Norte racho!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Bem venho aqui falar com leitor ñ como menbro de alguma tribo.

Pelo que entendi a Du mal acabou de falar que vai ter uma guerra entre a familia dela contra a PUNKS ?:confused:

E o outro esta falando que é para o mundo ajudar ela ?risinho)
 

DeletedUser

Guest
Bem venho aqui falar com leitor ñ como menbro de alguma tribo.

Pelo que entendi a Du mal acabou de falar que vai ter uma guerra entre a familia dela contra a PUNKS ?:confused:

E o outro esta falando que é para o mundo ajudar ela ?risinho)

Não dá para evitar uma guerra dessa,e a única chance deles é a ajuda da HG.
 

DeletedUser

Guest
PUNKS é oportunista, e qualquer tribo na situação deles fariam o mesmo ou pior.

Agora PUNKS está com boa parte do seu território cercada, é questão de tempo pra eles subirem ou descerem, guerra contra HG e DU MAL são inevitáveis.

topktribes.png


F. DU MAL com 10 continente
F. PUNKS com 10 continentes
F. HG com 9 continentes.


Agora se as tribos menores (porém algumas com grande potencial) querem ficar se detonando entre si, fiquem a voltade, pois a hora deles também chegará.
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
É lindo esse jogo de empurra ;) não vou falar nada, quem é importante entender o recado entendeu =)
 

DeletedUser

Guest
Nossa lider da dumal falando pelo lider da HG... pensei q a HG tinha lider q podia falr por si msm, enfim qnt a HG ja falei desde a guerra contra BR q estamos pra trair eles e ñ traimos e vcs sempre com o msm papinho, sugiro tentar alguma abordagem nova pra convencer q vamos trair afinal se em meses ñ traimos enfim tenta!!!

Qnt a futuros inimigos tem pq ser futuros ñ, ñ ameaço ning, apenas digo o q penso se tu ñ gosta blz é teu direito, enfim pra q deixar pra depois o q podemos fazer agora né, então se o problema de vcs é ser futuros inimigos ñ tem pq esperar fazemos o topico e declaramos guerra e resolvemos isso agora, boa sorte!!!
 

DeletedUser

Guest
mesma história da WL com a TC. Primeiro a PUNKS declara guerra à WL por motivo de traição (não lembro bem qual o motivo), e a TC achando que ia decidi a guerra entra nela tb. Infelizmente são outros resultados.

Agora que a DU MAL deu o primeiro passo e ja vai lutar com a PUNKS a HG vai ver que ou eles vencem a PUNKS agora no 2x1 ou não vencem nunca mais.
 

DeletedUser

Guest
Desde o começo desse M32 eu dou palpite no fórum sobre diplomacia, mas poucos são os que concordam comigo...pq? talvez orgulho...

muita gente aqui diz que: "Uma vez inimigo, sempre inimigo"...

não concordo muito com isso...se nossos ex-inimigos tem o mesmo objetivo que nós, pq não nos aliarmos à eles até chegarmos ao mesmo objetivo? POR QUE NÃO?

uma vez eu já dei minha idéia no fórum sobre diplomacia, mas eu acho que não gostaram da minha idéia... (que aliás, na atual situação, seria a única opção, senão, uma das únicas)

mas enfim...uma hora a HG e a PUNKS vão guerrear, e isso é inevitável...

agora com a NORTE caindo, só restam 3 potências mundiais que regem a maior parte do mundo: HG, PUNKS e DU MAL...

e a próxima a cair será........................???
 

DeletedUser

Guest
Nossas estratégias deixam vocês perdidos, perdidos, perdidos.


fico rindo com esses comentários UAHSAUHS'

perdidos ?????

acho q vc pensa q nao jogo mais no M32 né ?

mas se liga, to no M32 ainda e de olho nesses lances MANJADOS da PUNKS kkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser69684

Guest
???...numeros dizem mais q palavras...???

Nossa lider da dumal falando pelo lider da HG... pensei q a HG tinha lider q podia falr por si msm, enfim qnt a HG ja falei desde a guerra contra BR q estamos pra trair eles e ñ traimos e vcs sempre com o msm papinho, sugiro tentar alguma abordagem nova pra convencer q vamos trair afinal se em meses ñ traimos enfim tenta!!!

Qnt a futuros inimigos tem pq ser futuros ñ, ñ ameaço ning, apenas digo o q penso se tu ñ gosta blz é teu direito, enfim pra q deixar pra depois o q podemos fazer agora né, então se o problema de vcs é ser futuros inimigos ñ tem pq esperar fazemos o topico e declaramos guerra e resolvemos isso agora, boa sorte!!!


que nada coruja a DU MAL nao fala por ninguem so por si se eles vao querer acreditar na sua conversa fiada eles que sabem agora e nóis cara DU MAL E PUNKS.

de tanto medo por estarem entre o martelo e a bigorna vcs recrutarao a NORTE foi um a boa mesmo mas guando eles verem e cairem em si que so vao servir de lanche vao cair fora mano.

estamos tremendo de medo aqui....sério mesmo pelo jeito ta bravo que bom kkk...:O
 

DeletedUser

Guest
Quero só ver agora, se a HG vai tomar uma atitude sabia ou ficar esperando o bonde passar por cima!! kkkk
 

DeletedUser

Guest
Quero só ver agora, se a HG vai tomar uma atitude sabia ou ficar esperando o bonde passar por cima!! kkkk

não adianta jogar lenha filhote, HG não teme PUNKS, PUNKS nao teme HG.

são duas tribos com Lideranças diferentes, esse é o segredo, e se um dia haver uma guerra o resultado será graças a essa mesma liderança, pode haver players de ponta dos 2 lados, mas se os mesmos nao forem bem liderados a guerra acaba para um desses lados.

e ponto.
 

DeletedUser

Guest
Aparentemente a Du-Mal quer jogar a PUNKS contra a HG...

Fica evidente, os lideres DU-MAL nao possuem tanta confiança na guerra, entao precisariam da HG nela...

A diferença entre HG e DU-MAL é que a HG nao precisaria se ofuscar atras de outro front para vencer uma guerra...

Infelizmente para os jogadores DU-MAL front com PUNKS, como eu disse anteriormente, estão em um PÉSSIMA zona de guerra e poderão perder contas de meses devido a falta de inteligência dos lideres a postar aqui no forum...

Já passei por isso no mundo 6, muitos dos meus irmãos de anos de jogo perderam a conta devido a falta de maturidade de meus lideres na época...

Conheço a frustração de perder meses de VIDA jogando, enquanto os lideres se escondem territorialmente a traz dos membros...

Tenho certeza tambem, que os lideres HG continuarão com esse pacto com a PUNKS, eles sabem que podem comprar um briga, na qual os ADMs DU-MAL podem cair fora, assim que a situação apertar!
 

DeletedUser

Guest
Aparentemente a Du-Mal quer jogar a PUNKS contra a HG...

Fica evidente, os lideres DU-MAL nao possuem tanta confiança na guerra, entao precisariam da HG nela...

A diferença entre HG e DU-MAL é que a HG nao precisaria se ofuscar atras de outro front para vencer uma guerra...

Infelizmente para os jogadores DU-MAL front com PUNKS, como eu disse anteriormente, estão em um PÉSSIMA zona de guerra e poderão perder contas de meses devido a falta de inteligência dos lideres a postar aqui no forum...

Já passei por isso no mundo 6, muitos dos meus irmãos de anos de jogo perderam a conta devido a falta de maturidade de meus lideres na época...

Conheço a frustração de perder meses de VIDA jogando, enquanto os lideres se escondem territorialmente a traz dos membros...

Tenho certeza tambem, que os lideres HG continuarão com esse pacto com a PUNKS, eles sabem que podem comprar um briga, na qual os ADMs DU-MAL podem cair fora, assim que a situação apertar!

a Punks ta ti pagando quanto?
 

DeletedUser

Guest
Só li alguns post, em especial o ultimo do QI = 180.

Acho que você esta se repetindo demais cara, tudo quanto é tópico praticamente a mesma coisa.

Você fala que DU MAL quer jogar HG contra PUNKS (não li pra falar que sim e nem que não, mas de qualquer forma não pode generalizar uma tribo com 2 academias por atos de membro(s)). Mas você esta tentando jogar os jogadores da DU MAL contra seus lideres, isso é fato! Acho que isso não vai dá muito certo, mas não sei, também achava que não iria acontecer aquilo com a TC.
 

DeletedUser

Guest
a Punks ta ti pagando quanto?

Ta me pagando com amor e carinho...

Só li alguns post, em especial o ultimo do QI = 180.

Acho que você esta se repetindo demais cara, tudo quanto é tópico praticamente a mesma coisa.

Você fala que DU MAL quer jogar HG contra PUNKS (não li pra falar que sim e nem que não, mas de qualquer forma não pode generalizar uma tribo com 2 academias por atos de membro(s)). Mas você esta tentando jogar os jogadores da DU MAL contra seus lideres, isso é fato! Acho que isso não vai dá muito certo, mas não sei, também achava que não iria acontecer aquilo com a TC.

Eu na verdade nao quero nada, nao jogo mais no m-32 a mais de 5 meses, a pouco criei novamente a conta eli o FTW para ver o que tava rolando...

peguei a parte que os Lideres compraram um guerra com a PUNKs...
Ja vivi isso anteriormente... senti compaixão pelos jogadores front DU-MAL...
Quem ja viveu perder irmãos devido a atos errados de lideres, tenho certeza vai me compreender...
 

DeletedUser69684

Guest
Aparentemente a Du-Mal quer jogar a PUNKS contra a HG...

Fica evidente, os lideres DU-MAL nao possuem tanta confiança na guerra, entao precisariam da HG nela...

A diferença entre HG e DU-MAL é que a HG nao precisaria se ofuscar atras de outro front para vencer uma guerra...

Infelizmente para os jogadores DU-MAL front com PUNKS, como eu disse anteriormente, estão em um PÉSSIMA zona de guerra e poderão perder contas de meses devido a falta de inteligência dos lideres a postar aqui no forum...

Já passei por isso no mundo 6, muitos dos meus irmãos de anos de jogo perderam a conta devido a falta de maturidade de meus lideres na época...

Conheço a frustração de perder meses de VIDA jogando, enquanto os lideres se escondem territorialmente a traz dos membros...

Tenho certeza tambem, que os lideres HG continuarão com esse pacto com a PUNKS, eles sabem que podem comprar um briga, na qual os ADMs DU-MAL podem cair fora, assim que a situação apertar!


vc nao sabe de nada cara todos aqui querem essa guerra e diferente de outras tribos estamos aqui para guerrear e todos do fornt ja estavam sob ataques da PUNKS faz tempo e estava dificil seguralos.

vcs tentam manipular tudo aqui nesse forum para com isso e joga tribal velho ja falei q nao ganha no grito joga limpo ta achando q aqui e um monte de noob....so pode.

vcs nem começarao a guerra e vem subestimando a nossa tribo e a inteligencia de quem le esse forum fala serio.
estar no meio de um k longe de um front nao significa estar fora de guerra so quem nunca participou de uma diria isso e acho q nao é seu caso.

todos migraremos em massa pode ter certeza como fizemos em todas as nossas guerras.^^-
 

DeletedUser69684

Guest
???...numeros dizem mais q palavras...???

Ta me pagando com amor e carinho...



Eu na verdade nao quero nada, nao jogo mais no m-32 a mais de 5 meses, a pouco criei novamente a conta eli o FTW para ver o que tava rolando...

peguei a parte que os Lideres compraram um guerra com a PUNKs...
Ja vivi isso anteriormente... senti compaixão pelos jogadores front DU-MAL...
Quem ja viveu perder irmãos devido a atos errados de lideres, tenho certeza vai me compreender...


palavras de um c..... q chora pela aldeia alheia guando na verdade se preocupa com a sua.
compaixao pelos jogadores do front....nem vou comentar mais paro por aqui.^o)
 

DeletedUser

Guest
estar no meio de um k longe de um front nao significa estar fora de guerra so quem nunca participou de uma diria isso e acho q nao é seu caso.

todos migraremos em massa pode ter certeza como fizemos em todas as nossas guerras.^^-

Concordo, vai mandar apoio, ataque e etc...
Mais não será a sua aldeia alvo de algum ataque, correto?

Concordo novamente com voce...
nunca participei ativamente de uma guerra...=/
São 4 anos de jogo, 4 anos noblando barbaros...

palavras de um c..... q chora pela aldeia alheia guando na verdade se preocupa com a sua.
compaixao pelos jogadores do front....nem vou comentar mais paro por aqui.^o)

Se voce ficou nervoso e me ofendeu, algo verdadeiro eu disse...
Não quero causar um mal estar... voce me perdoa?
 

DeletedUser

Guest
Aparentemente a Du-Mal quer jogar a PUNKS contra a HG...

Fica evidente, os lideres DU-MAL nao possuem tanta confiança na guerra, entao precisariam da HG nela...

A diferença entre HG e DU-MAL é que a HG nao precisaria se ofuscar atras de outro front para vencer uma guerra...

Infelizmente para os jogadores DU-MAL front com PUNKS, como eu disse anteriormente, estão em um PÉSSIMA zona de guerra e poderão perder contas de meses devido a falta de inteligência dos lideres a postar aqui no forum...

Já passei por isso no mundo 6, muitos dos meus irmãos de anos de jogo perderam a conta devido a falta de maturidade de meus lideres na época...

Conheço a frustração de perder meses de VIDA jogando, enquanto os lideres se escondem territorialmente a traz dos membros...

Tenho certeza tambem, que os lideres HG continuarão com esse pacto com a PUNKS, eles sabem que podem comprar um briga, na qual os ADMs DU-MAL podem cair fora, assim que a situação apertar!

Só pra constar não estamos contando com ninguem alem de nós mesmos.

A unica coisa que todos estão a fazer, e não são só os players da DU MAL,
é abrir os olhos da HG, pois a punks usou da diplomacia com os inimigos da
HG para cerca-los, hora que aliado é este??

Atualmente eles, HG, são a 2ª maior familia do mundo e a DU MAL a 3ª,
logo a PUNKS ainda não se rebelou contra eles pelo seguinte:

Se a punks começar a perder pra DU MAL, vai apelar pra diplomacia com a HG
e vai dar um jeito de coloca-los na guerra.
Imaginando o contrario, caso a PUNKS vença a DU MAL, qual sera o alvo dela??

Quando é ate 2 que fala, ainda se pode dar o voto da duvida, entretanto
quando todo o mundo 32 esta avisando a HG.

Resta saber se eles vão pagar pra ver se todo o BR32 esta errado....

E eles encontram-se cercados, pq sera neh?? o~
 
Editado por um moderador:

DeletedUser51338

Guest
vc nao sabe de nada cara todos aqui querem essa guerra e diferente de outras tribos estamos aqui para guerrear e todos do fornt ja estavam sob ataques da PUNKS faz tempo e estava dificil seguralos.

vcs tentam manipular tudo aqui nesse forum para com isso e joga tribal velho ja falei q nao ganha no grito joga limpo ta achando q aqui e um monte de noob....so pode.

vcs nem começarao a guerra e vem subestimando a nossa tribo e a inteligencia de quem le esse forum fala serio.
estar no meio de um k longe de um front nao significa estar fora de guerra so quem nunca participou de uma diria isso e acho q nao é seu caso.

todos migraremos em massa pode ter certeza como fizemos em todas as nossas guerras.^^-

auihsaui
Anos sem vir no FTW e nada muda mesmo...

Como o outro carinha ali disse vcs são muito repetitivos, 7 meses de mundo...

"Um golpe que já tenha visto não funciona contra mim"
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo