comprovar a real guerra e o que está rolando entre as envolvidas na mesma. Futuramente estarão aqui o total de noblagem e assim por diante como deve ser um tópico de guerra.
 

Deleted User - 2260750

Guest

haha,
é inútil pq não é do interesse deles que todos vejam a campanha indo por água abaixo..

"você já farmou um WXW hoje? %)"
farmou mesmo?
mais é contraditório falar que tá farmando geral e botando pra quebrar e depois dizer que a estratégia atual é ficar na defensiva, como mostram os números..

e depois falam que não tão atacando pq não tem WXW por perto, né
Schifter??

eu só queria saber pra quê você quer WXW por perto :confused:
pra defender os ataques dele ou pra apoiar as aldeias em volta??

afinal a ordem não é defender??
_
e eu prefiro apostar na China, Coreia do Norte e aliados :p


Com todo respeito a WxW, mas tudo que eu vi aqui perto foi WxW tirando tropas e chamando milicias :p por min n da nada perder 8 horas por dia pra atacar um de vcs (obrigado por me explicar a igreja, ja virei piada mesmo então vou ser uma piada decente)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo