OLD v SHOW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

T0uRo.

Membro Notável
Pontuação de reações
206
era só pra não contar no stats, tudo normal :D
sdadsasdasdadssad.png

Graças a deus, não preciso de sair da tribo para não contar em stats não, muito menos desapareço igual certas pessoas em dias que levam coordenado. Está aí o stats de aldeias perdidas, se você preferir que lhe faça um desenho para explicar a saída da tribo também o posso arranjar.

Para salientar, ainda não atualizou, mas perdi mais uma agora mesmo para o kylo e Poeta, jogadores esses que já tive o privilégio de agraciar no tópico geral. Mas como sei que você é de compreensão reduzida, não deve ter reparado nisso sequer. Porque ler e interpretar para você é o mesmo que jogar, são qualidades que não lhe assistem.

Quero desejar-lhe um resto de bom serão e deixar também aqui um pedido especial para que não desapareça de novo num futuro próximo.

:)
 

Déby

Membro Notável
Pontuação de reações
551
Ver anexo 27895

Graças a deus, não preciso de sair da tribo para não contar em stats não, muito menos desapareço igual certas pessoas em dias que levam coordenado. Está aí o stats de aldeias perdidas, se você preferir que lhe faça um desenho para explicar a saída da tribo também o posso arranjar.

Para salientar, ainda não atualizou, mas perdi mais uma agora mesmo para o kylo e Poeta, jogadores esses que já tive o privilégio de agraciar no tópico geral. Mas como sei que você é de compreensão reduzida, não deve ter reparado nisso sequer. Porque ler e interpretar para você é o mesmo que jogar, são qualidades que não lhe assistem.

Quero desejar-lhe um resto de bom serão e deixar também aqui um pedido especial para que não desapareça de novo num futuro próximo.

:)
kkkkkkkkkkkkkkkkkk e vc todo preocupado só pq eu falei que saiu pra cobrir stats? kkkk nossa tudo isso de texto pra explicar uma zoação? muito preocupado neh amigo? Melhor ir aproveitar o dia e depois volta com a cabeça mais fria kkkkkkkkkkkkkkk
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
626
Deby, vc devia ter ficado na show mesmo. Pelo menos teria alguem da show pra movimentar, nem ganhando eles aparecem direito :(
 

Déby

Membro Notável
Pontuação de reações
551
Deby, vc devia ter ficado na show mesmo. Pelo menos teria alguem da show pra movimentar, nem ganhando eles aparecem direito :(
Se eu estivesse na show nem ia dar tempo de ler 10 páginas do ftw, e muito menos perder tempo com vcs, afinal a cada 10 minutos lá já ia ter aldeia pra noblar no meio de vcs :D
Mas vou seguir seu conselho e deixar vcs assumirem o palco de vcs de novo, fui , volto daqui 1 mês :D
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
626
O topico de guerra tem 14 páginas no total, tem que maneirar no alcool no fds. Eu já discordo de vc, eles apanharam por tanto tempo, achei que teria mais energia reprimida para zoar
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
506
O topico de guerra tem 14 páginas no total, tem que maneirar no alcool no fds. Eu já discordo de vc, eles apanharam por tanto tempo, achei que teria mais energia reprimida para zoar

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nem vc acredita nisso
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.239
Eu não passo pano não, pra mim maior mancada q fizeram aí com vocês. Mas oq vcs fizeram no 115 também foi maior mancada, e se vc tem um pouco de decência vai parar de querer justificar um erro com outro.
Vocês tentam fazer isso direto po. O outro ali vive dessa narrativa. kkk
Eu não passo pano não, até porque eu nunca to envolvido, só pago o pato mesmo.
Por algum motivo acham que eu sou o Rei das Marionetes e puxo cordinhas nos bastidores, quem me dera!
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
506
Como tá a guerra ? alguém atualiza aí
Lado 1:
Tribos: SH0W, Show!, SHOW., ShowS
Lado 2:
Tribos: Old, OLD L, OLD N, OLD O

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1:
15,848
Lado 2: 16,090
Diferença: 242

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
396
Lado 2: 132
Diferença: 264

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
41,706,295
Lado 2: 38,994,887
Diferença: 2,711,408

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
2,611,379
Lado 2: 783,556
Diferença: 1,827,823

chart




ultima semana:
Lado 1:
Tribos: SH0W, Show!, SHOW., ShowS
Lado 2:
Tribos: Old, OLD L, OLD N, OLD O

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1:
2,204
Lado 2: 1,844
Diferença: 360

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
14
Lado 2: 11
Diferença: 3

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
8,497,317
Lado 2: 6,509,192
Diferença: 1,988,125

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
92,734
Lado 2: 97,899
Diferença: 5,165

chart



bem parado...
 

- A Q U I N O

Membro Notável
Pontuação de reações
168
Lado 1:
Tribos: OLD L, OLD O, OLD N
Lado 2:
Tribos: SHOW., SH0W, ShowS

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
130
Lado 2: 281
Diferença: 151

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
772,991
Lado 2: 2,157,602
Diferença: 1,384,611

chart
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo