OLD v SHOW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

RRN-RAÇA

Membro Notável
Pontuação de reações
166
Eu discordo do que foi dito. A OLD ta comemorando top 1 e top 2, milhares de aldeias de vantagem. Porem, quando se trata de guerra a SHOW ta mostrando que sabe equilibrar as coisas. Além do que, ninguem aguenta mais o favela comentando em todo topico do forum do BR120, as vezes parece que a conta dele farma sozinha, ataca sozinha, coleta sozinha. As vezes parece até que tem mais de uma pessoa na conta, um mistério que jamais será esclarecido
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Eu discordo do que foi dito. A OLD ta comemorando top 1 e top 2, milhares de aldeias de vantagem. Porem, quando se trata de guerra a SHOW ta mostrando que sabe equilibrar as coisas. Além do que, ninguem aguenta mais o favela comentando em todo topico do forum do BR120, as vezes parece que a conta dele farma sozinha, ataca sozinha, coleta sozinha. As vezes parece até que tem mais de uma pessoa na conta, um mistério que jamais será esclarecido

Sugiro mandar um ticket no suporte quanto a isso

Aqui no máximo podemos oferecer um lenço

E se não quer ver só eu aqui, começa a comentar também
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
512
Sugiro mandar um ticket no suporte quanto a isso

Aqui no máximo podemos oferecer um lenço

E se não quer ver só eu aqui, começa a comentar também

maluco, eu achava que eu era chato no ftw, mas tu consegue superar todos os níveis kkkkkkkkkk, o seu nível de desocupado é gigantesco, provavelmente faltou ai uma figura paterna na sua criação ou algo do tipo, ganhando ou perdendo é meio que dane-se, o que for mais rápido pra n estar no mesmo mundo que vc, mds do céu
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.622
maluco, eu achava que eu era chato no ftw, mas tu consegue superar todos os níveis kkkkkkkkkk, o seu nível de desocupado é gigantesco, provavelmente faltou ai uma figura paterna na sua criação ou algo do tipo, ganhando ou perdendo é meio que dane-se, o que for mais rápido pra n estar no mesmo mundo que vc, mds do céu
O que falta do que fazer tem haver com falta de figura paterna ? Foi muito especifico, ta tudo bem amigo ?
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.130
maluco, eu achava que eu era chato no ftw, mas tu consegue superar todos os níveis kkkkkkkkkk, o seu nível de desocupado é gigantesco, provavelmente faltou ai uma figura paterna na sua criação ou algo do tipo, ganhando ou perdendo é meio que dane-se, o que for mais rápido pra n estar no mesmo mundo que vc, mds do céu
Tu se achava o mais chato do ftw.. seguindo sua linha de raciocinio, te faltou uma figura paterna tbm?
 

Fletch

Membro Notável
Pontuação de reações
122
Verdade né... tinha até esquecido dessa guerra, só se fala na SPAM agora, Show está meio apagada...
 

No ah

Membro Notável
Pontuação de reações
100
maluco, eu achava que eu era chato no ftw, mas tu consegue superar todos os níveis kkkkkkkkkk, o seu nível de desocupado é gigantesco, provavelmente faltou ai uma figura paterna na sua criação ou algo do tipo, ganhando ou perdendo é meio que dane-se, o que for mais rápido pra n estar no mesmo mundo que vc, mds do céu

Caraca, o cara alugou um triplex na mente desse Thomás kk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo