Norte racho!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser49639

Guest
mas é diferente, naquela epoca a punks era muito superior do que a BR... a BR mal tentou resistir
voce nao tinha o pq lutar em ficar na tribo

só que aqui fica minha pergunta noovamente, queria que alguem respondesse

mas... qual bom jogador guerreiro , que deu o sangue pela sua tribo aceita ser espólio?

ou seja, aquele que a tribo realmente lutou
ex
a PUNKS e a HG guerream, e tem uma guerra incrivel.... de excelentes noblagens para ambos os lados, ai uma das duas cai, depois de muuitos meses de guerra
voce acha que algum jogador de alguma das duas tribos aceitaria entrar na outra tribo?

já é a 5ªx que pergunto isso e em nenhuma das vezes me responderam
alone'

Se a minha resposta serve, acho que não da para responder com 100% de precisão...

Existem pessoas diferente, que aceitam ou não certas coisas.

Eu morreria lutando uma luta justa. Agora, não da para falar por outros... :(
Sei que você tambêm, e mais alguns, porem, não da para saber com 100% de certeza sobre como cada jogador reagiria.
 

DeletedUser70245

Guest
mas é diferente, naquela epoca a punks era muito superior do que a BR... a BR mal tentou resistir
voce nao tinha o pq lutar em ficar na tribo

só que aqui fica minha pergunta noovamente, queria que alguem respondesse

mas... qual bom jogador guerreiro , que deu o sangue pela sua tribo aceita ser espólio?

ou seja, aquele que a tribo realmente lutou
ex
a PUNKS e a HG guerream, e tem uma guerra incrivel.... de excelentes noblagens para ambos os lados, ai uma das duas cai, depois de muuitos meses de guerra
voce acha que algum jogador de alguma das duas tribos aceitaria entrar na outra tribo?

já é a 5ªx que pergunto isso e em nenhuma das vezes me responderam
alone'


Se for ver na punks hj, muitos jogadores que aí estão, ja perderam varias aldeias quando do lado oposto.
Então acho que assim como agora, muitos jogadores só querem saber da propria sobrevivencia...
 

DeletedUser

Guest
Se for ver na punks hj, muitos jogadores que aí estão, ja perderam varias aldeias quando do lado oposto.
Então acho que assim como agora, muitos jogadores só querem saber da propria sobrevivencia...

e esses concerteza são os mesmos jogadores que quando a coisa apertar pro lado da punks, vao correr se refugiar na outra tribo
 

DeletedUser62602

Guest
Muitos ja correram quando a situação apertou... porém quem corre se sabe que é fraco pois tem medo da guerra... ou seja nunca guerriou de verdade... recebeu mais de 1000 ataques, se divertiu no jogo, como é o seu intuito....

Agora quem saiu e não aprendeu vai pagar para ver, eu coloco meu nome aqui priska, se houvesse uma guerra entre HG e PUNKS a PUNKS estivesse perdendo e eu estivesse no front, juro que iria snipar o máximo de nobres e iria usar o máximo de atks contra a HG iria migrar para algum continete "seguro", iria dar meu sangue até o fim, na PUNKS eu nasci na PUNKS eu morrerei se nescessário!
 

DeletedUser

Guest
Muitos ja correram quando a situação apertou... porém quem corre se sabe que é fraco pois tem medo da guerra... ou seja nunca guerriou de verdade... recebeu mais de 1000 ataques, se divertiu no jogo, como é o seu intuito....

Agora quem saiu e não aprendeu vai pagar para ver, eu coloco meu nome aqui priska, se houvesse uma guerra entre HG e PUNKS a PUNKS estivesse perdendo e eu estivesse no front, juro que iria snipar o máximo de nobres e iria usar o máximo de atks contra a HG iria migrar para algum continete "seguro", iria dar meu sangue até o fim, na PUNKS eu nasci na PUNKS eu morrerei se nescessário!

EITÁ... ninguem nunca acerta meu nick
saoisoaisoais'
enfim
porisso que digo que nao gosto dos espolios... mesmo que tragam 'bons' jogadores, são aqueles jogadores que voce nao pode contar com ele, pq sabe que se a agua bater na bunda ele pula pro lado mais forte
 

DeletedUser62602

Guest
Sempre critiquei internamente os recrutamentos da PUNKS, desde o K54 só que aprendi a conviver com isso... melhor do que ter 20 jogadores ativos... os que entraram até hoje se adaptaram muito bem gostaram de jogar conosco e os que não jogam, costumo dizer que a própria "seleção natural" do jogo tira... no final creio que ainda existirão muitos noobs que pegaram o barco andando...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser73201

Guest
Saudações Guerreiros!!!

A Norte como fusão já nasceu morta, pois a vaidade dos lideres Lobatus, Dedel e Robertohugo foi maior que o bem comum, é logico que não iria dar certo, pq a fogueira das vaidades era enorme e todo o resto que se explodam, mas o que eu fico mais admirado é com a cara de pau de alguns membros virem aqui e se fazerem de vitima pq eu vi muitas vezes o Lobatus dar muita moral pro Dedel no forum da Norte.
Essa fusão, que seria para "a formação da grande potencia do norte que estariamos fulgurando entre as primeiras"... estando nos preparando para dar inicio a Guerra contra a TC, depois os membros da ML|SG, entrou na guerra contra a HG apoiando os membros da antiga Farm? e me admira muito a PUNK aceitar Dedel e compania ltda em sua academia... Mas o TW é assim o inimigo de hoje e o aliado de amanhã e vice-versa...

"Honra é virtude, regra de conduta, segundo os princípios morais mais elevados, companheira inseparável da verdade.

Honrar é demonstrar profundo respeito pelo semelhante. É a forma de tratamento que devotamos as pessoas que respeitamos. É não fraudar, mentir ou subornar. O substantivo honra expressa o resultado da maneira como vivemos.

Da pessoa honrada se diz acreditada, íntegra e confiável, tida no mais alto conceito em tudo que é considerado certo..."
 

DeletedUser

Guest

eu nao gosto de voce tbm dedel, pra mim só é mais um noob nesse mundo

isso faz de mim outra fã sua?

hn.
acho que você não entendeu do jeito que eu disse e pra mim o que você pensa ou acha é problema totalmente expresso seu e não ligo pro que você vai pensar ou falar você não é minha mãe e nem minha namorada então pra você um belo resto de tarde

em relaçao ao fã clube do lobatus não vou te dizer :B
única coisa que posso falar é que você jogou conversa fora agora porque nem sabe do que se trata e deu pitaco rs
 

DeletedUser

Guest
hn.
acho que você não entendeu do jeito que eu disse e pra mim o que você pensa ou acha é problema totalmente expresso seu e não ligo pro que você vai pensar ou falar você não é minha mãe e nem minha namorada então pra você um belo resto de tarde

em relaçao ao fã clube do lobatus não vou te dizer :B
única coisa que posso falar é que você jogou conversa fora agora porque nem sabe do que se trata e deu pitaco rs

eitá
ja é o segundo ou terceiro topico que vejo alguem te criticando e voce chamando essa pessoa de 'seu fã'
deduzi que eu era sua fã tbm *-*
 

DeletedUser36186

Guest

eu nao gosto de voce tbm dedel, pra mim só é mais um noob nesse mundo

isso faz de mim outra fã sua?

uhauauhauhauh tenho que concordar com você Priksa, também acho que ele não passa de um noob :D

alem de medroso que traiu a norte, para correr para a PUNKS :D
 

DeletedUser

Guest
uhauauhauhauh tenho que concordar com você Priksa, também acho que ele não passa de um noob :D

alem de medroso que traiu a norte, para correr para a PUNKS :D

voce conhece alguem que defende aldeia com muralha zerada? mesmo sem estar vindo nobres?
então, te apresento o dedel
 

DeletedUser41880

Guest
voce conhece alguem que defende aldeia com muralha zerada? mesmo sem estar vindo nobres?
então, te apresento o dedel

Pelo o que eu estou vendo, alguém está se achando a última bolachinha do pacote '-'
 

DeletedUser

Guest
uhauauhauhauh tenho que concordar com você Priksa, também acho que ele não passa de um noob :D

alem de medroso que traiu a norte, para correr para a PUNKS :D


acho que a ordem foi ao contrario hn. eu não trai a punks e corri da norte hn.
e nao foi pelo fato medo e sim pelo fato palavra ;)
 

DeletedUser41880

Guest
uhauauhauhauh tenho que concordar com você Priksa, também acho que ele não passa de um noob :D

alem de medroso que traiu a norte, para correr para a PUNKS :D

Alguém aqui está falando abobrinhas sem saber '-'
 

DeletedUser36186

Guest
Alguém aqui está falando abobrinhas sem saber '-'

serio?

não importa a ordem :D

e para mim se ele estava na NORTE e veio para a PUNKS, então e traidor de la, simples assim :D

se ele era spy, pior ainda porque acho que alguem que se rebaixar a ser spy não tem honra, eu pelo menos sou orgulhosa acho que nunca me rebaixaria a ser spy de alguem...

mais enfim, o que ocorreu com o dedel e a NORTE não muda, e ele não deixa de ser nub FATO
 
Última edição:

DeletedUser41880

Guest
serio?

não importa a ordem :D

e para mim se ele estava na NORTE e veio para a PUNKS, então e traidor de la, simples assim :D

se ele era spy, pior ainda porque acho que alguem que se rebaixar a ser spy não tem honra, eu pelo menos sou orgulhosa acho que nunca me rebaixaria a ser spy de alguem...

mais enfim, o que ocorreu com o dedel e a NORTE não muda, e ele não deixa de ser nub FATO

Posso te garantir que ele não é, se fosse não teria escolhido tão bem o lado para jogar :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo