Novo Mundo

  • Iniciar tópico Miguel Fialho
  • Data de início

DeletedUser22105

Guest
Gostei da idéia, mas ainda tenho dúvidas se isso seria bem aplicado no Brasil...
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Interessante, mas quem pegar a última aldeia ?

Por exemplo jogador X tem 100 aldeias, e o jogador Y noblou 99 e chega o jogador Z e nobla a ultima.

Seria justo o jogador Z receber 50 PP's ?

Seria justo para mim dar uma porcentagem dos PP's para cada jogador com base da quantidade de aldeias que noblou do jogador alvo.​

No caso,seria impossível noblar aldeias bárbaras(com exceção das que eram de jogadores),logo cada aldeia noblada valeria 50 pp's,não apenas a última,mas 50 pp's é muito,poderia ser 20 ou menos...
 

Sir Night?

Membro Notável
Pontuação de reações
49
No caso,seria impossível noblar aldeias bárbaras(com exceção das que eram de jogadores),logo cada aldeia noblada valeria 50 pp's,não apenas a última,mas 50 pp's é muito,poderia ser 20 ou menos...

duvido q os adm da inno colocariam 50 pps pra cada aldeia inimiga noblada AHHAHAHHAHHA kkkkk
 

DeletedUser38109

Guest
Olha, sei que só na minha cabeça isso seria aceitável...
mas eu gostaria de um mundo tipo 'normal', que ficaria fechado para registro em 4 meses e que custasse 600pp para cadastrar cada conta.

Um valor ligeiramente alto pra que as multi-contas não fossem um incomodo no jogo, e que só quem realmente quer jogar entrasse.
Pois esses arreda-pé do caramba ae que cria em tudo quanto é mundo... as vezes vem aquela pré-made com trocentos jogadores que no fim só entram pra farofar... ae começam a se distanciar do TOP e somem.
Acho que fica muito desfalcado. Tendo que desembolsar 600pp no começo a pessoa, penso eu, iria refletir melhor sobre a conduta que ela terá nesse mundo.

E claro, esses Pontos Premium ficariam de 'caixa' pra distribuição dos prêmios pra tribo TOP1 (conforme dito anteriormente aqui)
 

DeletedUser

Guest
Olha, sei que só na minha cabeça isso seria aceitável...
mas eu gostaria de um mundo tipo 'normal', que ficaria fechado para registro em 4 meses e que custasse 600pp para cadastrar cada conta.

Um valor ligeiramente alto pra que as multi-contas não fossem um incomodo no jogo, e que só quem realmente quer jogar entrasse.
Pois esses arreda-pé do caramba ae que cria em tudo quanto é mundo... as vezes vem aquela pré-made com trocentos jogadores que no fim só entram pra farofar... ae começam a se distanciar do TOP e somem.
Acho que fica muito desfalcado. Tendo que desembolsar 600pp no começo a pessoa, penso eu, iria refletir melhor sobre a conduta que ela terá nesse mundo.

E claro, esses Pontos Premium ficariam de 'caixa' pra distribuição dos prêmios pra tribo TOP1 (conforme dito anteriormente aqui)

600pp acho que seria 'muito' até para quem quer entrar e seguir no server até o fim, mas tipo uns 200, 300pp acho que seria bem melhor e já evitaria os multi's, etc...
 

DeletedUser

Guest
Segundo: Cada jogador que entrasse nesse mundo teria de gastar 50 pontos premium (só um exemplo, pode ser outro valor), mas esses pontos não seria usados para ter conta premium, para ter conta premium (se quiserem) os jogadores teriam de pagar o normal.
Esses pontos premium (50) seriam entregues a quem eliminar a ultima aldeia desse jogador.
Não sei se estou a fazer-me perceber, por exemplo:
Vários jogadores entram no MUNDO, todos dão os 50 pontos premium de entrada, um dos jogadores elimina três jogadores, então ele receberia 150 pontos (50 pontos de cada jogador que eliminou), e se esse mesmo jogador fosse eliminado os 50 pontos que entregou no inicio seria dados ao jogador que o eliminou. Ficaria a ganhar 150 pontos e perderia os 50 que deu de entrada, teria um saldo positivo de 100 pontos.


O que acham da ideia?
Eu acho q seria mais justo qm mais noblou aldeias desse jogador
pq noblar só a ultima pode ser injusto

pelo que eu entendi foi isso
=)
 

DeletedUser55260

Guest
Interessante , mas se vai ou iria funcionar isso ja nao se sabe .
 

Deleted User - 1717402

Guest
idéia inderessante, no mínimo-by samukapdl

interessante porém precisar ser melhor elaborada :)


Olha, sei que só na minha cabeça isso seria aceitável...
mas eu gostaria de um mundo tipo 'normal', que ficaria fechado para registro em 4 meses e que custasse 600pp para cadastrar cada conta.

Um valor ligeiramente alto pra que as multi-contas não fossem um incomodo no jogo, e que só quem realmente quer jogar entrasse.
Pois esses arreda-pé do caramba ae que cria em tudo quanto é mundo... as vezes vem aquela pré-made com trocentos jogadores que no fim só entram pra farofar... ae começam a se distanciar do TOP e somem.
Acho que fica muito desfalcado. Tendo que desembolsar 600pp no começo a pessoa, penso eu, iria refletir melhor sobre a conduta que ela terá nesse mundo.

E claro, esses Pontos Premium ficariam de 'caixa' pra distribuição dos prêmios pra tribo TOP1 (conforme dito anteriormente aqui)
concordo contigo, mas esses 600PPs seriam, mais ou menos no esquema proposto no tópico de sugestão para o mundo premium , se for eu concordo....

e aliás eu acho que os dois tópicos meio que se complementam ^^
 

DeletedUser

Guest
É boa de facto,
embora,
como o nub do fat disse teria que ser melhor elaborada,
Por exemplo: pra eliminar um jogador teria que noblar a ultima aldeia dele assim quem ficaria com os pps?
quem noblou a maioria ou quem noblou a ultima?

E se fosse pps por aldeia teria que ter uma regra tipo 'No Halls',
nao podendo noblar barbaras ae os jogadores ganharia os 20pps de cada aldeia que noblasse de outro jogador que tivesse investido.

Onde que, noblando barbaras nao teria como ganhar pps tanto de quem nobla iniciamente quanto para quem nobla de quem noblou a barbara. A nao ser que o jogador "compre a barbara" por +20pps .

Mas enfim, isso teria que ser melhor elaborado, pois ha alguns pontos falhos em tal ideia.
Mas olhando de modo geral é interessante.

Cumps,
caney
 
Editado por um moderador:

DeletedUser54910

Guest
isso nunca vai acontecer
algo que soh benefecie os usuarios nao sao aprovados

agora se cada 1 por 50 pontos e a inno ganhar metade
ai sim pode ate pensar em ser aprovado
 

DeletedUser

Guest
isso nunca vai acontecer
algo que soh benefecie os usuarios nao sao aprovados

agora se cada 1 por 50 pontos e a inno ganhar metade
ai sim pode ate pensar em ser aprovado

A Inno ganha com os pontos normais que usamos para ter conta premium, e assistente de saque.
 

GuilhermeDuarte

Membro Notável
Pontuação de reações
64
Não sei se a inno vai gostar disso, os verdadeiros clientes são os melhores jogadores, os sprinters, e os que sabem jogar bem que tem bastante aldeias, esses são os que compram pps, no caso tambem seriam eles que iriam noblar os noobs e ganhar pontos premiuns, se eles estão ganhando não comprarão mais.

para se compensar essa perda de clientes, teria que ter um numero rasoavel de inscritos nos mundos com essa configuração, e pra falar verdade, pagando pra entrar não acredito que va ter muita gente;

^o)^o)

mas é um modelo a ser estudado mais afundo, a jogabilidade seria muito boa, mas a inno é uma empresa mercenaria, não liga pra jogabilidade e sim para o lucro.
 

DeletedUser

Guest
Não sei se a inno vai gostar disso, os verdadeiros clientes são os melhores jogadores, os sprinters, e os que sabem jogar bem que tem bastante aldeias, esses são os que compram pps, no caso tambem seriam eles que iriam noblar os noobs e ganhar pontos premiuns, se eles estão ganhando não comprarão mais.

Poderão não comprar mais pontos premium por ganharem de outros jogadores, mas os outros tiveram de comprar esses pontos premium à Inno, ou seja a Inno não perde, ou jogadores compram premium à Inno ou ganham de outros jogadores que compraram premium à Inno
 

DeletedUser64278

Guest
Não sei se alguém já deu esta sugestão, mas seria óptimo para melhorar a competição e acabar com inactivos.

Um mundo novo:
que teria as suas configurações normais escolhidas pela administração,
as diferenças propostas,

Primeira: ter um prazo, num máximo um ano o mundo estaria aberto e depois fechava.
(Quanto mais tempo for mais inactivos vai aparecendo e emoção morrendo).

Segundo: Cada jogador que entrasse nesse mundo teria de gastar 50 pontos premium (só um exemplo, pode ser outro valor), mas esses pontos não seria usados para ter conta premium, para ter conta premium (se quiserem) os jogadores teriam de pagar o normal.
Esses pontos premium (50) seriam entregues a quem eliminar a ultima aldeia desse jogador.
Não sei se estou a fazer-me perceber, por exemplo:
Vários jogadores entram no MUNDO, todos dão os 50 pontos premium de entrada, um dos jogadores elimina três jogadores, então ele receberia 150 pontos (50 pontos de cada jogador que eliminou), e se esse mesmo jogador fosse eliminado os 50 pontos que entregou no inicio seria dados ao jogador que o eliminou. Ficaria a ganhar 150 pontos e perderia os 50 que deu de entrada, teria um saldo positivo de 100 pontos.

Acho que esta ultima sugestão aumentaria a competitividade no mundo, haveria imensa guerras, muita luta para ganhar pontos premium.
E a InnoGames não perde, só ganha, não oferece pontos premium porque os pontos premium ganhos pelos jogadores são perdidos por outros jogadores. E ainda ganha os pontos utilizados pelos jogadores para terem Conta Premium, Gerente de Conta e Assistente de Saque.

O que acham da ideia?



Não sei se aceitariam 50pp e por soh noblar a ultima aldeia, eu acho que seria melhor 5 ou 10pps e para quem noblasse 5 ou 10 aldeias de inimigos por exemplo...
 

DeletedUser

Guest
Não sei se aceitariam 50pp e por soh noblar a ultima aldeia, eu acho que seria melhor 5 ou 10pps e para quem noblasse 5 ou 10 aldeias de inimigos por exemplo...

tbm concordo com isso!
mas só acho que o prazo esta ruim!
os jogadores que ficam inativos de depois de um ano de jogo só nos ajudam a ter mais aldeia!
o mundo fica competitivo mas em ambito geral!
esse prazo rápido ja se aplica no classico!
 

DeletedUser

Guest
é legal a ideia, mas se eu quisesse pagar pra jogar, viveria no speed. :eek:
 

DeletedUser

Guest
é legal a ideia, mas se eu quisesse pagar pra jogar, viveria no speed. :eek:

tbm, temos que nos atentar a isso, alguns que aqui jogam não gostariam de pagar
tanto por falta de condições, como tbm por abandono!
pois muitos ja que teriam que pagar iriam pra os speds!
 

DeletedUser36828

Guest
Tu acha que a inno vai cria ?

Pode tira o cavalinho da chuva.
 

DeletedUser

Guest
Tu acha que a inno vai cria ?

Pode tira o cavalinho da chuva.

Eu espero que sim.
Porque varios jogadores demonstraram gostar, e se muitos jogares alinharem a Inno iria ganhar tambem com os pontos premium comprados
 
Topo