Mudanças no sistema premium

DeletedUser29142

Guest
Salve! Salve! Nobres guerreiros! ( Não me chamem de Pedro Bial, por favor!) ;)

Caros guerreiros,

Antes de ser da equipe de suporte fui jogador e é compreensível algumas das questões apresentadas por vocês aqui, claro que digo isso pensando apenas como jogador, pensando apenas em mim, mas a vida me ensinou a duras penas que não devemos pensar somente em nós mesmos ou em uma minoria, mas que em todas a situações que nos desagradam é preciso se colocar no lugar do outro para ao menos tentar compreender e se possível chegar a compreensão, tenho certeza que a InnoGames assim procede.

A InnoGames tem crescido muito e com toda certeza deu um passo firme para o bem da maioria, não vejo intenção da Inno em querer esbulhar ou lesar com as alterações em pontos e em valores do sistema Premium. Percebo sim o intento em fazer um jogo de altíssima qualidade dentro de um padrão.

É imperceptível para a grande maioria, mas o Tribal Wars não se define apenas por um fórum, ou digamos até mesmo pelo jogo em que nós utilizamos. Existe uma grande estrutura pelos bastidores, tais como sistema de suporte, Data Center, softwares, profissionais entre outros nos servindo 24h . É como dizem alguns atores da TV ou do Teatro: “Não podemos atuar sem todos aqueles que ficam nos bastidores”.

Quanto a isso não tenho a menor dúvida que os atores são os jogadores e que o suporte é a equipe dos bastidores a proporcionar a todos os jogadores um palco limpo para que possam fazer os seus melhores combates. :cool:

Pois bem meus amigos e companheiros de Tribal Wars, somos uma equipe enorme com quase 350.000 membros não seria diferente se não nos desentendêssemos um pouco, não é verdade? Em família entre 3 ou 4 temos problemas, imaginem aqui!

Afirmo que não existem lados para serem defendidos aqui, somos um só.

A InnoGames que é a desenvolvedora do jogo Tribal Wars é uma empresa alemã e lhes digo uma coisa, a justiça alemã é severa quanto a fraudes. A fiscalização é intensa, a legislação é rigorosa e a sentença é certa para os fora da lei. Penso eu que uma empresa que possui direitos internacionais de comercialização de seus jogos em 30 países tenha uma idoneidade acima de qualquer suspeita.

Diante o exposto no presente texto firmo a minha solidariedade com todos no que me refiro quando somos um só, sem lados. Somos solidários em nossas tribos, somos solidários no fórum e somos em nossa vida, qual razão para não se solidarizar com este momento de transição e permanecermos firmes para dar nosso voto de confiança a InnoGames?
Não é tão difícil assim para nós que somos inteligentes e justos.
Vamos dar esse voto!

“A paz não pode ser mantida à força. Somente pode ser atingida pelo entendimento.” Albert Einstein

Um grande abraço,

Lcdaquino


Ola Lcdaquino,primeiramente admiro sua coragem pois foi o unico da equipe com um cargo de certa forma mais elevado vir tentar a responder.
Mais realmente a innogames fez essa mudança sem consultar a nossa moeda local chamada REAL que para eles se comparam a EUROS,irei explicar de uma forma mais licida,eles querem colocar a moeda euro no msm valor que reais,oq sao 10 euros pra eles,agora 10 euros para nos pesa e muito em nosso bolso,pois sou acostumando comprar 50 em 50 PP toda vez,agora com esses calculos abusivos e sem um numero exato foi realmente para confundir mais a vida da pessoa ou até msm tentar tirar proveito disso de certa forma,poderiam ter aumentado o preço mais deixar o padrao de premiun normal.
Sei que o pessoal da equipe se joga em algum servidor recebe gratificaçao de PP todo mes,mais como vc falou nao irá pesar no bolso,podemos fazer negocio vc me transfere 5PP todo mes e deposito o preço antigo em sua conta por eles.
Mais se formos pensar na realidade,hj no brasil dos 344 mil players que jogam no minimo 50 mil devem usufluir deste sistema,com esta nova alternancia de preços deve cair o rendimento em no minimo 50% mensalmente.
Entao aqui que vem a jogada de marketing pq nao reduzir 1 real do PP e lucrar mais com novos pagantes,do que aumentar o preço e ter menos lucro.
Sou formado em contabilidade e administraçao e creio que a innogames realmente esta precisando de uma pessoa com estas funçoes.
 

