Sugestão Mundo sem Co-player / Sitter

DeletedUser

Guest
Nao sei se ja deram essa sugestão , mais ta valendo e eu achando que alguns irão apoiar , outros que ficam na moita irao recusar.

SombrA deveria lançar um MUNDO que o uso de COP // SITTER seria proibido , quem utiliza-se ia ser ban.

Seria muito dificil descobrir se a pessoa esta SOLO ou não , porem realmente iriamos descobrir os verdadeiros e os lendários sprinters do nosso BR TW :} '
 

DeletedUser92883

Guest
Tipo eu, sou top, mas só jogo solo, e menos de 1 hora por dia.

Os caras vem com 15 co-players, 28 horas por dia só para igualar um mestre que nem eu.

Concordo com você.
 

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
basicamente não apenas o solo ,mas também sem modos de férias um mundo livre destas pragas que apenas atrapalham o desenrolar do game..

O mundo 23 ainda se arrasta devidoa modos de férias e multicontas.
 

DeletedUser

Guest
E disso que estou falando jovem , sem COP e sem SITTER ( ferias ) , assim nos realmente saberiamos quem são os TOPS , e os que dão trabalho no nosso 15x15.

Porque muitas vezes voc tenta pega o alvo de surpresa na madrugada com um NT bolado_BR , ai o mlk deixo sitter e voc foi SNIPADO , faaaaail.
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
E disso que estou falando jovem , sem COP e sem SITTER ( ferias ) , assim nos realmente saberiamos quem são os TOPS , e os que dão trabalho no nosso 15x15.

Porque muitas vezes voc tenta pega o alvo de surpresa na madrugada com um NT bolado_BR , ai o mlk deixo sitter e voc foi SNIPADO , faaaaail.

apoiado visage,pelo menos um mundo sem cop devem fazer,de preferência um clássico suahsuahaushsuah
aliás os mundos são muito iguais,já repararam isto?
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Acho que podia,quando lancasse por exemplo 2 mundos,fizesse um sem cop e sitter e o outro com cop e sitter ilimitado(como eh nos masters)
 

DeletedUser82986

Guest
Código:
 Complementando ai : Sem funções pps e sem pps tudo normal .
 
velo alta pra sprinter ;)
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
O que se torna um vício acaba por se tornar numa doença, então também apoio a ideia. Daqui a nada uma tribo se resume a uma só conta...ou isso já acontece.
 

DeletedUser

Guest
ó , ai sim ein , completando a ideia vel 3.0 e sem funções pps ou CUSTOS EXTRAS nos recursos.

Seria perfeito esse mundo wqhoiewqioheiowq , disputa de top do ca$#@¨%
 

DeletedUser92883

Guest
Pensando bem, a vantagem que um mestre como eu levaria sobre os outros jogadores é enorme, afinal eu jogo muito melhor que qualquer um no TW.

Acho que seria injusto, afinal eu sou muito bom.
 

DeletedUser

Guest
xande falando groselhas .com

boatos que tem esse site , e o titulo é dizendo que voce paga de PAH , mais ta entre o top 2000 IRAIRIARIAI <3

@topic

Cade o sombra pra veeeer essa sugestão ? se fosse algo sobre "quero comprar pps" , ja teria aparecido . . .
 

DeletedUser24370

Guest
A ideia de jogar sem coop é excelente e justa..agora sem modo de ferias é foda...
se queima o computador da sua casa,vc precisa se mudar,algum imprevisto que dure mais de 1 semana???
adeus todo o cuidado que teve durante meses...
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkk , fazer oque ué , o jogo é assim , se voce gooosta da sua conta mesmo , vai dar um jeito de jooogar e logar nela . . .

Porque se usar sitter vai vira bagunça kkkkk

400 nego numa acc só e tals d-d
 

DeletedUser95840

Guest
Não acho necessário, mas também não acho desnecessário, ter co-play ou não, não faz muita diferença quando você tem uma estrategia bem montada, o cara pode passar o dia jogando, e você apenas 2hrs diárias, entrando sempre que as tropas retornarem e enviando novamente, você ainda se sai melhor que ele, é questão de saber jogar.

Ter 2/3/4, um time de futebol na acc não vai influência em nada.

É só deixar ativado sempre que te enviarem ataques você ser informado e está perfeito.

Ter co-plays é complicado porque são pessoas diferentes com opiniões diferentes, se seguirem o mesmo padrão pode até fluir, mas em algum momento há discórdia, acaba bagunçando, é como falei, se você sabe jogar, não precisa disso.

Mas poderia ter um mundo sem essa opção sim pra gente ver como seria.
 

DeletedUser

Guest
Obviamente apoio a ideia. Não dá para comparar 1 pessoa jogando solo ( 8 horas logado, isso se tiver uma vida boa ) com 3 caras ou mais jogando 22 hrs na conta. Não tem como acompanhar solo, pode saber jogar, pode saber fazer tudo que não vai acompanhar os 3 caras. Isso é facto.

Mundo sem co e mdf já devia ter saido faz tempo. Seria até mais lucrativo para a inno eu acho, já que vai ter mais contas, já que os jogadores não vão se poder concentrar em apenas 1 conta.
 

DeletedUser

Guest
nao crio mais sugestões pra ajudar o tw , sombra abandoned -.-'
 

W H I S K Y

Membro Notável
Pontuação de reações
6
Um jogo só é bom pelos feedbacks dos jogadores, que ajudam e querem ver o jogo melhorar, mas aqui... O administrador abandona tudo, nem sabemos se ele leu o tópico, e se leu não sabemos se encaminhou para a Inno Games!
 
Topo