|Mundo 39| Grande Decepção?

DeletedUser82258

Guest
Não foi uma coisa de baixo para cima, e sim de cima para baixo...
Quando a liderança original parou, a liderança substituta decidiu por fim ao projeto, então isso de cair pq é mass axo uma afirmação um tanto quanto errada.
O Lord Filip msm, líder da sua tribo de agora, ele veio falar comigo quando a Clowns caiu e quando eu sai, lamentando o fim, e falando que a tribo era muito boa, elogiando minha liderança...
Isso mostra que a decisão do fim da tribo não era uma vontade dos membros da tribo e sim uma decisão tomada pelos seus líderes...

engraçado...no dia que fizeram a lobos,decidimos isso no chat da clowns...kusmim,eu,filip,queijo enfim quem tava online
se é isso que vc pensa ^^
lembro que foi até na parte da noite...estavamos revoltados com a bagunça e decidimos sair da clowns e fazer uma tribo que situasse apenas na regiao nordeste e depois sim nos ampliamos...nao foi nada da liderança antiga isso nao
 

moreone

Guest
posso tar errado mas existe 1 detalhe que e. a maioria das contas existentes da clowns tinha 2 3 players. agora e so fazerem as contas.
 

DeletedUser25389

Guest
engraçado...no dia que fizeram a lobos,decidimos isso no chat da clowns...kusmim,eu,filip,queijo enfim quem tava online
se é isso que vc pensa ^^
lembro que foi até na parte da noite...estavamos revoltados com a bagunça e decidimos sair da clowns e fazer uma tribo que situasse apenas na regiao nordeste e depois sim nos ampliamos...nao foi nada da liderança antiga isso nao

Então amigão, eu num liderava já a tempos, nem no mundo eu me encontrava já...
Mas pelo que fiquei sabendo os caras da serark decidiram acabar com a Clowns e formar a tribo que formaram lá de 11 membros.
Agora vc diz "estavamos revoltados com a bagunça e decidimos sair da clowns", uma hr vc disse que a tribo começou a cair quando o xatu saiu da liderança, mas quando vc entrou, quem era o líder era eu, pq entrou em uma barca furada? Como sabia como funcionava aki quando o xatu estava na tribo? Pq num lembro de vc no jogo? Era mais um spy, moita?
 

DeletedUser

Guest
engraçado...no dia que fizeram a lobos,decidimos isso no chat da clowns...kusmim,eu,filip,queijo enfim quem tava online
se é isso que vc pensa ^^
lembro que foi até na parte da noite...estavamos revoltados com a bagunça e decidimos sair da clowns e fazer uma tribo que situasse apenas na regiao nordeste e depois sim nos ampliamos...nao foi nada da liderança antiga isso nao

Nao foi bem assim nao hein...
A Clowns caiu msm, qnd o ale e o pedro fizeram a TOP, e ai q surgiu a Lobos.
 

DeletedUser

Guest
Se os 2 emos tivessem continuado, continuaria fazendo a ADM, nunca quis liderar. :D

engraçado...no dia que fizeram a lobos,decidimos isso no chat da clowns...kusmim,eu,filip,queijo enfim quem tava online
se é isso que vc pensa ^^
lembro que foi até na parte da noite...estavamos revoltados com a bagunça e decidimos sair da clowns e fazer uma tribo que situasse apenas na regiao nordeste e depois sim nos ampliamos...nao foi nada da liderança antiga isso nao

Tenso. Vcs criaram a lobos quando a TOP surgiu, do jeito que tu colocou parece que a lobos ja estava pre-feita antes de a clowns ficar sem lider :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser25389

Guest
Nao foi bem assim nao hein...
A Clowns caiu msm, qnd o ale e o pedro fizeram a TOP, e ai q surgiu a Lobos.

Tenso. Vcs criaram a lobos quando a TOP surgiu, do jeito que tu colocou parece que a lobos ja estava pre-feita antes de a clowns ficar sem lider :D

Hum, era oq eu fiquei sabendo, a tribo caiu de cima pra baixo

Se os 2 emos tivessem continuado, continuaria fazendo a ADM, nunca quis liderar. :D

A culpa de forma alguma é sua, e sim de mim e do korica que acabamos deixando a tribo, vc não tinha nenhuma obrigação de levar a tribo adiante, e ajudou e muito a nossa liderança!
^^
 

DeletedUser82258

Guest
Tenso. Vcs criaram a lobos quando a TOP surgiu, do jeito que tu colocou parece que a lobos ja estava pre-feita antes de a clowns ficar sem lider :D

nao nao
foi pq tinha entendido que o brunao quis dizer que a clowns caiu pq eles quiseram(korica e brunnao)
oq nao é verdade..primeiro a TOP de vcs a enfraqueceu e ai que ficou mais zona ainda decidimos afundar o barco de vez ^^
ai fizeram a lobos xD
 

DeletedUser

Guest
sim sim muito bom...snob agora tem que ira atodo vapor pra recupera o espaço perdido moikano que me aguarde
 
Topo