OLD v SHOW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Little Mandela

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Mais ou menooosss, mais ou menossss.....

Show fez guerra Hibrida com a KzD, o que fez a Old parar de coletar MUITO. O Reflexo disso foi as duas shows coletando FULL e assumindo a 1-2 colocacao. e a Old com a 4-5 colocacao.

A guerra DIRETA ainda nao comecou, mas quando comecar a Show vai ter uma boa vantagem (Se souber controlar a diplomacia com a IM).

E a Old esta correndo contra o tempo para limpar a back rapido para poder tentar alcancar a coleta = recurso = nobre = aldeias = tropas = coleta.... etc...


Vai ser / Esta sendo, uma guerra interessante de se acompanhar de fora. Boa sorte a ambas, mas espero que a Old perca :)


Edit: EU ACHO que a Old tem vantagem nos flancos e a Show tem vantagem no centro, vamos ver qual lado exerce maior pressao.

16 da OLD no top50 coleta e 15 da SHOW.

Btw, essa parca vantagem, se existente, se esvaiu no muro do FAVELA. Tempo de recrutamento, tempo de tropa na rua e, claro, recursos gastos.
 

Nobre

Membro Notável
Pontuação de reações
131
16 da OLD no top50 coleta e 15 da SHOW.

Btw, essa parca vantagem, se existente, se esvaiu no muro do FAVELA. Tempo de recrutamento, tempo de tropa na rua e, claro, recursos gastos.
Coleta não afeta apoio bb, a não ser que estejam coletando a cada 24 horas...
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
527
isso aqui é guerra? kkkkkkkkkkkkk aiai, nos meus tempos eu ia considerar esses olds ai um bandinho de criancinha gastando pp pra nois pegar tudo depois, continuem, bom demais, dito isso é go show!
 

- linguicinha

Membro
Pontuação de reações
6
Ai atualizado, sem os jogadores de fora e com eles também, mas dá igual

Lado 1:
Tribos: OLD L, OLD O, OLD N, .OLD, 0LD
Lado 2:
Tribos: SHOW., SH0W, ShowS, Show!

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
26
Lado 2: 20
Diferença: 6

chart



»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
Lado 1:
Tribos: OLD L, OLD O, OLD N, .OLD, 0LD
Jogadores: Evotikto
Lado 2:
Tribos: SHOW., SH0W, ShowS, Show!
Jogadores: gokudera338

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
34
Lado 2: 24
Diferença: 10

chart
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo