Nova Guera Novo lazer

  • Iniciar tópico DeletedUser86690
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
De onde saiu aquele mlk ali ? kkkkkk


Bom, posso estar muito enganado mas acho que se o real sofrer op e for noblado, a 2012 acaba, ou entao começa a nobla ele e a dizer que ele é inativo kkkk
 

DeletedUser86127

Guest
De onde saiu aquele mlk ali ? kkkkkk


Bom, posso estar muito enganado mas acho que se o real sofrer op e for noblado, a 2012 acaba, ou entao começa a nobla ele e a dizer que ele é inativo kkkk


mano a gente nao preçisa de pedir aos outros ajuda para atacar
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Ai que dó de Vcs.......que tribo que é boa..??...FK..???.....kkkkkkkkkk.......Lendas....ganhou o que M3...???....kkkkkkk...que mais conta ai....o gb100 Roncato é o cara...??...kkkkk...conta mais...??...eric sinico que foi dezimado é amigo...???....kkkkk....eu fico rindo aqui de todos Vcs.....repito de NOVO TNP é piada...FK lixo e lendas...ou academia da lixo FK é resto...olhem só garotas nervosas....estamos chegando nos afrontes e os status estão mudando,....calmem...O Papai já chega pra acalmar a crianças....só não quero choro e nem limpar fraudas....pirralhada juca...kkkkkkk.....TNP quer fusão de novo pra fechar M43 em uma semana...kkkkk...que ali boa pra FK....dele tiro nas costas....2012 quer guerra TNP aprende isso....!!!


Vlw sem mais a falar daqui a 15 dias volto aqui nessa joça pra folgar nos novos STATUS...!!!


quem é vc man? nunca vi falar de ti... acorda pra vida cara aprender respeitar seus inimigos... uma coisa e noblar FK, outra coisa e pegar os inativos da academia, se vc não sabe a nossa academia foi criada para ser a nossas proprias aldeias, ou seja quem faz parte da academia da FK nem existe mais, agora tu vem falar besteira coloca ai no stats FK vs 2012 chora neném... faz uma OP contra os membros que estão dentro da FK... vcs falam muito logo no inicio da guerra o SR. pitanguinha falou que o stats iria mudar até hoje nada...


Lado 1:
Tribos: -=FK=-
Lado 2:
Tribos: |2012|, -2012-


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 291
Lado 2: 61
Diferença: 230


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 2,853,616
Lado 2: 562,261
Diferença: 2,291,355


chart



olha isso se vcs acham que estão virando a guerra ai ai hein... estão pegando todos inativos do game e vem falar besteira... afinal vcs só noblar inativos.
 

DeletedUser86127

Guest
kkk que eu saiba a academia fas parte da tribo por isso e se chamas ao pessoal da lendas de inactivo isso e convosco mano
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
claro mano continua sendo pau mandado da tnp a tnp manda vosses fasem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


kkkkk falar besteira não cara agente nunca combinou OP e nem ataque com Tnp um dia que isso acontecer ai ai nem falo mais nada... referente academia tudo inativo sim... vem pra cima da principal estamos aguardando.
 

DeletedUser86127

Guest
kkkkk falar besteira não cara agente nunca combinou OP e nem ataque com Tnp um dia que isso acontecer ai ai nem falo mais nada... referente academia tudo inativo sim... vem pra cima da principal estamos aguardando.

nao foi o que o shakaw disse no outro topico que pediram a fk para mandarem faikes em mim kkkkk mas temos pena nao deu em nada os ataques da tnp
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
nao foi o que o shakaw disse no outro topico que pediram a fk para mandarem faikes em mim kkkkk mas temos pena nao deu em nada os ataques da tnp


sabe ler? OP é uma coisa, fakes e outra, então leia certo... um dia que combinarmos uma OP em cima de vcs... ai ai... o que o falecido Refactor pode falar disso? que levou OP da FK sozinha...

enquanto vc nem dorme meu jovem ficando ON no TW o dia inteiro eu tenho a minha vida tranquila, tranquila, trabalho, faculdade, namoro vixe e ainda nenhuma aldeia perdida... chora 2012.
 

DeletedUser86127

Guest
sabe ler? OP é uma coisa, fakes e outra, então leia certo... um dia que combinarmos uma OP em cima de vcs... ai ai... o que o falecido Refactor pode falar disso? que levou OP da FK sozinha...

enquanto vc nem dorme meu jovem ficando ON no TW o dia inteiro eu tenho a minha vida tranquila, tranquila, trabalho, faculdade, namoro vixe e ainda nenhuma aldeia perdida... chora 2012.

kkk quem te disse que nem durmo eu tanbem tenho minha vida tranquilissima esto e so um jogo nada mais so estou ca para me divertir nada mais
 

DeletedUser41498

Guest
Sério, uma das regras do FTW é não comentar sobre erros ortográficos dos outros usuários. Mas está ficando impossível isto aqui, não consigo mais ler um post dessa aba do fórum, esse tópico e o outro da [TnP] vs |2012|.
Poxa vida, pessoal da 2012, vamos melhorar ai né? Não to dizendo pra escreverem certo, eu cometo vários erros ortográficos, mas fala sério, não consigo mais entender nada desses posts, assuntos paralelos, spam, e tem ainda o tópico do rodrigo que não consegui entender absolutamente nada, chega a cansar a vista tentando compreender aquilo, seja lá o que for, com certeza não é um post q deveria permanecer no FTW.

É só um pedido, vamos melhorar ai, ta sendo mais desagradável do que spam.

E quanto à guerra..

esse era o mundo em 02-11-12: http://img690.imageshack.us/img690/3537/021112s.png
esse é o mundo ontem (20-11-12): http://img827.imageshack.us/img827/4357/201112.png

Eu noto uma mudança razoável no mapa para 18 dias... a 2012 disse que vai fazer a diferença a partir de agora, prometeu isso antes e nada... e então.. será que vai fazer algo mesmo? Daqui 1 mes eu volto aki pra comparar o mapa com o dia de hoje ^^
 

DeletedUser

Guest
Ai que dó de Vcs.......que tribo que é boa..??...FK..???.....kkkkkkkkkk.......Lendas....ganhou o que M3...???....kkkkkkk...que mais conta ai....o gb100 Roncato é o cara...??...kkkkk...conta mais...??...eric sinico que foi dezimado é amigo...???....kkkkk....eu fico rindo aqui de todos Vcs.....repito de NOVO TNP é piada...FK lixo e lendas...ou academia da lixo FK é resto...olhem só garotas nervosas....estamos chegando nos afrontes e os status estão mudando,....calmem...O Papai já chega pra acalmar a crianças....só não quero choro e nem limpar fraudas....pirralhada juca...kkkkkkk.....TNP quer fusão de novo pra fechar M43 em uma semana...kkkkk...que ali boa pra FK....dele tiro nas costas....2012 quer guerra TNP aprende isso....!!!


Vlw sem mais a falar daqui a 15 dias volto aqui nessa joça pra folgar nos novos STATUS...!!!


Sabe que sou ne tu sabe rsr ,tenho dó de voce veey !
se acha o gaz na coca cola ,falando aah eu ganhei o br35 ganho e nada nada nada naaada o rodrigo não ganho naada
kkk vey voce foi simplismente ganho 500 PPS numa patifaria que foi consedera a pior no TW .

quem jogo no br35 sabe oque eu esto falando !
se tu fosse bom player não aceitava fechar com essa Tribo Nob que era a SNoB .
la era mass recrut dos infernos !

dai se vem fala da Fk da [TnP] ,mas nem no front voce esta . faz assim vem pro front vem ,dai depois sim voce vem no FTW fala que nos samos nob adoro que me chame do nob serio me chamen de nob aee rrs

sem falar que voce vem aki no FTW pra fala abrobinhas!
ta perdendo da TnP perdendo da FK ,resumindo 2012 são bando de derotado !

sabe que vai acontecer daki pouco dias por falta de irmandade falta de humildade simplismente voce vão perder membros !
que são bo's player ,por falta de apoio ,ai voce apoio fortemento os Lideres e deixa os lek que precisa muito de apoio !

Rodrigo nun quero lhe iludir mais vey tu não bonitu nun vey .
oo rock responda a pergunta que te fiz no PVP no RadiCall
 

DeletedUser

Guest
Por gentileza, parem com as discussões paralelas e voltem ao assunto do tópico sem SPAM. :)
 

DeletedUser41498

Guest
Tenham calma e bom animo galera. Real oponente ganhará essa guerra por nós! \o/

Lado 1:
Jogadores: real oponente
Lado 2:
Tribos: |2012|, .2012., -2012-


Timeframe: Últimos 3 meses


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 42
Lado 2: 1
Diferença: 41


chart
 

DeletedUser

Guest
em compensacao a TnP ta no preju por abrigar moitas da T|E que so sabem noblar barbaras e inativossss ....

Lado 1:
Jogadores: streptos
Lado 2:
Tribos: [TnP], [TnP]²


Timeframe: Desde o início




Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 80
Lado 2: 0
Diferença: 80


chart







. "QUEM SOU EU ???? TE IMPORTA ?? .
. BR10 BR36 BR43 BR???
 

DeletedUser

Guest
Tenham calma e bom animo galera. Real oponente ganhará essa guerra por nós! \o/

Lado 1:
Jogadores: real oponente
Lado 2:
Tribos: |2012|, .2012., -2012-


Timeframe: Últimos 3 meses


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 42
Lado 2: 1
Diferença: 41


chart

Poha real merece meu parabens vou fala com shaakaw pra te recrutar voce nobla muito |2012|.F kkk
sim eu esto sendo eronico ¬¬ , a recrutação esta fechada pra nob kkkk , que nem snipar sabe !
 

DeletedUser

Guest
TnP e 2012 podiam fazer um "troca troca" entre real oponente e streptos ae sim ficava com o stats verdadeiro kkkkkkkk


um nao sabe snipar ou outro nao sabe noblar

resultado => nobladores de inativos





. "QUEM SOU EU ???? TE IMPORTA ?? .
. BR10 BR36 BR43 BR???
 

DeletedUser86127

Guest
kkkk que isso mano desfasem uma academia e criam outra para que para desfaser o stats kkkkkkkkkkkkkkkk

A guerra entre FK Academia (abandonada) e Fim dos Tempos* terminou.
 

DeletedUser

Guest
TnP e 2012 podiam fazer um "troca troca" entre real oponente e streptos ae sim ficava com o stats verdadeiro kkkkkkkk


um nao sabe snipar ou outro nao sabe noblar

resultado => nobladores de inativos





. "QUEM SOU EU ???? TE IMPORTA ?? .
. BR10 BR36 BR43 BR???

kkkkkkkkkkk , voce gosta de trolar ne ??
e nois que voa kkkkkkk LoL Vey
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo