Mundo 33 vs Versão 7.0

  • Iniciar tópico DeletedUser48242
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Vai influenciar e muito.

Desde o inicio, serão vários jogadores afim de fazer o feito de testar anova versão, depois que verem muitos vão sair, deiando assim uma grande massa cinza de aldeias no mapa. Nessa parte os inteligentes se apoveitam da cituação.
 

DeletedUser

Guest
M33

Bem Pessoal, não estou aquui para brincadeira.

No M30, estou mostrando não estar pra brincadeira.

NO M33 vou ir pro Sudeste, e lá formarei uma tribo.

O nome ainda não está definido.

Mas alguns membros já vão (Só elite)

Quem tiver interesse, M33 <> Sudeste <> andrey tjf <> Me procurem lá quando abrir.

att; Andrey TjF :D
 

DeletedUser

Guest
também estou lá no Beta.. o que está lá é isto:

If you're expecting an attack, you can set up your militias to defend you. This has the following effects:

  • As soon as you own more than 2 villages, you can no longer set up any militias
  • Your militia will remain stationed for 6 hours
  • The production of all resources will be reduced by 50% each during the time of the stationing
  • You will receive 20 militias for each farm level (up to a maximum level of 15).

.....

Tem que valer mesmo a pena.. um jogador que chame as militias perde também para alguns lados.
 

DeletedUser64907

Guest
também estou lá no Beta.. o que está lá é isto:

If you're expecting an attack, you can set up your militias to defend you. This has the following effects:

  • As soon as you own more than 2 villages, you can no longer set up any militias
  • Your militia will remain stationed for 6 hours
  • The production of all resources will be reduced by 50% each during the time of the stationing
  • You will receive 20 militias for each farm level (up to a maximum level of 15).

.....

Tem que valer mesmo a pena.. um jogador que chame as militias perde também para alguns lados.

pelo q eu entendi a produção de recurssos cai para 50%
 

DeletedUser64907

Guest
sim,mas fora isso a verssão 7.0 será muito bem vinda ao br 33:D
 

DeletedUser64907

Guest
Sim,mas tbm os NooB`s aproveitarão pq tem muitas medalhas novas

TIPO:

quem tem + Amigos.

ai os NooB`s vão convidar muitos jogadores pra ser amigo e ganhar a medalha.:eek:
 

DeletedUser

Guest
Sim,mas tbm os NooB`s aproveitarão pq tem muitas medalhas novas

TIPO:

quem tem + Amigos.

ai os NooB`s vão convidar muitos jogadores pra ser amigo e ganhar a medalha.:eek:


não é essa medalha que faz ganhar o jogo, por isso os Noob´s só vão perder tempo..

para mim tem muitas medalhas novas que são só para encher. Poucas mostram a qualidade do jogador que as recebe.
 

DeletedUser64907

Guest
sim eu sei ,

pra mim o que conta é o OD e a experiencia do cra.
 

DeletedUser64907

Guest
Mas o q eu postei antes tbm fala a força dela.
a num ser q seja modificada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo