Nova Guera Novo lazer

  • Iniciar tópico DeletedUser86690
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser86704

Guest
Naiba

Gente lembrando !
status nao ganham guerra , a tribo ta de pé , estou ouvindo q a tribo ia ser debandada já a um bom tempo .
cade ? ta de pé até agora .


Quem tá de fora , pode pensar que nós tá fraco .

Trem Bala
__________________________________________________________________________________________



Nessa vida nós vale o que tem !

Nós gosta da paz , mas não fugimos da guerra
Hoje somos um exercito sem País amanha estaremos escolhendo qual País iremos comprar
Mundo Chato !


user_image.php




  • Caveiramor - M21 OFF - EXTINTA (SNOOB)o~
  • Ancora JR - M28 OFF(Coplayer)EXTINTA (DA|KOW):eek:
  • Simpsonnaiba - M43 (2012 Fiel até meu ultimo lanceiro):mad:
 

DeletedUser85394

Guest
Fk pq fais uçu ?
vcs saum mt fods nobraru tudu nuis
i nei foji dus istatus vuceis saum fod fk

Lamentável Fk -'
 

DeletedUser86704

Guest

Status = Noblagem = Ganho de território = Vitória.

xD

Que ganho de território ? que vitoria ? Em qanto a 2012 estiver de pé nao havera derrota em campo de batalha .
E primeiro nao gosto nem de falar com um homem sem carater que nem vc nesse mundo . Ja fez uma covardia de ter expulsado o maldito love pq ele nao qeria se uniir com inimigos , nao existe qalqer aliança com inimigos .
e segundo nao adianto nada tentar defamar a liderança da 2012 com aquela mp todos da 2012 confiamos em nossos lideres .







Quem tá de fora , pode pensar que nós tá fraco .
Trem Bala



Nessa vida nós vale o que tem !

Nós gosta da paz , mas não fugimos da guerra
Hoje somos um exercito sem País amanha estaremos escolhendo qual País iremos comprar
Mundo Chato !


user_image.php




  • Caveiramor - M21 OFF - EXTINTA (SNOOB)o~
  • Ancora JR - M28 OFF(Coplayer)EXTINTA (DA|KOW):eek:
  • Simpsonnaiba - M43 (2012 Fiel até meu ultimo lanceiro):mad:
 

DeletedUser85545

Guest
Gente lembrando !
status nao ganham guerra , a tribo ta de pé , estou ouvindo q a tribo ia ser debandada já a um bom tempo .
cade ? ta de pé até agora .


Quem tá de fora , pode pensar que nós tá fraco .

Trem Bala
__________________________________________________________________________________________

que a tribo ta de pé ninguem descorda.. mas ta de pé se segurando com muletas.. a qualquer momento cai tudo e depois nem com cirurgia volta mais. se é que voce entende essa comparaçao.
 

DeletedUser71445

Guest
Nessa vida nós vale o que tem !
Nós gosta da paz , mas não fugimos da guerra
Hoje somos um exercito sem País amanha estaremos escolhendo qual País iremos comprar
Mundo Chato !

É pelo jeito em conceitos de estrategia você não é bom mesmo, para não conseguir entender uma coisa tão simples.
Sobre malditolove, ele queria trair a tribo e recebeu o troco, simples e fácil de entender.
Sobre eu se mal caráter e blá, blá blá. Pensem o que quiserem por que estou pouco me lixando para isto e para o que vocês pensem de mim.
E outra depois de que o pac man o "rei de vocês" fizeram aquela putaria toda na minha conta e tribo vocês não vieram falar de mal caráter e isto e aquilo né, pra você ver como são estranho as coisas quando você que se sai prejudicado.
Mas chega de conversa, enquanto você está aqui falando comigo estão levando uma surra da -=FK=- parabéns estão levando uma surra excelente.



a qualquer momento cai tudo e depois nem com cirurgia volta mais. se é que voce entende essa comparaçao.

Xi iuri se você fosse falava coisas mais claras pra ele, pois se ele não conseguiu entender o que quis dizer sobre Noblagem = Stats= Ganho de território = Vitória.

Acha que ele vai entender sobre cirurgia? KKKKKKKKK

Ai vai acabar explodindo o celebro dele de tanto pensar xD !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser86704

Guest
Naiba

Ultima postagem minha pq palavras não ganham jogo


voces se escondem atras da FK pq a FK nunca percebeu isso , fizeram a tal tribo pra fechar o mundo uma coisa que eu nao aceitei . Vcs sao pau mandado da FK .
Levando uma surra ? No status podemos tar até perdendo , mas é uma tribo que nao tem comparaçoes com vcs , apesar de falarem mt , gosto do estilo da FK , mas se liga FK se um dia a tnp tiver q fexar o mundo fazendo trairagem , pode crer que fará pra cima de vcs da familia da FK .
Minha tribo cairá um dia ? Falam tanto mas nunca caiu até agora só vai caiir no dia q esse mundo fechar posso garantiir
.




1 homem pensa mais do que 1000 computadores
Quem tá de fora , pode pensar que nós tá fraco .
Trem Bala



Nessa vida nós vale o que tem !

Nós gosta da paz , mas não fugimos da guerra
Hoje somos um exercito sem País amanha estaremos escolhendo qual País iremos comprar
Mundo Chato !


user_image.php




  • Caveiramor - M21 OFF - EXTINTA (SNOOB)o~
  • Ancora JR - M28 OFF(Coplayer)EXTINTA (DA|KOW):eek:
  • Simpsonnaiba - M43 (2012 Fiel até meu ultimo lanceiro):mad:
 

DeletedUser62771

Guest
Ultima postagem minha pq palavras não ganham jogo


voces se escondem atras da FK pq a FK nunca percebeu isso , fizeram a tal tribo pra fechar o mundo uma coisa que eu nao aceitei . Vcs sao pau mandado da FK .
Levando uma surra ? No status podemos tar até perdendo , mas é uma tribo que nao tem comparaçoes com vcs , apesar de falarem mt , gosto do estilo da FK , mas se liga FK se um dia a tnp tiver q fexar o mundo fazendo trairagem , pode crer que fará pra cima de vcs da familia da FK .
Minha tribo cairá um dia ? Falam tanto mas nunca caiu até agora só vai caiir no dia q esse mundo fechar posso garantiir
.




1 homem pensa mais do que 1000 computadores
Quem tá de fora , pode pensar que nós tá fraco .
Trem Bala



Nessa vida nós vale o que tem !

Nós gosta da paz , mas não fugimos da guerra
Hoje somos um exercito sem País amanha estaremos escolhendo qual País iremos comprar
Mundo Chato !


user_image.php




  • Caveiramor - M21 OFF - EXTINTA (SNOOB)o~
  • Ancora JR - M28 OFF(Coplayer)EXTINTA (DA|KOW):eek:
  • Simpsonnaiba - M43 (2012 Fiel até meu ultimo lanceiro):mad:

kkkkkk nao caiu mas esta cambaleando....

so cai no fim do mundo? so se for o fim do mundo agora este mes ne kkkkkk

FK e eterno
 

DeletedUser85951

Guest
Cuidem da tribo de vocês que a 2012 está melhor que nunca :)
 

DeletedUser88457

Guest
Ultima postagem minha pq palavras não ganham jogo


voces se escondem atras da FK pq a FK nunca percebeu isso , fizeram a tal tribo pra fechar o mundo uma coisa que eu nao aceitei . Vcs sao pau mandado da FK .
Levando uma surra ? No status podemos tar até perdendo , mas é uma tribo que nao tem comparaçoes com vcs , apesar de falarem mt , gosto do estilo da FK , mas se liga FK se um dia a tnp tiver q fexar o mundo fazendo trairagem , pode crer que fará pra cima de vcs da familia da FK .
Minha tribo cairá um dia ? Falam tanto mas nunca caiu até agora só vai caiir no dia q esse mundo fechar posso garantiir
.




1 homem pensa mais do que 1000 computadores
Quem tá de fora , pode pensar que nós tá fraco .
Trem Bala



Nessa vida nós vale o que tem !

Nós gosta da paz , mas não fugimos da guerra
Hoje somos um exercito sem País amanha estaremos escolhendo qual País iremos comprar
Mundo Chato !


user_image.php




  • Caveiramor - M21 OFF - EXTINTA (SNOOB)o~
  • Ancora JR - M28 OFF(Coplayer)EXTINTA (DA|KOW):eek:
  • Simpsonnaiba - M43 (2012 Fiel até meu ultimo lanceiro):mad:

Companheiro acho que vc não está por dentro do assunto

Acho que vc não acompanhou o processo da famosa fusão entre a TNP e a 2012 kkkkkkkkkkkkk. O mundo só não fechou pq a maioria dos jogadores sensatos da TNP não concordaram com isso e fizeram uma reviravolta tremenda nessa fusão maluca voltando para a TNP. Si dependesse dos jogadores da 2012 e alguns poucos da TNP o mundo seria fechado sim é bom que fique bem claro isso

Bom isso tudo foi bom ter acontecido pq agora a TNP é liderada por um conselho e não cometerá mais erros absurdos como esse, tenha ctza disso

Quanto a guerra e seus stats prefiro não comentar, os numeros dizem tudo
 

DeletedUser71445

Guest
voces se escondem atras da FK pq a FK nunca percebeu isso , fizeram a tal tribo pra fechar o mundo uma coisa que eu nao aceitei . Vcs sao pau mandado da FK .
Levando uma surra ? No status podemos tar até perdendo , mas é uma tribo que nao tem comparaçoes com vcs , apesar de falarem mt , gosto do estilo da FK , mas se liga FK se um dia a tnp tiver q fexar o mundo fazendo trairagem , pode crer que fará pra cima de vcs da familia da FK .
Minha tribo cairá um dia ? Falam tanto mas nunca caiu até agora só vai caiir no dia q esse mundo fechar posso garantiir

Primeiramente faça uma assinatura, pois toda hora dar quote e ficar apagando tua assinatura é tenso ¬¬
Então faça um favor para a população do FTW e arrume tua assinatura plis xD

Ninguém baba ovo de ninguém isto quem está dizendo é você se algum dia chegar a hora da [TnP] enfrentar -=FK=- a gente vai enfrentar cara, este jogo é de guerra.

E melhore tuas informações pois aquele planejamento de fechar o MUNDO entre nós e 2012 iria realmente acontecer, só não aconteceu pois amigos meus que confio não quiseram então eu simplesmente cancelei, e não adianta VOCÊ OU QUALQUER OUTRO |2012| que o fechamento só não ocorreu por que vocês não quiseram por que isto NÃO PASSA DE UMA MENTIRA.

Bjunda parceiro...

Ps: Você acha que |2012| superior a nós, então fique ai com este seu pensamento bobinho. NÃO LIGAMOS PRA FAMA o que importa é NÓS TRABALHARMOS EM EQUIPE, UNIÃO e VALORIZARMOS AS AMIZADES QUE POSSUÍMOS NA TRIBO. Sempre fizemos isto e sempre continuaremos fazendo.
 

DeletedUser

Guest
Vamos ver agora que a 2012 vai ter sua unica chance de fechar o mundo, FK pode estar dando um tiro no pé, mas vai ser bom se esse mundo fechar logo, os melhores jogadores estão perdendo o animo.

GO GO GO 2012, torço pra vcs fecharem o quanto antes o mundo
 

DeletedUser41498

Guest
A 2012 não estava conseguindo crescer enfrentando -=FK=- e [TnP], e a qualquer momento, pode se juntar à TnP de novo para fechar o mundo. Então, deixe a 2012 voltar ao jogo e ter chances de fechar o mundo sozinha, afinal, isso é tribalwars.

E também é fim de ano, exceto as crianças que jogam nesse server, os demais querem tirar uns dias de folga, passar as festividades com a família, com os amigos, é tempo de paz, e até a virada do ano, cada tribo não vai fazer mais do que uma OP, então, cada um negocia o que for melhor pra si in-game.
 

DeletedUser

Guest
por favor moderador = pantera =

podem fechar o tópico pois no jogo tribalwars não tem mais guerra entre fk e 2012 eles tem pacto de pna...

Vamos ver no que vai dar que vença a melhor !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo