DeletedUser22105
Guest
Gostei da idéia, mas ainda tenho dúvidas se isso seria bem aplicado no Brasil...
Interessante, mas quem pegar a última aldeia ?
Por exemplo jogador X tem 100 aldeias, e o jogador Y noblou 99 e chega o jogador Z e nobla a ultima.
Seria justo o jogador Z receber 50 PP's ?
Seria justo para mim dar uma porcentagem dos PP's para cada jogador com base da quantidade de aldeias que noblou do jogador alvo.
No caso,seria impossível noblar aldeias bárbaras(com exceção das que eram de jogadores),logo cada aldeia noblada valeria 50 pp's,não apenas a última,mas 50 pp's é muito,poderia ser 20 ou menos...
Olha, sei que só na minha cabeça isso seria aceitável...
mas eu gostaria de um mundo tipo 'normal', que ficaria fechado para registro em 4 meses e que custasse 600pp para cadastrar cada conta.
Um valor ligeiramente alto pra que as multi-contas não fossem um incomodo no jogo, e que só quem realmente quer jogar entrasse.
Pois esses arreda-pé do caramba ae que cria em tudo quanto é mundo... as vezes vem aquela pré-made com trocentos jogadores que no fim só entram pra farofar... ae começam a se distanciar do TOP e somem.
Acho que fica muito desfalcado. Tendo que desembolsar 600pp no começo a pessoa, penso eu, iria refletir melhor sobre a conduta que ela terá nesse mundo.
E claro, esses Pontos Premium ficariam de 'caixa' pra distribuição dos prêmios pra tribo TOP1 (conforme dito anteriormente aqui)
Eu acho q seria mais justo qm mais noblou aldeias desse jogadorSegundo: Cada jogador que entrasse nesse mundo teria de gastar 50 pontos premium (só um exemplo, pode ser outro valor), mas esses pontos não seria usados para ter conta premium, para ter conta premium (se quiserem) os jogadores teriam de pagar o normal.
Esses pontos premium (50) seriam entregues a quem eliminar a ultima aldeia desse jogador.
Não sei se estou a fazer-me perceber, por exemplo:
Vários jogadores entram no MUNDO, todos dão os 50 pontos premium de entrada, um dos jogadores elimina três jogadores, então ele receberia 150 pontos (50 pontos de cada jogador que eliminou), e se esse mesmo jogador fosse eliminado os 50 pontos que entregou no inicio seria dados ao jogador que o eliminou. Ficaria a ganhar 150 pontos e perderia os 50 que deu de entrada, teria um saldo positivo de 100 pontos.
O que acham da ideia?
concordo contigo, mas esses 600PPs seriam, mais ou menos no esquema proposto no tópico de sugestão para o mundo premium , se for eu concordo....Olha, sei que só na minha cabeça isso seria aceitável...
mas eu gostaria de um mundo tipo 'normal', que ficaria fechado para registro em 4 meses e que custasse 600pp para cadastrar cada conta.
Um valor ligeiramente alto pra que as multi-contas não fossem um incomodo no jogo, e que só quem realmente quer jogar entrasse.
Pois esses arreda-pé do caramba ae que cria em tudo quanto é mundo... as vezes vem aquela pré-made com trocentos jogadores que no fim só entram pra farofar... ae começam a se distanciar do TOP e somem.
Acho que fica muito desfalcado. Tendo que desembolsar 600pp no começo a pessoa, penso eu, iria refletir melhor sobre a conduta que ela terá nesse mundo.
E claro, esses Pontos Premium ficariam de 'caixa' pra distribuição dos prêmios pra tribo TOP1 (conforme dito anteriormente aqui)
isso nunca vai acontecer
algo que soh benefecie os usuarios nao sao aprovados
agora se cada 1 por 50 pontos e a inno ganhar metade
ai sim pode ate pensar em ser aprovado
Não sei se a inno vai gostar disso, os verdadeiros clientes são os melhores jogadores, os sprinters, e os que sabem jogar bem que tem bastante aldeias, esses são os que compram pps, no caso tambem seriam eles que iriam noblar os noobs e ganhar pontos premiuns, se eles estão ganhando não comprarão mais.
Não sei se alguém já deu esta sugestão, mas seria óptimo para melhorar a competição e acabar com inactivos.
Um mundo novo:
que teria as suas configurações normais escolhidas pela administração,
as diferenças propostas,
Primeira: ter um prazo, num máximo um ano o mundo estaria aberto e depois fechava. (Quanto mais tempo for mais inactivos vai aparecendo e emoção morrendo).
Segundo: Cada jogador que entrasse nesse mundo teria de gastar 50 pontos premium (só um exemplo, pode ser outro valor), mas esses pontos não seria usados para ter conta premium, para ter conta premium (se quiserem) os jogadores teriam de pagar o normal.
Esses pontos premium (50) seriam entregues a quem eliminar a ultima aldeia desse jogador.
Não sei se estou a fazer-me perceber, por exemplo:
Vários jogadores entram no MUNDO, todos dão os 50 pontos premium de entrada, um dos jogadores elimina três jogadores, então ele receberia 150 pontos (50 pontos de cada jogador que eliminou), e se esse mesmo jogador fosse eliminado os 50 pontos que entregou no inicio seria dados ao jogador que o eliminou. Ficaria a ganhar 150 pontos e perderia os 50 que deu de entrada, teria um saldo positivo de 100 pontos.
Acho que esta ultima sugestão aumentaria a competitividade no mundo, haveria imensa guerras, muita luta para ganhar pontos premium.
E a InnoGames não perde, só ganha, não oferece pontos premium porque os pontos premium ganhos pelos jogadores são perdidos por outros jogadores. E ainda ganha os pontos utilizados pelos jogadores para terem Conta Premium, Gerente de Conta e Assistente de Saque.
O que acham da ideia?
Não sei se aceitariam 50pp e por soh noblar a ultima aldeia, eu acho que seria melhor 5 ou 10pps e para quem noblasse 5 ou 10 aldeias de inimigos por exemplo...
é legal a ideia, mas se eu quisesse pagar pra jogar, viveria no speed.
Tu acha que a inno vai cria ?
Pode tira o cavalinho da chuva.