Mundo 22 - Discussões

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Olá pessoal, percebi que muitos tópicos estão a ser criados sobre o mundo 22, tal mundo está causando muita polêmica, então resolvi criar o Tópico para:
Discutir Sobre configurações
Data de Abertura
Etc..


Data de abertura - Bem ainda não temos a completa previsão. mais sabemos que será neste mês(julho) ou no começo de Agosto.

Podem DISCUTIR MODERADAMENTE SOBRE TAL MUNDO AQUI.
 

DeletedUser6350

Guest
Pelo que vejo sobre outros mundos, este deve ficar ainda melhor. Vou voltar a participar do TW neste mundo.
 

DeletedUser6350

Guest
Preocupa não. Daqui uns dias lançam o TW 3d, td ja ta ficado 3d mermo.
 

DeletedUser

Guest
Como disse não temos a total previsão (Infelizmente). :eek:
 

DeletedUser

Guest
Estou impressionado com a repercussão deste mundo 22, não vejo nenhuma novidade (acho eu), mas o povo está tão ancioso assim só por causa do tempo do lançamento do mundo 21 rsrs
 

DeletedUser

Guest
Por isso criei este tópico, se não o Fórum ia lotar de tópicos sobre o mundo 22.
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião, a velocidade não importa, quero um mundo em que as aldeias de bárbaros sejam apenas de jogadores que desistiram, sem crescimento automático, sem aldeia-bonus, com arqueiros e paladino com itens, academia de armazenamento, igreja tanto faz, e tribos com 120 membros, para não haver tantas famílias.
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião, a velocidade não importa, quero um mundo em que as aldeias de bárbaros sejam apenas de jogadores que desistiram, sem crescimento automático, sem aldeia-bonus, com arqueiros e paladino com itens, academia de armazenamento, igreja tanto faz, e tribos com 120 membros, para não haver tantas famílias.

Se não existir aldeias Bárbaras como no inicio do mundo os jogadores iria farmar? e como ia noblar aldeias? Atacando outros Jogadores?! Péssimo, os usuários iam perder muitas unidades ofensivas e defensivas, e o mundo não evoluiria de pressa.
 

DeletedUser

Guest
veloçidade teveria ser 2.0 mundo lento e chato
e sem igreja
 

DeletedUser

Guest
mundo bom, é mundo q tem paladino (com itens), aldeia bonus, desenvolvimento altomatico de aldeias de barbáros, e igreja. felismente tem tudo isso no M15. hehe
 

DeletedUser

Guest
adiministradores por favor nao deixe o mundo lento e muito chato por favor minimo 1.8 e na tribo 180 pessoas
 

DeletedUser12322

Guest
Vai la saber se vai sair mesmo esse mundo 22, mundo 12 de Portugal começa amanha dia 8 de junho e aqui nem noticia de quando vai abrir... TW BR que me desculpe, mas aqui eu não jogo mais, daqui a pouco vai fazer aniversario de tanto tempo perdido para fazer um mundo!!!
 

DeletedUser

Guest
Vai la saber se vai sair mesmo esse mundo 22, mundo 12 de Portugal começa amanha dia 8 de junho e aqui nem noticia de quando vai abrir... TW BR que me desculpe, mas aqui eu não jogo mais, daqui a pouco vai fazer aniversario de tanto tempo perdido para fazer um mundo!!!

Amigo a data já está prevista, é neste mês ou no começo de agosto. :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo