ODA SS e LW- vs Famílias BI Águia e -N-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Lucas1903

Membro Notável
Nao quis dizer sobre recrutamento! um dia entendera por que lado quis dizer! Sobre a aguia ! eles faltaram na aula mesmo!kkkkkkk

os ataques fortes seriam deles! pela proximidade! mas estamos tentando averiguar o por que de nao terem atacado! pois eles eram o centro dessa OP! mas vamos la agora e aguentar a Op que vem dela para ka!

mxrl8

Membro Notável
Esta se contradizendo com os fatos

Voces nao mandaram a OP pra Aguia noblar não
Ate poq voces mandaram mt NT

Não vem de historinha não

Lucas1903

Membro Notável
Pois e teve usn cara da SS mandando 2 fulls em BN essa foi muito fácil não baixou nem nível de muralha!kkkkkk

Sobre a Op a BI mando sim alguns NT mas a Aguia deveria mandar o Dobro de NT que a BI! mas eles ja explicaram! fica para uma próxima!

Bora agitar que a guerra esta muito boa!

Lord Billy

Guest
A cada post do Lucas eu fico mais confuso! ... Não teve OP -> OP quem ia atacar é a aguia -> Vou verificar pq não atacram -> Nt em BN?

Na boa sou só eu??

Lucas1903

Membro Notável

Kahv

Membro Notável
Guerra parece estar animada! Ambos os lados com ótimos jogadores!

Mas minha torcida vai para B.I !!

-=Lorde.Marcos=-

Membro Notável
Boas Maior!

Segue a atualização.

Estatísticas

Lado 1: Tribos: ODA
Lado 2:
Tribos: B.I, B.I $, $B.I$, $B.I

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 8
Lado 2: 1
Diferença: 7

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 49,176
Lado 2: 2,840
Diferença: 46,336

Guerra parece estar animada! Ambos os lados com ótimos jogadores!

Mas minha torcida vai para B.I !!
rs...

Go Go Go ODAAAAAAAA!!!!!

Cump´s

Última edição:

Wilian Braga

Membro Notável
Estatísticas

ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Inimigo30152.678.2683.552.884
2Aliado15301.960.1755.997.639

» Sumário

Esta Assim a ODA e F. SS ganhando! mas no meu ponto de vista esta boa! agora venham ai e Falem do lucas Mais um pouco e so ele quem vem falar coisa aqui mesmo!kkkkkkkkkkk os outros estão todos certos o único errado sou eu!kkkkkkkk
O único que falou mal da sua tribo e dos membros da BI , foi você mesmo.
Sinto-me envergonhado por você.

-NoiA-

Membro Notável
BI declarou guerra agora, pois de acordo com eles, estamos maquiando o stats!

Se vocês tem diversas famílias não temos culpas, se estamos maquiando guerra, prove.

Como não tem como provar nada, continue de mimimi e perdendo aldeias.

Capital Monkey

Membro Notável
"Maquiando Stats" essa é realmente nova, vindo de um líder, que a cada 3 posts, 2 são para falar de stats.

E pra variar, Surra.

Vanblut

Membro
Noia fala d+, já vi porque os próprios aliados colocam ele como jogador decepção, perder aldeias faz parte da guerra, qq tem nisso? Feio é fazer o que a sua antiga tribozinha fez, n durou 1 semana a coitada. UHASUAHUSAS

Lucas1903

Membro Notável
So para lembrar a Todos nao sou o Unido ADM da BI nao! sou oque mais falo no FTW nao oque mais joga no TW!kkkkkkkkkkk igual alguns que aparecem aqui para falar mas nao jogam! e Nao fui eu quem declarou essa guerra nao!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.