Mundo 22 - Discussões

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12322

Guest
Bom agora é aguardar para ver se valeu apena esperar mesmo!!!
 

DeletedUser

Guest
Que bela administração essa heim...:cool:

Mas a adminsitração mudou recentemente e o Ricardo deixou muito trabalho para ele(Ticket's, Bug's, Bans etc..) e ainda o Adminsitrador teve que escolher a nova equipa de suporte, então demoro a ajeitar as coisas, criaram Twitter, CHAT e Jornal e só agora estão a pensar em criar Mundos.
Minha tese. :cool:
 

DeletedUser

Guest
é essa nova adiministraçao bem que podia criar um mundo novo com uma velocidade alta tenho certeza que o mundo ia lotar
 

DeletedUser

Guest
Velocidade alta.. queres dizer 3x mais velocidade? :eek:

A velocidade que um mundo normal so pode ter velocidade de 0 a 2 mais nada penso eu
 

DeletedUser

Guest
nao vejo a hora so nao quero que seja lento que fica chato ae quem quizer entrar na minha tribo

Audaciosos
TAG Audas
 

DeletedUser35137

Guest
A velocidade será 1.6, teremos arqueiros, igreja, etc.

Em breve a seção do mundo 22 será disponibilizada no fórum e um anúncio será feito, com todas as configurações.

Assim que a configuração técnica do servidor terminar, iniciaremos a configuração do jogo e os efetuaremos os testes necessários, para então liberar registro e acesso.


Edit: Realmente, não haverão surpresas, a não ser pelas premiações que iremos dar, para algumas "conquistas" alcançadas.
Sobre a data exata de abertura, não temos como informar.
 

DeletedUser

Guest
A velocidade é boa, como será a academia? 'EU' prefiro por moedas, ja estou mais acustumado xD
 

DeletedUser

Guest
Também espero que a academia seja com moedas.
Nunca me dei bem com a academia de armanezamento. :p
 

DeletedUser

Guest
"Tem arqueiros, Igreja, Provavelmente é Sistema de Moedas. "
 

DeletedUser

Guest
Não precisa de repetir. Eu ainda estava a escrever a minha mensagem quando vc enviou a sua.
 

DeletedUser

Guest
O suporte já não deveria abrir a aba do mundo 22 para serem discutidos os assuntos de Tribos entre outros ?

Deve estar perto já que decidiram até a velocidade do mundo!
 

DeletedUser

Guest
A velocidade e boa no meu ver claro... agora a academia devia de ser por niveis mas so basta esperar
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo