Mundo 33 vs Versão 7.0

  • Iniciar tópico DeletedUser48242
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser64907

Guest
seria quase impossivel mesmo ter vel 3 aqui no server br


lá no BETA é só pra testes.:eek:
 

DeletedUser

Guest
o que voce acha que a versão 7.0 ?

Mt ruim , só o Mapa que ficou um pouco elhor mais o resto ruim !

Jogo no Beta!!
 

TrIsTaN.Rj

Guest
Não quero acabar com suas expectativas, mas as chances de ser vel.3´são praticamente nulas :)

Tristan@ -> Somente os fracos desistem pq perderam um punhadinho de CLs que iam farmar uma aldeia, cujo o dono chamou a milicia para ver o que era.
Quem nunca perdeu um full de defesa numa época avançada quando foi saquear uma aldeia barbara pq nao tinha nada o que fazer?

Perca de tropas não são razões para desistência do jogo...á menos que um mundo esteja na fase de inicio de noblagens e vc perde 2k de barbaros + 1k de CLs + 200 arietes em um back bem feito da parte de outro jogador.


Tu que pensa meu amigo imagina voce no 3 ou 4 dia perder 15 cls, depois mais 15 e depois mais 15 e ai vai isso pq o kra fez milicia que nao gasta nada e faz em 1 milessimo e acha que o kra nao desanima de jogar?perder tropas com as configs do jogo tudo bem e normal agora por conta de uma inovação ridiculo dessas com certeza da para o kra desistir nao so do mundo mas tb do que o TW vem se tornando como eu disse.
 

DeletedUser

Guest
Tu que pensa meu amigo imagina voce no 3 ou 4 dia perder 15 cls, depois mais 15 e depois mais 15 e ai vai isso pq o kra fez milicia que nao gasta nada e faz em 1 milessimo e acha que o kra nao desanima de jogar?perder tropas com as configs do jogo tudo bem e normal agora por conta de uma inovação ridiculo dessas com certeza da para o kra desistir nao so do mundo mas tb do que o TW vem se tornando como eu disse.

Concerteza.
Já havia falado isso num outro topico.

Achei ridiculo a milicia.
 

DeletedUser

Guest
Miliz 0 0 0 0 5 15 4525 0.02 0

Inicialmente a ideia é terrivel porque saquear recursos nunca mais:
E o Fato de não ocupar espaço na fazendo siginifica q para iniciarmos as nobragens sera terrivel:

A milicia é basicamente os lanceiros , a forma de jogar tribal nunca mais sera igual:
Agora o fato de uma unidade não ocupar espaço na Fazendo é simplismente inaceitavel:

Imagina o cara por um ano produzindo essa tropas e com muralha 20:????????

Até acho q seria interessante unidades com funcionalidades q diversificassem a forma de jogar.

Ex:

Unidades Especiais q demorassem mais para serem produzidas e q custassem mais recursos.

Colocar alguns hérois (+ Paladino) com Hablidades diferentes e o player pudesse escolher alguns deles para ajudar nas guerras.

Uma unidade aérea q poderia ser um dos Heróis:
A cavalaria foi totalmente anulada por essa unidade.

Acho q essa unidade a Principio não foi bem aceita , agora é ver como o se comportarão no jogo.

Teremos q reaprender a jogar:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vai ser um Fail.. Aposto que nos próximos mundos essa unidade vai desaparecer.
 

TrIsTaN.Rj

Guest
Miliz 0 0 0 0 5 15 4525 0.02 0

Inicialmente a ideia é terrivel porque saquear recursos nunca mais:
E o Fato de não ocupar espaço na fazendo siginifica q para iniciarmos as nobragens sera terrivel:

A milicia é basicamente os lanceiros , a forma de jogar tribal nunca mais sera igual:
Agora o fato de uma unidade não ocupar espaço na Fazendo é simplismente inaceitavel:

Imagina o cara por um ano produzindo essa tropas e com muralha 20:????????

Até acho q seria interessante unidades com funcionalidades q diversificassem a forma de jogar.

Ex:

Unidades Especiais q demorassem mais para serem produzidas e q custassem mais recursos.

Colocar alguns hérois e o player pudesse escolher alguns deles para ajudar nas guerras.

Uma unidade aérea q poderia ser um dos Heróis:
A cavalaria foi totalmente anulada por essa unidade.

Acho q essa unidade a Principio não foi bem aceita , agora é ver como o se comportarão no jogo.

Teremos q reaprender a jogar:

Pesquise antes de falar asneira tu nao produz elas, simplesmente a faz de uma hora para outra e depois de 6h elas somem e ai pode fazer de novo. 20 para cada lvl da fazenda, elas nao custam nada so diminuem a producao de suas minas pela metade durante 6h
 

DeletedUser

Guest
Aff,

Então não é tão ruim assim,
Veja pelo lado bom pelo menos agora estamos esclarecidos e ainda deixei algumas idéias para os "Arquitetos".

Outra coisa TrIsTaN.RJ:

Não falei com vc,
Quando se dirigir a mim se ajoelhe e peça autorização antes de falar.

Do geito q esta falando parece q é alguma coisa mais é mais um Noob até q prove o Contrario:
E po teu azara acabei de lembrar de vc:

Vc era lider da Gadut no M22 e não teve pulso suficiente pra segurar a F.300.
Enquanto nóis tava em guerra com eles vcs ficavam naquela de Pna e traminhas.

Até dei uma pesquizadinha:
Fiquei até surpreso de vc estar lá ainda depois da derrota vergonhosa q teve:

Outra coisa:
Sua pontuação praquele mundo é ridicula porque quando eu larguei o jogo a mais de um ano atras eu tinha mais pts q vc:


BR22 771 TrIsTaN.Rj 920,459 109 -=NA=-


Eu ia continuar mais acho q já chega:
Muito cuidado quando for ofender alguem no Fórum:
 
Editado por um moderador:

TrIsTaN.Rj

Guest
Aff,

Então não é tão ruim assim,
Veja pelo lado bom pelo menos agora estamos esclarecidos e ainda deixei algumas idéias para os "Arquitetos".

Outra coisa TrIsTaN.RJ:

Não falei com vc,
Quando se dirigir a mim se ajoelhe e peça autorização antes de falar.

Do geito q esta falando parece q é alguma coisa mais é mais um Noob até q prove o Contrario:

Sim tenho de me ajoelhar e arrumar uma lupa para poder achar vermes
 

DeletedUser

Guest
Aff,

Então não é tão ruim assim,
Veja pelo lado bom pelo menos agora estamos esclarecidos e ainda deixei algumas idéias para os "Arquitetos".

Outra coisa TrIsTaN.RJ:

Não falei com vc,
Quando se dirigir a mim se ajoelhe e peça autorização antes de falar.

Do geito q esta falando parece q é alguma coisa mais é mais um Noob até q prove o Contrario:
E po teu azara acabei de lembrar de vc:

Vc era lider da Gadut no M22 e não teve pulso suficiente pra segurar a F.300.
Enquanto nóis tava em guerra com eles vcs ficavam naquela de Pna e traminhas.

Até dei uma pesquizadinha:
Fiquei até surpreso de vc estar lá ainda depois da derrota vergonhosa q teve:

Outra coisa:
Sua pontuação praquele mundo é ridicula porque quando eu larguei o jogo a mais de um ano atras eu tinha mais pts q vc:


BR22 771 TrIsTaN.Rj 920,459 109 -=NA=-


Eu ia continuar mais acho q já chega:
Muito cuidado quando for ofender alguem no Fórum:

A frase serve mais para ti
Do geito que esta falando parece q é alguma coisa mais é mais um Noob até q prove o Contrario

Tu era que?Top20 daquele mundo?
 

DeletedUser

Guest
Miliz 0 0 0 0 5 15 4525 0.02 0

Inicialmente a ideia é terrivel porque saquear recursos nunca mais:
E o Fato de não ocupar espaço na fazendo siginifica q para iniciarmos as nobragens sera terrivel:

A milicia é basicamente os lanceiros , a forma de jogar tribal nunca mais sera igual:
Agora o fato de uma unidade não ocupar espaço na Fazendo é simplismente inaceitavel:

Imagina o cara por um ano produzindo essa tropas e com muralha 20:????????

Até acho q seria interessante unidades com funcionalidades q diversificassem a forma de jogar.

Ex:
Unidades Especiais q demorassem mais para serem produzidas e q custassem mais recursos.

Colocar alguns hérois (+ Paladino) com Hablidades diferentes e o player pudesse escolher alguns deles para ajudar nas guerras.

Uma unidade aérea q poderia ser um dos Heróis:
A cavalaria foi totalmente anulada por essa unidade.

Acho q essa unidade a Principio não foi bem aceita , agora é ver como o se comportarão no jogo.

Teremos q reaprender a jogar:

caramba cara, que horrivel você falando, falando oq nao sabe, nuss, da uma estudada antes de falar das coisas.
 

DeletedUser48242

Guest
Primeiro de Tudo Tristan e Lord Demon esse aqui não é o lugar adequado para suas brigas pessoais peço que por favor não façam mais spam desnecessario no topico.

ja sobre o que o tristan disse foi a opnião dele e foi para dar sua opnião sobre a versão in-game que eu criei o topico.

--

realmente para os que farmam frequentemente será um pouco desonesto se a muralha estiver alta a unidade levará muitas tropas e o defensor não terá baixas.
mais todo ponto bom tem seu ponto ruim.
6 horas de metade de construção irá atrapalhar muito os que fasem a aldeia especializada em defesa já no inicio do mundo.
a unidade tem seus pontos ruims e bons.
ja o lord falando a unidade não oculpa espaço , como a unidade irá oculpar espaço se ela está representando o " Espaço " no caso a fasenda.
são apenas os seus fazendeiros de sempre só que agora eles pararam de ir para as minas e lutaram a seu favor.

--

o Topico não é pra discutir assuntos pessoais lembrando novamente.
mais podem dar suas opniões avontade pode criticar avontade elogiar a vontade que seja.
só vamos respeitar o topico que até agora é o com menos spam dessa aba.
 

DeletedUser

Guest
Fiz um excelente jogo naquele mundo e mais q isso , muitos amigos.
Talvez tenha se passado um pouquinho mais foi pra descontar um pouco da raiva q passei pela administração do nosso amguinho.
.
.
E mais um objetivo concluido:
Agora tivemos um pouco mais de informação , e a pergunta q não quer calar :

Se o mineiros forem atacados e morrerem depois de 6 horas a minas voltam a produzir a mesma quantidade de recursos ?

E nathamneto da uma melhoradinha ai no vocabulario porque pelo amor de Deus:
Se eu fosse bonzinho colocava nome de anjinho,bichinho e coisinhas do tipo.
 
Editado por um moderador:

TrIsTaN.Rj

Guest
Aff,

Então não é tão ruim assim,
Veja pelo lado bom pelo menos agora estamos esclarecidos e ainda deixei algumas idéias para os "Arquitetos".

Outra coisa TrIsTaN.RJ:

Não falei com vc,
Quando se dirigir a mim se ajoelhe e peça autorização antes de falar.

Do geito q esta falando parece q é alguma coisa mais é mais um Noob até q prove o Contrario:
E po teu azara acabei de lembrar de vc:

Vc era lider da Gadut no M22 e não teve pulso suficiente pra segurar a F.300.
Enquanto nóis tava em guerra com eles vcs ficavam naquela de Pna e traminhas.

Até dei uma pesquizadinha:
Fiquei até surpreso de vc estar lá ainda depois da derrota vergonhosa q teve:

Outra coisa:
Sua pontuação praquele mundo é ridicula porque quando eu larguei o jogo a mais de um ano atras eu tinha mais pts q vc:


BR22 771 TrIsTaN.Rj 920,459 109 -=NA=-


Eu ia continuar mais acho q já chega:
Muito cuidado quando for ofender alguem no Fórum:

Bom como voce editou vou citar de novo, 1 nunca fui nem da GADUT muito menos lider como voce mesmo citou ai em cima era fundador da -=NA=- tribo TOP do mundo assim como eu era top do mundo ate quando parei e volto a falar ajoelhar perante a voce realmente precisarei e nao so isso preciso comprar uma lupa para poder enxergar vermes como voce...
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkk

Me desculpe CodeMaster Hexa nem ia mais posta mais não resisti,
-=NA=- lider do M22 ?

Só nos teus sonhos mesmo,
Joguei lá desde o primeiro dia e não me lembro ter visto essa tribo nem seguer nos 10 primeiros lugares:

algumas tribos q me lembro e q deram alguma emoção:
JOKERS , HELL , PT , KISS , PINKS , GADUT , R-DW , -IW-, CONKE. H300 .

Esse é meu ultimo post nesse Tópico:
Boa Sorte no M33 TrIsTaN.Rj a gente conseguentemente vai se esbarrar por lá:
 

TrIsTaN.Rj

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkk

Me desculpe CodeMaster Hexa nem ia mais posta mais não resisti,
-=NA=- lider do M22 ?

Só nos teus sonhos mesmo,
Joguei lá desde o primeiro dia e não me lembro ter visto essa tribo nem seguer nos 10 primeiros lugares:

algumas tribos q me lembro e q deram alguma emoção:
JOKERS , HELL , PT , KISS , PINKS , GADUT , R-DW , -IW-, CONKE. H300 .

Esse é meu ultimo post nesse Tópico:
Boa Sorte no M33 TrIsTaN.Rj a gente conseguentemente vai se esbarrar por lá:

Bom olha no proprio link que tu posto ai da -=NA=- e vai ver melhor classificação 1 mas nao espero que newbies como voce saibam usar o TWSTATS.
e nao, nao vamos nos ver pelo simples fato que nao vou jogar e realmente e melhor nao postar mais aqui para nao falar mais asneiras...
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkk

Me desculpe CodeMaster Hexa nem ia mais posta mais não resisti,
-=NA=- lider do M22 ?

Só nos teus sonhos mesmo,
Joguei lá desde o primeiro dia e não me lembro ter visto essa tribo nem seguer nos 10 primeiros lugares:

algumas tribos q me lembro e q deram alguma emoção:
JOKERS , HELL , PT , KISS , PINKS , GADUT , R-DW , -IW-, CONKE. H300 .

Esse é meu ultimo post nesse Tópico:
Boa Sorte no M33 TrIsTaN.Rj a gente conseguentemente vai se esbarrar por lá:

Puts agora fiquei com medo desse cara.

Me falem uma coisa ele é mesmo melhor que o TrisTan o.0

Aonde descubriram este é mais um extra terrestre?
 

DeletedUser

Guest
A gente troca umas idéias mais mantemos um certo nivel menos o TrIsTaN.Rj q ainda não tem o dom :

45 -=NA=- 920.459920.459 1920.459 1098.445

Pra confundir esse 45 com outro numero tem q estar bem Doidão,
O melhor de td é q agora tenho um novo objetivo nesse novo mundo:

Vou me esforçar um pouquinho pra agradar e espero q as coisas fiquem interessantes;
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo