DeletedUser
Guest
Não sei se alguém já deu esta sugestão, mas seria óptimo para melhorar a competição e acabar com inactivos.
Um mundo novo:
que teria as suas configurações normais escolhidas pela administração,
as diferenças propostas,
Primeira: ter um prazo, num máximo um ano o mundo estaria aberto e depois fechava. (Quanto mais tempo for mais inactivos vai aparecendo e emoção morrendo).
Segundo: Cada jogador que entrasse nesse mundo teria de gastar 50 pontos premium (só um exemplo, pode ser outro valor), mas esses pontos não seria usados para ter conta premium, para ter conta premium (se quiserem) os jogadores teriam de pagar o normal.
Esses pontos premium (50) seriam entregues a quem eliminar a ultima aldeia desse jogador.
Não sei se estou a fazer-me perceber, por exemplo:
Vários jogadores entram no MUNDO, todos dão os 50 pontos premium de entrada, um dos jogadores elimina três jogadores, então ele receberia 150 pontos (50 pontos de cada jogador que eliminou), e se esse mesmo jogador fosse eliminado os 50 pontos que entregou no inicio seria dados ao jogador que o eliminou. Ficaria a ganhar 150 pontos e perderia os 50 que deu de entrada, teria um saldo positivo de 100 pontos.
Acho que esta ultima sugestão aumentaria a competitividade no mundo, haveria imensa guerras, muita luta para ganhar pontos premium.
E a InnoGames não perde, só ganha, não oferece pontos premium porque os pontos premium ganhos pelos jogadores são perdidos por outros jogadores. E ainda ganha os pontos utilizados pelos jogadores para terem Conta Premium, Gerente de Conta e Assistente de Saque.
O que acham da ideia?
Um mundo novo:
que teria as suas configurações normais escolhidas pela administração,
as diferenças propostas,
Primeira: ter um prazo, num máximo um ano o mundo estaria aberto e depois fechava. (Quanto mais tempo for mais inactivos vai aparecendo e emoção morrendo).
Segundo: Cada jogador que entrasse nesse mundo teria de gastar 50 pontos premium (só um exemplo, pode ser outro valor), mas esses pontos não seria usados para ter conta premium, para ter conta premium (se quiserem) os jogadores teriam de pagar o normal.
Esses pontos premium (50) seriam entregues a quem eliminar a ultima aldeia desse jogador.
Não sei se estou a fazer-me perceber, por exemplo:
Vários jogadores entram no MUNDO, todos dão os 50 pontos premium de entrada, um dos jogadores elimina três jogadores, então ele receberia 150 pontos (50 pontos de cada jogador que eliminou), e se esse mesmo jogador fosse eliminado os 50 pontos que entregou no inicio seria dados ao jogador que o eliminou. Ficaria a ganhar 150 pontos e perderia os 50 que deu de entrada, teria um saldo positivo de 100 pontos.
Acho que esta ultima sugestão aumentaria a competitividade no mundo, haveria imensa guerras, muita luta para ganhar pontos premium.
E a InnoGames não perde, só ganha, não oferece pontos premium porque os pontos premium ganhos pelos jogadores são perdidos por outros jogadores. E ainda ganha os pontos utilizados pelos jogadores para terem Conta Premium, Gerente de Conta e Assistente de Saque.
O que acham da ideia?