Sugestão Mundo sem Co-player / Sitter

DeletedUser

Guest
Tantas sugestões e tantas críticas para melhores o TW e simplesmente jogam no lixo , minha paciencia ja foi esgotada , por causa disso que meu ultimo mundo será o BR61.

Continua tudo a mesma coisa , os mesmos sprinters , os mesmos endurancers , tw em si , ta o mesmo . . .

Oque me surpreende as vezes são os JOGADORES REVELAÇÕES em novos MUNDOS . . . Como o Hardy no BR48 , foi um dos mais mitos de todos os tempos , nem conhecia ele o,o'
 

DeletedUser94171

Guest
Apoio a idéia!Jogar solo é mt mais legal e posso fazer oq bem entender na acc quando quiser!Jogar com cop só tira os méritos de quem joga sério msm ou de quem só fica moitando na conta pra dizer que é top!
 

DeletedUser93429

Guest
acho q sugestao ja tinha sido dada faz tempo...n sei...
mas eu apoio, inclusive, eu acho q voltaria a jogar so pra poder jogar num mundo "mais equilibrado" rsrs '-'
 

DeletedUser95840

Guest
acho q sugestao ja tinha sido dada faz tempo...n sei...
mas eu apoio, inclusive, eu acho q voltaria a jogar so pra poder jogar num mundo "mais equilibrado" rsrs '-'
Mundo mais equilibrado é mundo sem função premiun e trocas por PPs no mercado.
Estou com 3 sugestões para dar, mas pelo visto nem adianta, até parece que são superiores de mais para aceitar sugestões e críticas dos membros da comunidade.

On Topic:

É como falei, não faz muita diferença com ou sem co-play quando se tem uma boa estratégia e utiliza de meios como apps para informar se está sofrendo ataque e talz, mas bem que poderiam dar um pouco mais de atenção e criar um mundo assim, ou pelo menos uma rodada como o speed por mês, ou 3/4 meses.
 

DeletedUser93429

Guest
Mundo mais equilibrado é mundo sem função premiun e trocas por PPs no mercado.
Estou com 3 sugestões para dar, mas pelo visto nem adianta, até parece que são superiores de mais para aceitar sugestões e críticas dos membros da comunidade.

On Topic:

É como falei, não faz muita diferença com ou sem co-play quando se tem uma boa estratégia e utiliza de meios como apps para informar se está sofrendo ataque e talz, mas bem que poderiam dar um pouco mais de atenção e criar um mundo assim, ou pelo menos uma rodada como o speed por mês, ou 3/4 meses.

e sem cop, eu acho :)

tem sim aplicaçoes q ajudam, mas nem todos tem possibilidade de usar, e, claro, imagina q começa sofrendo ataqs, e 1 pessoa ta no hospital (exemplo), n tem como acessar direito, enquanto se for com cops, msm q essa pessoa n possa tar jogando direito, tem outras q o fazem, q vao evoluindo normalmente.... sei la, eu acho que tira sim um pouco o equilibrio do mundo e a sua piada... mas tudo sao opinioes :)

pode ser q aproveitem essas ideias e botem tudo no tw2 depois risinho)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser19258

Guest
para mim o maior problema dos co-play não é o tempo on,
é a fusão de contas....
desbalanceia bastante
 

DeletedUser70492

Guest
Seria interessante, apoio a ideia, queria ver como seria.
 

DeletedUser

Guest
Interessante!.
Ai entraria a questão do MDF!.
Realmente o sistema de co nunca me agradou.
Sobre a questão de que isso iria matar a vida social dos jogadores,é o que sempre digo se não tem tempo,não jogue!.
 

DeletedUser48741

Guest
Sem sitter acho viável, sem co-play acho mais complicado pois a conta não poderia ter em nenhum outro mundo, visto que ele é global.
 

DeletedUser

Guest
Ótimo, seria muito bom. Ainda tem os menos compromissados, mas ia ser dos bons.

Vale ressaltar que tem acc com 2 que não ficam on como uns sem vida. Kk

Coplay e interessante que vc economiza vida uso e sempre procuro usar 3 na acc não pra 24hrs mais pra garantir ao menos 18 a 20hrs( tempo que alguns solo fazem) e questão de "liberdade"
 

DeletedUser98824

Guest
Um mundo sem cop\sitter, sem o uso de PP, sem moral\bandeiras\pala iria ser bem loco.
 

DeletedUser

Guest
Um mundo sem cop\sitter, sem o uso de PP, sem moral\bandeiras\pala iria ser bem loco.

Mundo sem PP é impossível, pois é o que da lucro a inno ... Agora mundo sem cop/sitter/pala e outros, sim ... Além de ser melhor, iria dar muito mais lucro a inno, pois iria lotar de jogadores antigos .
 

DeletedUser

Guest
Aêw sombrew, ve isso aqui mano...nao precisa retirar os pps, mas faz um mundo sem cop e sem sitter. Velo pode ser lenta, pra compensar a falta de cop e sitter;...ia ser um mundo inédito emt competitivo.
 

DeletedUser93440

Guest
Realmente a Ideia é boa.
Um mundo sem coplay, poderia ter MDF mais por prazo curto
Se sair este será um mundo que quero jogar.
 

DeletedUser97337

Guest
Aêw sombrew, ve isso aqui mano...nao precisa retirar os pps, mas faz um mundo sem cop e sem sitter. Velo pode ser lenta, pra compensar a falta de cop e sitter;...ia ser um mundo inédito emt competitivo.

Realmente .. Um mundo assim atrairia muitos jogadores antigos e até os novos, mas eu ia ver mto jogador " top " atual tropeçando bonite hehehehhe

Curti a idéia demais, mas como o Ibra. falou, seria bom um mundo lento ..
 

DeletedUser18768

Guest
Na moral, cês são doentes!

Se até na birosca do Seu Zé tem wi-fi hoje em dia..como é que vocês acham que esses cabeçudos iriam conseguir analisar quem entra , quem sai? Vamos pensar um pouco..isso seria bom há uns 4, 5, 6 anos..mas agora seria impossível.
 

DeletedUser79170

Guest
Na moral, cês são doentes!

Se até na birosca do Seu Zé tem wi-fi hoje em dia..como é que vocês acham que esses cabeçudos iriam conseguir analisar quem entra , quem sai? Vamos pensar um pouco..isso seria bom há uns 4, 5, 6 anos..mas agora seria impossível.
Exato, vamos supor que a pessoa joga em casa e no trabalho, ela iria acessar lá e ter 2 ips,ou então e se ela acessasse pelo celular? Ai seriam 3.
Fora que a pessoa poderia muito bem dizer que vai acessar no trabalho mas no final das contas é outro jogador acessando a conta, eu não gosto muito da ideia, o pessoal acha que indo cada um por si vai ser mais equilibrado... BESTEIRA. No final das contas quem tiver mais tempo on vai ser melhor do mesmo jeito (mais pontuado), e quem ficar mais inativo vai RODAR.
Só pode ter 1 jogador on por vez na conta, se querem tirar x1 com as pessoas "famosas" e ver se elas aguentam, simplesmente os noblem, seja sozinho seja em conta compartilhada, o q importa é noblar, dane-se se é o zezinho do fuleco sujo ou o rei da augusta.
 
Topo