Novo Mundo

  • Iniciar tópico Miguel Fialho
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Não sei se alguém já deu esta sugestão, mas seria óptimo para melhorar a competição e acabar com inactivos.

Um mundo novo:
que teria as suas configurações normais escolhidas pela administração,
as diferenças propostas,

Primeira: ter um prazo, num máximo um ano o mundo estaria aberto e depois fechava.
(Quanto mais tempo for mais inactivos vai aparecendo e emoção morrendo).

Segundo: Cada jogador que entrasse nesse mundo teria de gastar 50 pontos premium (só um exemplo, pode ser outro valor), mas esses pontos não seria usados para ter conta premium, para ter conta premium (se quiserem) os jogadores teriam de pagar o normal.
Esses pontos premium (50) seriam entregues a quem eliminar a ultima aldeia desse jogador.
Não sei se estou a fazer-me perceber, por exemplo:
Vários jogadores entram no MUNDO, todos dão os 50 pontos premium de entrada, um dos jogadores elimina três jogadores, então ele receberia 150 pontos (50 pontos de cada jogador que eliminou), e se esse mesmo jogador fosse eliminado os 50 pontos que entregou no inicio seria dados ao jogador que o eliminou. Ficaria a ganhar 150 pontos e perderia os 50 que deu de entrada, teria um saldo positivo de 100 pontos.

Acho que esta ultima sugestão aumentaria a competitividade no mundo, haveria imensa guerras, muita luta para ganhar pontos premium.
E a InnoGames não perde, só ganha, não oferece pontos premium porque os pontos premium ganhos pelos jogadores são perdidos por outros jogadores. E ainda ganha os pontos utilizados pelos jogadores para terem Conta Premium, Gerente de Conta e Assistente de Saque.

O que acham da ideia?
 

DeletedUser

Guest
Não sei se alguém já deu esta sugestão, mas seria óptimo para melhorar a competição e acabar com inactivos.

Um mundo novo:
que teria as suas configurações normais escolhidas pela administração,
as diferenças propostas,

Primeira: ter um prazo, num máximo um ano o mundo estaria aberto e depois fechava.
(Quanto mais tempo for mais inactivos vai aparecendo e emoção morrendo).

Segundo: Cada jogador que entrasse nesse mundo teria de gastar 50 pontos premium (só um exemplo, pode ser outro valor), mas esses pontos não seria usados para ter conta premium, para ter conta premium (se quiserem) os jogadores teriam de pagar o normal.
Esses pontos premium (50) seriam entregues a quem eliminar a ultima aldeia desse jogador.
Não sei se estou a fazer-me perceber, por exemplo:
Vários jogadores entram no MUNDO, todos dão os 50 pontos premium de entrada, um dos jogadores elimina três jogadores, então ele receberia 150 pontos (50 pontos de cada jogador que eliminou), e se esse mesmo jogador fosse eliminado os 50 pontos que entregou no inicio seria dados ao jogador que o eliminou. Ficaria a ganhar 150 pontos e perderia os 50 que deu de entrada, teria um saldo positivo de 100 pontos.

Acho que esta ultima sugestão aumentaria a competitividade no mundo, haveria imensa guerras, muita luta para ganhar pontos premium.
E a InnoGames não perde, só ganha, não oferece pontos premium porque os pontos premium ganhos pelos jogadores são perdidos por outros jogadores. E ainda ganha os pontos utilizados pelos jogadores para terem Conta Premium, Gerente de Conta e Assistente de Saque.

O que acham da ideia?
Olha eu gostei muito da ideia memso nao usando pp mais eu arranjo ne muito legal mano parabens acabaria com pessoas injuadas

teria de quanto em quanto tempo 1 ano em 1 ano ?

pra mim de em 6 meses em 6 meses tava amssa
 

DeletedUser

Guest
A primeira eu achei ótima,menos tempo,mais ativos,mais pp's gastos e mais dindin pra inno eh claro.
Mas creio que nem todos poderiam ser de apenas 1 ano,pois a vel. teria que ser maior para que uma tribo conseguisse maior poder em apenas 1 ano,e nem todos gostam de vel. alta :eek:

Ja a segunda seria "caso de policia" man.,pagar para entrar no game,o TW perderia uns 30% dos jogadores na mesma semana :(
 

DeletedUser

Guest

Ja a segunda seria "caso de policia" man.,pagar para entrar no game,o TW perderia uns 30% dos jogadores na mesma semana :(

Eu falei em
um mundo ser assim, pagar uma entrada simbólica, tipo 30 ou 50 pontos premium. NÃO disse que todos os mundos passariam a ser assim.
É um gasto ao inicio de alguns pontos premium, mas tens a vantagem de os ganhar por cada jogador que eliminares, seria óptima para reforçar competitividade nesse mundo
 

DeletedUser

Guest
Gostei, dae esses pps seriam o seu premio caso fechasse o mundo certo? POH MUITO MELHOR do q as premiações simbolicas da INNO totalmente aprovado
 

DeletedUser

Guest
O que tinha em mente era indo buscar os pontos premium à medida que fossemos que eliminássemos os adversários.

Imaginamos que na entrada do mundo temos de dar os 50 pontos premium.
Se hoje conquistar a ultima aldeia de um adversário no maximo passo 24 horas ficaria com os 50 pontos premium que ele deu de entrada, passado 2 semanas elimino outro passado 24 horas no máximo recebo os 50 pontos.
Assim se o pessoal fosse recebendo logo os pontos premium acaba por ido gastando os proprios pontos premium que ganhar nesse mundo em Conta Premium, Gerente de Conta e Assistente de Saque.

Todos ganhavam, os que eliminavam jogadores e a InnoGames, porque o pessoal e ia gastado os pontos ganhando. Só ficavam a perder os jogadores que entravam nesse mundo e não eliminassem ninguem
 

DeletedUser

Guest
Gosto da ideia, iria ser um mundo muito competitivo, e não haveria concerteza muitos players que pagassem para entrar num mundo para nunca mais lá entrar :D O único problema que pode haver que eu veja á partida são os conflitos. Se não existirem players inactivos, quem vai "perder" é concerteza alguém que pagou, e não sei até que ponto isso pode originar confusão... mas á parte desse detalhe achei a ideia muito interessante :D
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Quando comecei a ler achei que era uma ideia muito sem noção,mas sinceramente gostei muito dessa maneira,isso compensaria a miséria de pp's que são dados aos vencedores do mundo,e seria uma motivação a mais,envie sua ideia pra Inno pois aqui não vai conseguir nada ;/
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Muito bom a ideia, assim até dá gosto em noblar aldeias kkkk, e ajuda os player mais habilidosos com as suas dividas... porque nem todos podem pagar conta prémium durante 3 anos...
 

DeletedUser65438

Guest
Talvez funcionasse em um inicio competitivo, mas como seria após o mundo alcançar a média de 100 aldeias por jogador?? Como seria distribuído a recompensa? Normalmente, precisa-se uma tribo toda para deitar abaixo um jogador grande. Aposto que este mundo morreria rápido, mais rápido do que um mundo normal, os pulas-mundos investiriam bastante no inicio, se fartariam de ganhar PPs em cima de jogadores pequenos e depois quando o mundo alcance-se a fase em que nada se consegue sozinho, ele deixaria o mundo e investiria seus ganhos em próximos mundos...

Bom, é o que penso...
 

DeletedUser

Guest
Talvez funcionasse em um inicio competitivo, mas como seria após o mundo alcançar a média de 100 aldeias por jogador?? Como seria distribuído a recompensa?

A recompensa só ia para lhe roubasse a ultima aldeia. pode ser um pouco injusto, mas só podia ser assim, porque se não transformaria muito confuso arranjar uma formula de distribuir a recompensa.

Por exemplo, há jogos de poker assim.
Imaginamos 3 jogadores a jogar poker, cada um com 1000 fichas.
Jogador A tira no inicio 900 fichas a Jogador C,
na jogada a seguir Jogador B tira as restantes 100 fichas ao Jogador C.
Então o Jogador B é que recebe o prémio porque foi quem o eliminou.
há muitos jogos de poker profissionais assim por todo o mundo
 

DeletedUser

Guest
Seria um bom Mundo, deveria existir mensalmente
Seria um Mundo pra ganhar pp's dos outros :p
né?
 

DeletedUser

Guest
Gostei, mas penso que poderia ser implementado em classics ao invéz de mundos normais aonde jogam menos players pois pagar 50pp de entradas esvaziaria muito qualquer mundo.

Mais eu aprovo a implementação dessa idéia, parabéns ao criador.
 

DeletedUser

Guest
É acho a ideia muito boa, o empenho e dedicação de muitos jogadores iria aumentar bastante mas não seria muito boa em mundos longos não. Uma das soluções é o mundo ter limite de tempo ou como o Br35 até a tribo atingir X pontos.
 

DeletedUser

Guest
Quando se trata de InnoGames, é dificil acreditar que um mundo assim possa existir...
 

DeletedUser74185

Guest
Amigo, adorei a ideia, a INNO não fica a perder, até fica a ganhar e nós (jogadores) também ficamos a ganhar.
Gostaria muito de ver essa ideia aplicada :D
 

DeletedUser

Guest
Interessante, mas quem pegar a última aldeia ?

Por exemplo jogador X tem 100 aldeias, e o jogador Y noblou 99 e chega o jogador Z e nobla a ultima.

Seria justo o jogador Z receber 50 PP's ?

Seria justo para mim dar uma porcentagem dos PP's para cada jogador com base da quantidade de aldeias que noblou do jogador alvo.​
 

DeletedUser

Guest
Seria um bom Mundo, deveria existir mensalmente
Seria um Mundo pra ganhar pp's dos outros :p
né?

poderia até ser, mas acho que naum iria entrar muito gente,,,, só se fissece a avertura do mundo individual dos outros por que assim teria somente aquela escolha
 
Topo