DeletedUser

Guest
Ola Lcdaquino,primeiramente admiro sua coragem pois foi o unico da equipe com um cargo de certa forma mais elevado vir tentar a responder.
Mais realmente a innogames fez essa mudança sem consultar a nossa moeda local chamada REAL que para eles se comparam a EUROS,irei explicar de uma forma mais licida,eles querem colocar a moeda euro no msm valor que reais,oq sao 10 euros pra eles,agora 10 euros para nos pesa e muito em nosso bolso,pois sou acostumando comprar 50 em 50 PP toda vez,agora com esses calculos abusivos e sem um numero exato foi realmente para confundir mais a vida da pessoa ou até msm tentar tirar proveito disso de certa forma,poderiam ter aumentado o preço mais deixar o padrao de premiun normal.
Sei que o pessoal da equipe se joga em algum servidor recebe gratificaçao de PP todo mes,mais como vc falou nao irá pesar no bolso,podemos fazer negocio vc me transfere 5PP todo mes e deposito o preço antigo em sua conta por eles.
Mais se formos pensar na realidade,hj no brasil dos 344 mil players que jogam no minimo 50 mil devem usufluir deste sistema,com esta nova alternancia de preços deve cair o rendimento em no minimo 50% mensalmente.
Entao aqui que vem a jogada de marketing pq nao reduzir 1 real do PP e lucrar mais com novos pagantes,do que aumentar o preço e ter menos lucro.
Sou formado em contabilidade e administraçao e creio que a innogames realmente esta precisando de uma pessoa com estas funçoes.

344 mil players registrados, que efetivamente jogam, creio que não passam dos 30 mil.
 

DeletedUser

Guest
Perfeito post swatxxxxx

A Inno aumentou absurdamente o valor.. e perderá os clientes, já que uma boa parte não irá mais comprar premium. Aqueles que ainda tem pontos.. irão terminar de usar, e tbm não irão adquirir mais.

Outro desacato a todos os jogadores, é o caso que vi, de retirarem as assinaturas de alguns players.. não é o meu caso.. mas está errado. Eu cheguei a ver algumas assinaturas condenando o caso, mas nenhuma delas, faltou com o respeito ou fez uso de palavras perjorativas. Senhores moderadores, vcs inibindo a expressão dos jogadores neste formato, só estão contribuindo para aumentar ainda mais o descontentamento. Alguns colegas já disseram que vão largar o jogo, pois nem o direito de expressão, possuem mais. Se querem inibir o protesto, sem gerar tumulto, é só dar uma solução apaziguadora. Simples assim.
 

DeletedUser

Guest
Perfeito post swatxxxxx

A Inno aumentou absurdamente o valor.. e perderá os clientes, já que uma boa parte não irá mais comprar premium. Aqueles que ainda tem pontos.. irão terminar de usar, e tbm não irão adquirir mais.

Outro desacato a todos os jogadores, é o caso que vi, de retirarem as assinaturas de alguns players.. não é o meu caso.. mas está errado. Eu cheguei a ver algumas assinaturas condenando o caso, mas nenhuma delas, faltou com o respeito ou fez uso de palavras perjorativas. Senhores moderadores, vcs inibindo a expressão dos jogadores neste formato, só estão contribuindo para aumentar ainda mais o descontentamento. Alguns colegas já disseram que vão largar o jogo, pois nem o direito de expressão, possuem mais. Se querem inibir o protesto, sem gerar tumulto, é só dar uma solução apaziguadora. Simples assim.

Sim vão perder muitos clientes.
Eu sou um deles, já jogo aqui há uns anitos desde o inicio do mundo 1 br, estou na posição 08 com 950 aldeias, jogo tambem no mundo 12, tambem desde o inicio, tenho ambas as contas com prémium, mas irei deixar definitivamente, com muita pena minha este jogo.
Não consigo sustentar 2 contas com esses montantes de aumento.

O mundo 1 Br já estáva praticamente ao abandono com muita pouca acção e muitos players a desistir por se ter tornado um jogo monótono com a passagem dos anos, com estes aumentos então é que teremos um mundo cheio de aldeias barbaras.

Dizem que não se paga para jogar, mas agora expliquem me lá como se pode cuidar de uma conta com 950 aldeias sem ter conta premium? !!!
 

DeletedUser

Guest
bom só para constar nos autos que sou contra, trata-se de uma empresa mundial como muitas outras que não estudam a regionalidade antes de sairem mudando os preços e qualidades.....
pecaram e não é vergonha se redimirem, enquanto não o fazem menos 1 a pagar para jogar.
e pelo que vi no BR serão MUUUITOS.
adoro outra coisa do TW a maestria dos poderosos da INN..........que alem de tudo inibem os jogadores e CLIENTES.
 

DeletedUser

Guest
Dizem que não se paga para jogar, mas agora expliquem me lá como se pode cuidar de uma conta com 950 aldeias sem ter conta premium? !!!

Acho q com isso, vao induzir muitos jogadores a adquirirem scripts para simular premium, daí vem o ban e ja era.. muitos jogadores perdidos pela ambição!
 

DeletedUser39606

Guest
Um verdadeiro abuso.

Realmente tenho que concordar com todos aqui o que a innogames fez chama-se de almento abusivo de preço,ja joguei em varios mundos e atualmente jogo no 8 e 27 ambos com conta premio mais a partir de agora não irei mais comprar pontos premio,tenho atualmente acho que quase 500 aldeias tinha mais de 600 mais fui banido e perdi mais de 100 mesmo assim e impossivel se jogar com esse tanto de aldeias sem ter conta premio então o que irei fazer e procurar outro jogo pra jogar e infelizmente deixar o tribal pois o salario que ganho é em REAL e não em euros e alem do mais sou casado e tenho filho pequeno pra cuidar e criança custa caro pra manter,ao inves deles reverem os preços que na minha opinião ja erma altos em relação a outros jogos eles ainda almentam a esse ponto.
na alemanha 10 euros não e la grande coisa para os padrões deles mais para nós que somos brasileiros e ganhamos em REAL e temos outros padrões de vida chega a ser um absurdo.



Aqui esta mais um desistente do jogo.
 

DeletedUser23811

Guest
A questão não se trata de ser o Euro ou o Real, não se trata de ser Portugal ou Brasil... Trata-se de um aumento excessivo e de um preço que nem todos terão a possibilidade de sustentar!
Eu tenho a minha vida e as minhas despesas, sou um simples jovem que joga à mais de 2 anos este jogo e que sempre o admirou e joga para de distrair e como passatempo, onde, por acaso, fiz inúmeros amigos e passei maravilhosos momentos.
No entanto, este aumento de preço irá afectar todos os jogadores de Tribal Wars (principalmente os adolescentes e crianças) pois, se tinham poucas possibilidades de adquirir conta premium mas (com algum esforço e poupança) acabavam por conseguir jogar mais algum tempo, agora torna-se difícil e no meu caso é completamente impossível. É impossível porque eu não irei, de forma alguma, aceitar esta imposição de novos preços! E penso que ninguém deveria aceitar os preços que querem implementar, porque, como já referi, é um escândalo este jogo chegar a ser tão caro, apesar de todas essas "inovações" que colocaram neste jogo e que para mim não tem assim TANTAS VANTAGENS!

Prefiro nem comentar sobre as regras e as punições que aplicam a pessoas que pagam para jogar isto e que ainda têm uma assistência vergonhosa e lenta, portanto eu disse e volto a dizer:

PAGUEM VOCÊS QUE PODEM, PORQUE EU DESISTO. :)
 

DeletedUser

Guest
Perfeito post swatxxxxx

A Inno aumentou absurdamente o valor.. e perderá os clientes, já que uma boa parte não irá mais comprar premium. Aqueles que ainda tem pontos.. irão terminar de usar, e tbm não irão adquirir mais.

Outro desacato a todos os jogadores, é o caso que vi, de retirarem as assinaturas de alguns players.. não é o meu caso.. mas está errado. Eu cheguei a ver algumas assinaturas condenando o caso, mas nenhuma delas, faltou com o respeito ou fez uso de palavras perjorativas. Senhores moderadores, vcs inibindo a expressão dos jogadores neste formato, só estão contribuindo para aumentar ainda mais o descontentamento. Alguns colegas já disseram que vão largar o jogo, pois nem o direito de expressão, possuem mais. Se querem inibir o protesto, sem gerar tumulto, é só dar uma solução apaziguadora. Simples assim.

essa história das premmys aumentar,
tá virando piada, e um grand problema ;~~
sobre as sings,
axo uma atitudes, mt ruin, de parte da adm.
mas é como eu li em um post,
agente reclama reclama reclama, daqi a poco eles cortam o tw-br \x
 

DeletedUser8199

Guest
Horrivel

Cara terrivel esses novos preços....

É impossivel jogar sem CP depois de 1m de pontos, com esse preço fica complicado de comprar.
dificilmente vou continuar jogando....

Repitindo um post:
Tribal de TOP10 entre games online vai pra TOP50 - TOP100
 

DeletedUser39606

Guest
essa história das premmys aumentar,
tá virando piada, e um grand problema ;~~
sobre as sings,
axo uma atitudes, mt ruin, de parte da adm.
mas é como eu li em um post,
agente reclama reclama reclama, daqi a poco eles cortam o tw-br \x

Que cortem então o tw-br eles quem sairão perdendo na historia os consumidores somos nós e temos que reclamar mais quem tiver dinheiro de sobra que continue jogando e noblando os centenas de milhares de barbaros que irão aparecer por estes dias.
 

DeletedUser

Guest
O olho destes caras n cabem no céu, pois olho grande la n entra..
E um absurdo estes valores cobrados..
Depois veem falar q o tw e o jogo mas barato so se for para eles para nos n é..:mad:

Diga não ao zoiudos do tw..
 

DeletedUser53920

Guest
Ontem estava a falar com minha tribo, e com os contatos do mundo 17, realmente a imensa e esmagadora maioria nao concorda com os novos valores.

Resumindo a maioria aqui comprava por celular, ou seja mandava 2 torpedos e durava pra 30 dias.

Com o novo valor e tabela de pontos terão que mandar uns 4 torpedos, aumentando o valor em mais de 50 %

O que pude notar, é que muitos vão ficar jogando sem premiun apenas na raça, realmente cunhar as moedas sera dificil, e esse fato é que fara o pessoal largar o jogo

Pessoas tambem afirmam que nao pretendem gastar mais de 20 reais em um game online, pois isso é abusivo.

De minha parte, perti a vontade de jogar tribal wars, pelo simples fato desses incidentes.

Aumentar o preço é uma coisa, agora aumentar mais de 40% nao tem justificativa, ainda mais no brasil, o dolar esta controlado, a moeda esta valorizada, a economia estavel, etc

Sobre desenvolvimento do game e o pessoal da equipe, tenho meus argumentos, voces ganharam muito mais do que perdem, acredito que o lucro da inno esta na margem de 75%, pois a equipe de produçao nao é tao grande assim, pegue uma central e umas 30 pessoas e prontos , o jogo esta feito.

Uma vez que a estrutura do game esta criada, apenas é necessario a colocação de novos codigos, é mais ou menos como no orkut, o pessoal acrescenta os codigos de linha, e a central distribui, nem por isso a google sai comprando mais pelo orkut.

Tribal wars, tem que ganhar dinheiro , atravez de anunciantes e propagandas, e nao na custa do pobre povo brasileiro
 

DeletedUser20597

Guest
Muito bom ,regras novas q atrapalham a jogabilidade e agora premium mais cara!! tão querendo mesmo esvaziar o TW e jogarem sozinhos os criadores do jogo.. so pode
 

jojo sk8

Guest
O que fizeram foi um desreipeito a todos nós
fiéis compradores de premium :eek:
Muitos vão parar de jogar , pelo menos
os com mais de 1kk de pts ... e ai Sr's manipuladores ?
Retirem isso ! dinheiro não dá em árvore nem cai do
céu ! :mad:
 

DeletedUser

Guest
Boas,

e a mim que me importa das funcionalidades :confused:

prefiro as primeiras versões do jogo ... era muito melhor pelo menos para mim .

e você acha que maior parte das pessoas que é adolescente e muitos estudam e trabalham tem possibilidade financeira de pagar mais ?
autêntico roubo da inno . só falta aparecer nos jornais e na televisão ... :eek::eek:

Você deve ser do pessoal do 1% que não gostou das novas implementações.
Agora diga-me, se as novas funções não te agradaram porquê ainda gastas dinheiro com CP?
Outra coisa, se não tens condições de pagar conta pemium, simples, não pague, ficarás apenas sem os "benefícios" do jogo.

Vc que se exploda kra, eu jah disse antes e repito, o problema não eh aumentar, eh o valor do aumento, nenhum jogo de bowser vale R$20 por mês, que forma de lazer caro este jogo esta se tornando?

Se eu parar de jogar, economizarei R$240 p/ ano, dah pra comprar quase 2 anos de acesso ao Xbox live, infinitamente melhor doq jogar isso aki.
Pois, não discuto com crianças..
 

DeletedUser

Guest
boas
a 2 anos que ando a ver quando e que me vou livrar deste vicio :D
pois bem aqui esta 1 bom motivo , por isso agora quero dizer um muito obrigado a add do jogo ...
ps :epero que muito nao façam o mesmo que eu pois senao add do jogo vai ficar sem trabalho :D
abraço
 

DeletedUser26852

Guest
cara isso é um roubo o que antes vc pagava pra jogar 2 meses agora vai dar 1 so
injusto isso foi a pior coisa que fizeram eu vou parar de jogar assim que acabar os pontos q tenho
 
Topo