Mundo 22 - Discussões

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Creio que não, pois todos os mundos que tem arqueiros as academias são por MOEDAS.
 

DeletedUser

Guest
não gostei, X( mundo com igreja tem evolução muito mais demorada, mesmo com essa velocidade, quanto ao resto eh bom.
Tomara que abram dois mundos seguidos como costuma fazer, um sem e outro com igreja.
 

DeletedUser

Guest
bom os da administração dizerem que vai sair neste mÊs
 

DeletedUser

Guest
não gostei, X( mundo com igreja tem evolução muito mais demorada, mesmo com essa velocidade, quanto ao resto eh bom.
Tomara que abram dois mundos seguidos como costuma fazer, um sem e outro com igreja.
nao concordo contigo abrir 2 mundos.
Um de cada vez
 

DeletedUser

Guest
Será que vai ter aldeia bonus 100% e aldeia bonus "igreja pronta" ?
 

DeletedUser

Guest
A academia por moedas da imeso trabalho por tem que aramazenar depois podem fazer depois tem que aramazenar pelo menos mais 2x para fazer um outro nobre... mais vale por niveis
 

DeletedUser

Guest
Ja tem data a onde?? o admin disse que nao tem data ainda
 

DeletedUser

Guest
Se a população gasta pela igreja diminuir pra 1000 ao inves de 5000 serio bom... mas o problema é que consome muita população isso :mad:
 

DeletedUser

Guest
Isso eu sei bob mas estava a pensar ja na data o dia quero eu dizer xD
 

DeletedUser26761

Guest
Eu gosto da academia de moedas pois nos mundos que joguei com academia de niveis achei meio estranho é melhor de moedas tambem pelo fato de construir a academia uma vez ou seja para ter qts nobres quiser ne uma aldeia é só faze a academia e as moedas
E tambem pra elevar a academia pro 2 e pro 3 é caro!
 

DeletedUser26761

Guest
A configuraçao que o adm disse só nao gostei por ter igreja
pois nao fui com a cara da igreja pq no mundo 12 eu tinha os requisitos para fazer igreja e ela nao apareia
E eu gosto de mundos que tenham arkeiros como o adm disse que esse vai ter q bom arkeiro ajuda na defesa
Paladino Paladino no começo é o pilhador(Pelo menos pra mim)e os intens ajudam muito
Mundo quase d+
 

DeletedUser

Guest
A configuraçao que o adm disse só nao gostei por ter igreja
pois nao fui com a cara da igreja pq no mundo 12 eu tinha os requisitos para fazer igreja e ela nao apareia
E eu gosto de mundos que tenham arkeiros como o adm disse que esse vai ter q bom arkeiro ajuda na defesa
Paladino Paladino no começo é o pilhador(Pelo menos pra mim)e os intens ajudam muito
Mundo quase d+

Também não gosto da igreja, ocupa muito a Fazenda, e não acho necessário existir a mesma.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo