Mundo 33 vs Versão 7.0

  • Iniciar tópico DeletedUser48242
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser48242

Guest
Bom todos estão muito anciosos com a abertura do mundo 33 e a nova versão do tribal wars , os nervos estão a flor da pele.
agora estarei entrando em um assunto muito interessante , como não sabemos as configurações do mundo ou a data de abertura não há muita coisa util para se debater mais entrando um pouco nesse assunto , o que eu quero saber é o seguinte pelo o pouco que sabemos sobre a nova versão do tribal wars sabemos que tem os seus pontos fortes e seus pontos ruims , a pergunta é o que voce acha que a versão 7.0
irá influenciar nesse inicio de mundo irá ajudar ou irá atrapalhar ?
lembrando que o topico está exclusivamente disendo sobre o inicio do mundo 33 onde ninguem sabe manusear com perfeição a nova versão.
gostaria da opnião de todos e desculpe-me alguma coisa.
 

DeletedUser53004

Guest
aaahh , pra falar verdade eu naum to ancioso para a abertura do mundo naum ,
tomara q abre la para sexta feira ,

estou na semana de prova na facul , e esta otimo para mim eles enrolar para abrir o mundo ,
^^

sobre a nova versao , na minha humilde opiniao ,

veremos in game para saber como vamus lidar , mas creio eu q muita gente vai estranhar um pouco .

^^
 

DeletedUser60615

Guest
estou bem ansioso para k o mundo abra logo e em relaçao a versao 7.0 kara eu acho k vai ser muito boa, me surpreendeu bastante e acho k vai ajudar muito vio!
 

DeletedUser

Guest
Clao ke influenciara... porque as tropas tera uma pequena mudança... e as milicias será uma base na defesa no comesso do jogo as tem ke saber jogar com ela se n babau...
 

DeletedUser48242

Guest
Bom como todo inicio de mundo sempre há os bons farmmers aqueles que roubam mais de 300 aldeias no 2° dia de jogo.
crieo que se a nova unidade que esta sendo testada realmente entrar em vigor a procura por aldeias barbaras será maior logo a falta de recursos tambem as cls seram sempre usadas em qualquer inicio de mundo obvio mais serão usadas com mais sabedoria por parte dos farmmers.
creio que para bons players não irá atrapalhar muito pois sua percepção e noção de estrategia são muito aptidas é muito vantajoso ter aptidão quando o assunto é aprendizado e testes.
vamos iniciar esse novo mundo não apenas para jogar um mes e sair mais sim para jogar ate o fim.
teremos boas guerras e novas reclamações teremos guerras ruins e reclamações completamente sem nexo.
mais vamo tocar pra frente .
essa nova versão promete e esse novo mundo tambem.
 

Magistral

Guest
É analisando superficialmente a versão 7.0 parece trazer muitas mudanças que irão faclitar nosso acesso, agora eu so tenho uma duvida, se todas essas mudanças serão viáveis para membros normais ou apenas para CP.
Ler e se preparar tendo base nos tópicos da ADM sobre o 7.0 ira nos ajudar nessa nova versão, cuja, particularmente estou muito ancioso para a abertura.
Aqui segue um vídeo sobre a versão 7.0 bem legal
 

DeletedUser60615

Guest
askoaskoaskoas
tipo eu estou bem ansioso para a abertura do mundo
e em relaçao a versao 7.0
eu acho que vai ser muito boa, e ja me surpreendeu bastante com o pouco qê foi mostrado no forum!
tendeu?ou não?
 

DeletedUser48242

Guest
É realmente essa versão irá trazer muitas novidades que poderão até mudar o estilo de jogo de muitos .
realmente vale a pena esperar e essa versão com certeza terá grandes efeitos sobre o mundo 33 guerras de lanceiro em inicio do mundo isso nao existe mais .
 

DeletedUser49489

Guest
Acho que vai ser mto boa a nova versão =D

vai ser estranho mais logo no primeiro dia já vou me acostumar, vai ser só ficar farmando e me acostumando o dia todo

sakoskaoksoaksoaksoa

premium vai ownar nesse mundo =D
 

DeletedUser

Guest
pois é, tambem estou mto ancioso pela versão 7.0 e principalmente pela abertura do mundo... Pois agora estou com mto mais tempo disponivel para o jogo...

Ja preparei meus PPs... Agora é so esperar a abertura do mundo e começarmos a fuçar... para nos familializamos com a nova versão.
 

DeletedUser

Guest
Não sei cara, se continuar com a mesma velocidade de agora (Sem travar muito em internets lentas) juntando isso com as vantagens propostas até agora, vai ficar show. Mas se for pesado pra caramba, tipo o Grépolis vai ser complicado. :(
 

DeletedUser

Guest
qual a principal mudança do 7.0:confused:, não acompanhei o seu anuncio
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.203
Bem, estou querendo que abra logo sim, já que as coisas no br5 não anda lá aquelas coisas, mas.. a versão 7.0 é show \õ/ porém peca em alguns aspectos como layout, etc :(
 

DeletedUser64907

Guest
Bom todos estão muito anciosos com a abertura do mundo 33 e a nova versão do tribal wars , os nervos estão a flor da pele.
agora estarei entrando em um assunto muito interessante , como não sabemos as configurações do mundo ou a data de abertura não há muita coisa util para se debater mais entrando um pouco nesse assunto , o que eu quero saber é o seguinte pelo o pouco que sabemos sobre a nova versão do tribal wars sabemos que tem os seus pontos fortes e seus pontos ruims , a pergunta é o que voce acha que a versão 7.0
irá influenciar nesse inicio de mundo irá ajudar ou irá atrapalhar ?
lembrando que o topico está exclusivamente disendo sobre o inicio do mundo 33 onde ninguem sabe manusear com perfeição a nova versão.
gostaria da opnião de todos e desculpe-me alguma coisa.


eu estou gostando estou vendo muitas coisas boas la no BETA
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo