Nova Guera Novo lazer

  • Iniciar tópico DeletedUser86690
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser86690

Guest
Hoje abriu-se uma nova guerra declarada no Br43...

|2012| x -=FK=-

Uma guerra ja certa no longo do game e em minha opinião tardia a ser declarada...

mas agora iniciada vamos ao nosso lazer...

ATT.
Robson Moura...
 

DeletedUser41498

Guest
Acho que inicialmente a 2012 vai ter maior trabalho e maiores perdas por conta dos players da antiga Novel que convidaram.
A ida da FK ao sul eu não acho interessante no momento, mas talvez, se bem sucedida, ganhe espaço no K56 para enfrentar melhor a ReborN (o que era dela ou o que sobrou dela) no norte.
 

DeletedUser73998

Guest
Grande guerra, mantenham atualizado pois quero acompanhar de perto.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
só foi nós da Fk declarar guerra, que a 2012 declarou no mesmo tempo hehehe.... o bicho vai pegar aguarde... uma boa guerra que seja honesta.
 

DeletedUser87463

Guest
adivinha o que aconteceu biase rsrsrs, é só ver o stats dele, só nobla inativo, quando o bicho pega não sabe o que fazer, resumindo só o tempo dirá kkkkkkkkk,
 

ricardo31

Membro Notável
Pontuação de reações
20
Hoje abriu-se uma nova guerra declarada no Br43...

|2012| x -=FK=-

Uma guerra ja certa no longo do game e em minha opinião tardia a ser declarada...

mas agora iniciada vamos ao nosso lazer...

ATT.
Robson Moura...

Engraçado, vc deve menosprezar mesmo a tribo Lendas.
Não vi vc a comunicar a guerra que a sua tribo declarou a tribo lendas no passado dia 04/10/2012.


Stats.

Lado 1:
Tribos: LENDAS
Jogadores: r4udison
Lado 2:
Tribos: -2012-, |2012|, .2012.
Jogadores: polegah, beznosai

Timeframe: 04/10/2012 20:47:04para17/10/2012 07:23:27

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 83
Lado 2: 70
Diferença: 13

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 731,514
Lado 2: 642,238
Diferença: 89,276

chart
 

DeletedUser85951

Guest
A guerra com a Lendas nem é tão importante. Se fossemos avisar aqui de guerras com tribos Menores, viraria puro Spam.

A guerra com a Lendas é só um "lanche para a 2012". Muitos estão entre nós então....
 

DeletedUser

Guest
Acho que tiraram tb o benzonai...quem sera o proximo da 2012 tirar para nao ficar com stats feio?​
 

DeletedUser85901

Guest
O melhor

Saba oque eu acho? eu acho é poco (8 Uhuuuu, lOLoLoLoLoLoOL

Só pra eu num leva ban ne meu topico num for apagado por num conte nada vo fala alguma coisa,

Pra quem nao me conhece eu so o Fabio, so o cacarejando e eu vo ai joga esse jogo com vcs o tribal ears

Tomare que sej bom guerra
 

DeletedUser86690

Guest
Os que sairam nao mereciam estar aqui...

como em uma cesta de frutas ...

se nao tirarmos as podres as demais se estraga...
 

DeletedUser41498

Guest
Os que sairam nao mereciam estar aqui...

como em uma cesta de frutas ...

se nao tirarmos as podres as demais se estraga...

To vendo que ao longo dessa guerra mais de 50 jogadores vão ser expulsos da 2012 kkkkkkkk
Pena que eu vou começar a trabalhar também de noite e madrugada, e o tempo que ficava atoa no tw vou me ocupar ganhando dinheiro... mas espero que eu consiga achar alguém pra me ajudar com mdf e então nao precisar parar de jogar =)
 

DeletedUser85901

Guest
Logico

- Vamos ver até aonde vcs vão falar,


Só uma coisa ,vcs sabem néh quem fala de mais da bom dia a cavalo,

Bom Dia * :cool:

Hehehe
 

DeletedUser41498

Guest
Real Oponente, esse eu vi jogar na Novel, muito ativo, faz tudo organizadinho, certinho, é um ótimo jogador, pode ser o único trabalho da -=FK=- agora no inicio.

Adriano que foi expulso, beznosai que foi expulso, eve mahone, dctz, tintuga...

esses sao exemplos de jogadores que vao fazer a 2012 andar pra tras agora no inicio da guerra..
e tem muitos mais nomes conforme o front for avançando...

a 2012 recrutar jogadores da Novel e ReborN em massa foi um erro... prova disso é que a 2012 não ta dando conta da LENDAS no território onde antes era Novel... vamo ver entao oq a 2012 arruma contra a FK...
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
são 185 players vs 35... será que a quantidade dessa vez possa fazer diferença?? ou vai acontecer a mesma coisa com a Reborn de uma familia grande resta somente 1...
 

DeletedUser85951

Guest
Real Oponente, esse eu vi jogar na Novel, muito ativo, faz tudo organizadinho, certinho, é um ótimo jogador, pode ser o único trabalho da -=FK=- agora no inicio.

Adriano que foi expulso, beznosai que foi expulso, eve mahone, dctz, tintuga...

esses sao exemplos de jogadores que vao fazer a 2012 andar pra tras agora no inicio da guerra..
e tem muitos mais nomes conforme o front for avançando...

a 2012 recrutar jogadores da Novel e ReborN em massa foi um erro... prova disso é que a 2012 não ta dando conta da LENDAS no território onde antes era Novel... vamo ver entao oq a 2012 arruma contra a FK...

Cara... Cala boooooca kkkkkkkkkk

Dos citados, 5 estão na 2012 ainda.

A FK terá surpresa em breve hehe.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo