|Mundo 39| Grande Decepção?

DeletedUser

Guest
Muito tem se a discutir sobre isso, mas podemos afirmar com clareza que o Mundo 39, é um dos mais emblemáticos que já existiu, grandes Pre-mades, ótimos jogadores, mas o que será que a aconteceu para um mundo desse recheado de elenco, ser tão ocioso? Muitas opiniões diferentes, conceitos, e motivos podem surgir.

Vamos voltar um pouco no tempo, quando 2 Grandes Pré Mades, com ótimos elencos estavam planejando sua entrada no mundo, sabemos no que isso deu, e o que se formou, a imponente CLOWNS, uma tribo poderosa que parecia que terminaria esse mundo mais cedo do que imaginávamos, com ótima estratégia geográfica, parecia ser indestrutível, mas parece que a história voltou a deixar sua marca, já vimos isso em filmes, livros e jornais, um belo exemplo é o titanic, o que se diziam que nem deus poderia tocá-lo - o que justamente não aconteceu - pois o que o 'tocou' foi uma simples ponta de iceberg.

Podemos então dizer que a imponente CLOWNS é como o titanic naufragando na imensidão dos mares? Bom, os fatos estão aí, agora cada um interpreta de uma maneira. Entretanto, nosso assunto principal não se trata da CLOWNS, mesmo literalmente desaparecendo de um dia para o outro, já vimos isso acontecer em outros mundos, então voltamos aquela pergunta, Por que o Mundo 39 não está sendo aquele mundo que tanto esperávamos?
Vamos olhar um pouco o mundo atualmente, o que notamos? Quase grande parte das tribos TOP 10, o que elas tem em comum? A Resposta não é tão difícil.

Mass recrut, 'estratégia de jogo', 'planejamento', podem chamar do que quiserem, mas infelizmente, isso é um veneno que vem poluindo cada vez mais as Tribos do TW. O que aconteceu com o Tribal Wars?.... Quando jogávamos com prazer, pela vitória, tínhamos Honra pela guerra, pela nossa tribo, pelos nossos inimigos, e acima de tudo por nós mesmos, o que aconteceu pra isso mudar? Que eu saiba, Tribal Wars continua o mesmo, muitos jogadores aqui são os mesmos, o que mudou então? Vejo cada vez mais grandes jogadores abandonarem o TW, muitas vezes por causa da vida real, mas outros pelo fato de não terem mais prazer em jogar.

Cabe a cada um de nós pensarmos sobre isso, e ainda mais com uma grande novidade, os Segredos, que pode tornar o mundo mais emocionante, vamos voltar a jogar como antes, com prazer, quando ganhávamos mas por termos lutados bravamente, não recrutando nossos próprios inimigos.

Vamos voltar a Jogar Tribal Wars!!!
 
Editado por um moderador:

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
50
Muito tem se a discutir sobre isso, mas podemos afirmar com clareza que o Mundo 39, é um dos mais emblemáticos que já existiu, grandes Pre-mades, ótimos jogadores, mas o que será que a aconteceu para um mundo desse recheado de elenco, ser tão ocioso? Muitas opiniões diferentes, conceitos, e motivos podem surgir.

Vamos voltar um pouco no tempo, quando 2 Grandes Pré Mades, com ótimos elencos estavam planejando sua entrada no mundo, sabemos no que isso deu, e o que se formou, a imponente CLOWNS, uma tribo poderosa que parecia que terminaria esse mundo mais cedo do que imaginávamos, com ótima estratégia geográfica, parecia ser indestrutível, mas parece que a história voltou a deixar sua marca, já vimos isso em filmes, livros e jornais, um belo exemplo é o titanic, o que se diziam que nem deus poderia tocá-lo - o que justamente não aconteceu - pois o que o 'tocou' foi uma simples ponta de Airbag.

Podemos então dizer que a imponente CLOWNS é como o titanic naufragando na imensidão dos mares? Bom, os fatos estão aí, agora cada um interpreta de uma maneira. Entretanto, nosso assunto principal não se trata da CLOWNS, mesmo literalmente desaparecendo de um dia para o outro, já vimos isso acontecer em outros mundos, então voltamos aquela pergunta, Por que o Mundo 39 não está sendo aquele mundo que tanto esperávamos?
Vamos olhar um pouco o mundo atualmente, o que notamos? Quase grande parte das tribos TOP 10, o que elas tem em comum? A Resposta não é tão difícil.

Mass recrut, 'estratégia de jogo', 'planejamento', podem chamar do que quiserem, mas infelizmente, isso é um veneno que vem poluindo cada vez mais as Tribos do TW. O que aconteceu com o Tribal Wars?.... Quando jogávamos com prazer, pela vitória, tínhamos Honra pela guerra, pela nossa tribo, pelos nossos inimigos, e acima de tudo por nós mesmos, o que aconteceu pra isso mudar? Que eu saiba, Tribal Wars continua o mesmo, muitos jogadores aqui são os mesmos, o que mudou então? Vejo cada vez mais grandes jogadores abandonarem o TW, muitas vezes por causa da vida real, mas outros pelo fato de não terem mais prazer em jogar.

Cabe a cada um de nós pensarmos sobre isso, e ainda mais com uma grande novidade, os Segredos, que pode tornar o mundo mais emocionante, vamos voltar a jogar como antes, com prazer, quando ganhávamos mas por termos lutados bravamente, não recrutando nossos próprios inimigos.

Vamos voltar a Jogar Tribal Wars!!!

Concordo que esse mundo está diferente do normal, mais é uma tendencia quanto mais mundo passa, pior fica.

Mais ponta do airbag foi tenso.

Mais sei la tem tribos que estão tentando não fazer isso como a end, ou a elite!
 

DeletedUser

Guest
Concordo que esse mundo está diferente do normal, mais é uma tendencia quanto mais mundo passa, pior fica.

Mais ponta do airbag foi tenso.

Mais sei la tem tribos que estão tentando não fazer isso como a end, ou a elite!

obrigado, já concertei ¬¬'
sim... uma tendência que está acontecendo, mas isso não pode continuar....
 

DeletedUser82518

Guest
Eu acho que esse mundo foi emocionante pelas viradas inesperadas,ex:
Quando eu era ADM da TF|SA e estavamos em guerra com a DK e a GL eu nem imaginava que iriam nos destruir e se tornar uma grande tribo!

Parabens DK! e outras mais que alcançaram ao longe!
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
50
Eu acho que esse mundo foi emocionante pelas viradas inesperadas,ex:
Quando eu era ADM da TF|SA e estavamos em guerra com a DK e a GL eu nem imaginava que iriam nos destruir e se tornar uma grande tribo!

Parabens DK! e outras mais que alcançaram ao longe!

O pessoal do k67, e redondezas, sabe, o que a gente ja fez para se manter no mundo, por isso confio na nossa base de membros, ja passamos por algumas guerras, (nada gigante, continental como agora), porêm deu para saber quem sabe mandar um nt, quem sabe dar um snipe, quem faz tropa, e quem não faz.
 

DeletedUser82258

Guest
Muito tem se a discutir sobre isso, mas podemos afirmar com clareza que o Mundo 39, é um dos mais emblemáticos que já existiu, grandes Pre-mades, ótimos jogadores, mas o que será que a aconteceu para um mundo desse recheado de elenco, ser tão ocioso? Muitas opiniões diferentes, conceitos, e motivos podem surgir.

Vamos voltar um pouco no tempo, quando 2 Grandes Pré Mades, com ótimos elencos estavam planejando sua entrada no mundo, sabemos no que isso deu, e o que se formou, a imponente CLOWNS, uma tribo poderosa que parecia que terminaria esse mundo mais cedo do que imaginávamos, com ótima estratégia geográfica, parecia ser indestrutível, mas parece que a história voltou a deixar sua marca, já vimos isso em filmes, livros e jornais, um belo exemplo é o titanic, o que se diziam que nem deus poderia tocá-lo - o que justamente não aconteceu - pois o que o 'tocou' foi uma simples ponta de iceberg.

Podemos então dizer que a imponente CLOWNS é como o titanic naufragando na imensidão dos mares? Bom, os fatos estão aí, agora cada um interpreta de uma maneira. Entretanto, nosso assunto principal não se trata da CLOWNS, mesmo literalmente desaparecendo de um dia para o outro, já vimos isso acontecer em outros mundos, então voltamos aquela pergunta, Por que o Mundo 39 não está sendo aquele mundo que tanto esperávamos?
Vamos olhar um pouco o mundo atualmente, o que notamos? Quase grande parte das tribos TOP 10, o que elas tem em comum? A Resposta não é tão difícil.

Mass recrut, 'estratégia de jogo', 'planejamento', podem chamar do que quiserem, mas infelizmente, isso é um veneno que vem poluindo cada vez mais as Tribos do TW. O que aconteceu com o Tribal Wars?.... Quando jogávamos com prazer, pela vitória, tínhamos Honra pela guerra, pela nossa tribo, pelos nossos inimigos, e acima de tudo por nós mesmos, o que aconteceu pra isso mudar? Que eu saiba, Tribal Wars continua o mesmo, muitos jogadores aqui são os mesmos, o que mudou então? Vejo cada vez mais grandes jogadores abandonarem o TW, muitas vezes por causa da vida real, mas outros pelo fato de não terem mais prazer em jogar.

Cabe a cada um de nós pensarmos sobre isso, e ainda mais com uma grande novidade, os Segredos, que pode tornar o mundo mais emocionante, vamos voltar a jogar como antes, com prazer, quando ganhávamos mas por termos lutados bravamente, não recrutando nossos próprios inimigos.

Vamos voltar a Jogar Tribal Wars!!!
ai que está..em um mundo como este onde os recruits estão sendo tão fáceis não duvido que acabe num fim melancólico de recrutamento de players que possuírem segredo xD
 

GuilhermeDuarte

Membro Notável
Pontuação de reações
64
Justamente, muito elenco e pouco perfil de Honra e lealdade.

Esse perfil trágico do m39 tende a ser extinto, visto que aqueles que tornavam o mundo tão ocioso estão caindo, o mundo está sendo definido e as tribos estão crescendo bem rápido, eu garanto que em breve o mundo estará muito bom, não terá mais como sair recrutando, com tribos disputando entre si, o que eu noto é que a busca pelo segredo ainda é uma estrategia não dominada pelas tribos. Eu espero e tomara que minha teoria esteja certa ^o)
 

DeletedUser

Guest
o facto é que isto é já o mundo 39 e já só existem umas 150mil contas no tw br .. antes havia mais de 400mil.. logo claro que as coisas vão sempre piorar..
 

GuilhermeDuarte

Membro Notável
Pontuação de reações
64
Tivemos um bom exemplo hoje, da TPM, que tinha 2 membros na SNob com o intuito de desestruturar a tribo e passar informações, quando declaramos guerra correram pra tpm e me mandaram mp dizendo que só estavam na SNob pra fazer o que a TPM mandou, o curioso é que 1 dos 2 estavam sendo fortemente apoiados pela snob, mesmo assim fora fracos e pularam de tribo, deixaram de lado a honra a consideração e tudo que a snob fez por eles.. Esse tipo de jogar e esse tipo de atitude por parte da tpm faz o mundo ficar assim como vcs estão vendo. ^o)^o)
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
50
A lobos fez pior, recrutou mais de 30 membros da inimiga, antes daguerra acabar ...
 

DeletedUser68837

Guest
O Guilherme Esta Falando MUITO
Olha ai Quem Preferiu Recrutar o Digas só Para não perder ele para a LOBOS e não perder Tempo no Domínio do Noroeste ,a TPM ? trouxe os caras de volta porque já tava acertado Quando Fosse Declarado Gurra eles viriam para cá
Caso contrário continuariam ai ,pois não iriam querer lutar contra os quais são amigos e tem um vinculo maior que o de respeitar a moralidade por assim dizer imposta no jogo que alguns falam que "Amizade é Amizade ,Jogo é Jogo" ,mas vai de cada um Seguir ou não este ditado

"Não é porque eu Faço que Você terá de Fazer ,Não é Porque não Faço que terá de Não fazer também"
Oras bol4s huasuhsauhashu

É como o Pessoal da Clowns viviam falando o Choro é Livre por perder uma parte do Front muito boa com a TPM ? ^-^
 

DeletedUser

Guest
Nem tem mais o que se comentar sobrw a clowns,tanto que brunnão nem comenta mais no mundo 39 de tão FAIL que foi esse projeto.
 

GuilhermeDuarte

Membro Notável
Pontuação de reações
64
O Guilherme Esta Falando MUITO
Olha ai Quem Preferiu Recrutar o Digas só Para não perder ele para a LOBOS e não perder Tempo no Domínio do Noroeste ,a TPM ? trouxe os caras de volta porque já tava acertado Quando Fosse Declarado Gurra eles viriam para cá
Caso contrário continuariam ai ,pois não iriam querer lutar contra os quais são amigos e tem um vinculo maior que o de respeitar a moralidade por assim dizer imposta no jogo que alguns falam que "Amizade é Amizade ,Jogo é Jogo" ,mas vai de cada um Seguir ou não este ditado

"Não é porque eu Faço que Você terá de Fazer ,Não é Porque não Faço que terá de Não fazer também"
Oras bol4s huasuhsauhashu

É como o Pessoal da Clowns viviam falando o Choro é Livre por perder uma parte do Front muito boa com a TPM ? ^-^

eu to falando, mas tb estou fazendo, se liga que vcs ja estão perdendo :D

e nem iniciamos as ops ainda.
 

DeletedUser79916

Guest
concordo com tudo que disse

Nem tem mais o que se comentar sobrw a clowns,tanto que brunnão nem comenta mais no mundo 39 de tão FAIL que foi esse projeto.

quanto ao que disse angelz n sei se sabe mais o brunão parou por questoes pessoas. n lembro oq era. n foi nem por causa do projeto.
eu ainda acredito que se ele tivesse jogando a clowns ainda existiria^o)
 

DeletedUser

Guest
concordo com tudo que disse



quanto ao que disse angelz n sei se sabe mais o brunão parou por questoes pessoas. n lembro oq era. n foi nem por causa do projeto.
eu ainda acredito que se ele tivesse jogando a clowns ainda existiria^o)

Muito dificil ^^ Clowns começo a cair quando Xatuvip e Korica pararam
 

DeletedUser49772

Guest
Muitas Tribos Quando Tem Jogadores Bons e Eles Caem, a Tribo cai Junta Por Falta De Motivação e Etc, Os Caras Pensam Que e Impossivel Jogar Sem eles, TODOS TEM CAPACIDADES ! ficaAdica #
 

DeletedUser83631

Guest
Eu vejo a história da DK! e fico feliz em saber que não conquistamos o respeito apenas de nossos inimigos mas também de nossos membros.

Vamos sim dizimar nossos inimigos. Vamos sim respeitar nossos aliados. Vamos sim apoiar nossos membros. E só quem é da DK! sabe do que o hardy disse!
Já passamos por muito para sobreviver e poder passar por cima de tribos maiores que a gente!

Desde o começo a DK! já passou por guerras com tribos de maiores pontuações, como a HW, TF|SA, a CLOWNS e agora a Lobos. Não perdemos nenhuma, e não ganhamos nenhuma por recrutamento! E Vamos ganhar todas que entrarmos pelo poder da união e atividade!

O hardy mesmo com todo o jeitão bravo e as vezes orgulhoso quase totalmente mala, me ensinou a jogar muito mais do que sabia. Ensinou muitos outros jogadores e nos ajudou desde o começo!
O mundo está crescendo cada vez mais rápido! E eu sei que temos grandes membros em nossa tribo, grandes em pontos, experiência e atividade! Sem falar da vida pessoal de cada um! Tem todo tipo de gente na DK! kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
concordo com tudo que disse



quanto ao que disse angelz n sei se sabe mais o brunão parou por questoes pessoas. n lembro oq era. n foi nem por causa do projeto.
eu ainda acredito que se ele tivesse jogando a clowns ainda existiria^o)
Não existiria meu querido,as consequências dos excessos de frontes e recrutamentos mal planejados não tinha como reverter.Ainda tentam justificar erros que não tem correção,a não ser que ele metesse kike em bastante jogadores(axo pouco provável,além do que uma parte dos membros da clowns eram jogadores infiltrados,eu mesmo soquei uns 15 lá dentro.Fora o restante dos demais lideres né,pois tinha bastante jogadores apoiando aldeias inimigas,rsrrs.
 

DeletedUser

Guest
Acho q o mundo 39 está chato por conta da questão dos segredos. Ninguém sabio onde eles iriam aparecer, e foram jogados nas áreas externas do mapa. Isso prejudicou, e muito, minha tribo, que se concentrou em defender o miolo do mapa e então expandir em direção aos inimigos. Com os segredos aparecendo nas extremidades, ficamos muito distantes de os obter e a graça do jogo, pra mim, pelo menos, ficou por conta das guerras mesmo.
 
Topo