Mudanças no sistema premium

DeletedUser

Guest
Isto é um roubo, se querem ganhar dinheiro vai trabalhar,.. eu não aceito isso de aumento dos PP, e vou abrir uma petição e angariar assinaturas contra isso, e peço a toda a gente que se unam, jogadores de todos os mundos vamos lutar contra isso,.. e tem mais se isso for para a frente peço aos jogadores para que deixei de jogar TW haver se eles aumentam os PP,..

Acho isso um roubo, assim que acabarem meu PP, não compro e paro de jogar....

esta aqui uma prova,..

tem muitos amigos meus que já me disseram o mesmo que vão deixar de jogar, por isso apelo a todos, do mundo1 ao 29 que se unam, e se isto for para a frente deixem de jogar,..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
EU PEÇO QUE OS ADMS DO FORÚM SE UNAM A NÓS EM PROL DESTA CAUSA!!!!

ADMs, vcs querem que o tribl seja fechado???

aguardo resposta,att-arkantos-fenix



___________________________________________________________________________________________________________________

+LF+ mundo 29: unidos em prol desta causa!!!!
 

DeletedUser

Guest
Não li e nem vou perder o meu tempo lendo todo o tópico, apenas vou dar minha opinião..
Pois bem, quando implementaram a versão 4.0 e 5.0 não existiu nenhum tipo de cobrança por parte da Inno, ou seja, o aumento da conta premium. Agora, depois de quase dois anos sem eles aumentarem a conta premium vocês ainda reclamam que agora eles aumentaram?
Vocês não acham justo isso?
Passamos dois anos quase com novas versões sendo lançadas e quase nulo foi o aumento da conta premium, isto se houve aumento.
Vocês que reclamam, reclamam, estão reclamando de barriga cheia, pois o jogo melhorou muitos de uns tempos pra cá, nada mais justo a Inno aumentar os preços, não?

Portanto, estou mais do que de acordo com o aumento da conta premium.. ;)
 

DeletedUser

Guest
Não li e nem vou perder o meu tempo lendo todo o tópico, apenas vou dar minha opinião..
Pois bem, quando implementaram a versão 4.0 e 5.0 não existiu nenhum tipo de cobrança por parte da Inno, ou seja, o aumento da conta premium. Agora, depois de quase dois anos sem eles aumentarem a conta premium vocês ainda reclamam que agora eles aumentaram?
Vocês não acham justo isso?
Passamos dois anos quase com novas versões sendo lançadas e quase nulo foi o aumento da conta premium, isto se houve aumento.
Vocês que reclamam, reclamam, estão reclamando de barriga cheia, pois o jogo melhorou muitos de uns tempos pra cá, nada mais justo a Inno aumentar os preços, não?

Portanto, estou mais do que de acordo com o aumento da conta premium.. ;)


e a mim que me importa das funcionalidades :confused:

prefiro as primeiras versões do jogo ... era muito melhor pelo menos para mim .

e você acha que maior parte das pessoas que é adolescente e muitos estudam e trabalham tem possibilidade financeira de pagar mais ?
autêntico roubo da inno . só falta aparecer nos jornais e na televisão ... :eek::eek:
 

DeletedUser

Guest
Vivas !

Ninguém aplica punições sem que exista um motivo para tal, o tópico esta a ser limpo.

Lembro que:

- Discutir punições no fórum publico é proibido, reclamaram do mesmo e não consultaram as regras, logo quem o fez perde a razão, pois as regras criadas neste fórum ou jogo foram aceites por todos os jogadores que têm uma conta, logo se uma vez aceites é pedido que as cumpram.

- Outro assunto, se se esta a falar de pontos premium, logo todos que tocarem em outros assuntos, por exemplo estamos a falar de pontos premium e vem falar de bloqueios (que é algo que ja é proibido) é um off-topic, ou seja fuga ao tema inicial

- Conversas improductivas também se verificaram, logo conversas do tipo são removidas

- Por fim, todos se podem expressar contra ou a favor do assunto mas lembrar que este é um fórum publico onde todos os dias passam pais e mães de famílias e lógico crianças, logo modos expressivos inadequados não são aceites neste fórum.

Podem sim se expresar tendo sempre uma boa postura e modos.

http://forum.tribalwars.com.br/announcement.php?f=3 Ai estão as regras do nosso fórum, e lembrar que existe sub regras para cada secção do fórum.

Sem mais,
Bret.

Por falar nisso Bret se me permites a pergunta. É verdade, ao entrar neste fórum todos aceitamos um conjunto de regras e pelo menos eu leio-as atentamente. Agora diz-me uma coisa: Fomos consultados quando elas foram alteradas? Eu até concordo, mas é outra coisa que está mal. Repara, aceitamos um determinado conjunto de regras e elas são alteradas sem pedir o nosso parecer, leva a que alguns jogadores que aceitaram sim as antigas aquando do registo estejam contra as novas. Ou estou enganado? :p Não é o meu caso, mas não duvido que aconteça.

Cumps,
Lamios
 

DeletedUser

Guest
Por falar nisso Bret se me permites a pergunta. É verdade, ao entrar neste fórum todos aceitamos um conjunto de regras e pelo menos eu leio-as atentamente. Agora diz-me uma coisa: Fomos consultados quando elas foram alteradas? Eu até concordo, mas é outra coisa que está mal. Repara, aceitamos um determinado conjunto de regras e elas são alteradas sem pedir o nosso parecer, leva a que alguns jogadores que aceitaram sim as antigas aquando do registo estejam contra as novas. Ou estou enganado? :p Não é o meu caso, mas não duvido que aconteça.

Cumps,
Lamios


regras sao feitas para serem quebradas.^^

mas tb concordo com o lamios.:)
 

DeletedUser

Guest
Salve! Salve! Nobres guerreiros! ( Não me chamem de Pedro Bial, por favor!) ;)

Caros guerreiros,

Antes de ser da equipe de suporte fui jogador e é compreensível algumas das questões apresentadas por vocês aqui, claro que digo isso pensando apenas como jogador, pensando apenas em mim, mas a vida me ensinou a duras penas que não devemos pensar somente em nós mesmos ou em uma minoria, mas que em todas a situações que nos desagradam é preciso se colocar no lugar do outro para ao menos tentar compreender e se possível chegar a compreensão, tenho certeza que a InnoGames assim procede.

A InnoGames tem crescido muito e com toda certeza deu um passo firme para o bem da maioria, não vejo intenção da Inno em querer esbulhar ou lesar com as alterações em pontos e em valores do sistema Premium. Percebo sim o intento em fazer um jogo de altíssima qualidade dentro de um padrão.

É imperceptível para a grande maioria, mas o Tribal Wars não se define apenas por um fórum, ou digamos até mesmo pelo jogo em que nós utilizamos. Existe uma grande estrutura pelos bastidores, tais como sistema de suporte, Data Center, softwares, profissionais entre outros nos servindo 24h . É como dizem alguns atores da TV ou do Teatro: “Não podemos atuar sem todos aqueles que ficam nos bastidores”.

Quanto a isso não tenho a menor dúvida que os atores são os jogadores e que o suporte é a equipe dos bastidores a proporcionar a todos os jogadores um palco limpo para que possam fazer os seus melhores combates. :cool:

Pois bem meus amigos e companheiros de Tribal Wars, somos uma equipe enorme com quase 350.000 membros não seria diferente se não nos desentendêssemos um pouco, não é verdade? Em família entre 3 ou 4 temos problemas, imaginem aqui!

Afirmo que não existem lados para serem defendidos aqui, somos um só.

A InnoGames que é a desenvolvedora do jogo Tribal Wars é uma empresa alemã e lhes digo uma coisa, a justiça alemã é severa quanto a fraudes. A fiscalização é intensa, a legislação é rigorosa e a sentença é certa para os fora da lei. Penso eu que uma empresa que possui direitos internacionais de comercialização de seus jogos em 30 países tenha uma idoneidade acima de qualquer suspeita.

Diante o exposto no presente texto firmo a minha solidariedade com todos no que me refiro quando somos um só, sem lados. Somos solidários em nossas tribos, somos solidários no fórum e somos em nossa vida, qual razão para não se solidarizar com este momento de transição e permanecermos firmes para dar nosso voto de confiança a InnoGames?
Não é tão difícil assim para nós que somos inteligentes e justos.
Vamos dar esse voto!

“A paz não pode ser mantida à força. Somente pode ser atingida pelo entendimento.” Albert Einstein

Um grande abraço,

Lcdaquino


Desculpe a honestidade nobre lcdaquino,

MAS FALOU FALOU e nao disse NADA, assim como todos os outros que postaram agora representando o suporte do TW,
Melhoras ocorreram?? sim, porem nenhuma que merece-se o superfaturamento do preço;
Futaras melhoras virao?? acreditamos que sim, pois isso eh mais que obrigaçao de vcs;
Agora pedir que a gente fique calado, pague esse absurdo de aumento e de um voto de confiança para a InnoGames, pra mim eh 171 assumido!! Essa mudança de "estilo de pontos" serviu apenas para pegar os desatentos, aqueles q nao sabem fazer contas... mas graças a outros jogadores "ligados" no bolso, os que dao valor ao dinheiro, fizeram as contas e virao o tamanho do absurdo que estara sendo cobrado!!

Enfim, depois de mais de 100 postagens... esta mais que confirmado que logo todos esquecem o assunto e a InnoGames, aumenta seus bolsos com mais $$$$ e nos "troxas", continuaremos pagando o preço cobrado (Nao de minha parte, pode ter certeza!).
 

DeletedUser

Guest
Sim pq acaham q criaram a regra de não se poder reclamar sobre conta premium a semana passada ??????

E nessa semana anunciam o aumento da conta premium e esse novo sistema q p/ mim é uma furada.

A Inno pode aumentar o preço, mas não desse modo abusivo e do nada.

Ele chegaram e simplesmente comunicaram, aí semana q vem o q custava menos de 5 reais agora vai custar quase 20.

E vcs não podem reclamar, pq foi criada uma regra contra este tipo de reclamações uma semana antes desta atitude.

To muito ferrado c/ a ditadura imposta neste jogo.

Não se pode falar de outros jogos aki, se não vc leva ban.
Não se pode contrariar um moderador se não vc lava ban.
Não se pode reclamar de nada q vc vai levar ban.

O q podemos fazer então, é sentar e aceitar tudo q o TW impõe ????

Onde já se viu isso, os moderadores baniram um monte de gente, por reclamarem seus direitos ???
Na ditadura era assim, se não acatasse tudo q lhe era imposto vc sumia, aki é a mesma coisa.
Se reclamar leva ban!

Perderam um cliente.

Do meu bolso não sai mais 1 centavo p/ sustentar esta ditadura imposta aki!

Fui, vou jogar Blakc Shot, é de graça, é 1000 vezes melhor q o CS, e lá posso falar o q kero!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não li e nem vou perder o meu tempo lendo todo o tópico, apenas vou dar minha opinião..
Pois bem, quando implementaram a versão 4.0 e 5.0 não existiu nenhum tipo de cobrança por parte da Inno, ou seja, o aumento da conta premium. Agora, depois de quase dois anos sem eles aumentarem a conta premium vocês ainda reclamam que agora eles aumentaram?
Vocês não acham justo isso?
Passamos dois anos quase com novas versões sendo lançadas e quase nulo foi o aumento da conta premium, isto se houve aumento.
Vocês que reclamam, reclamam, estão reclamando de barriga cheia, pois o jogo melhorou muitos de uns tempos pra cá, nada mais justo a Inno aumentar os preços, não?

Portanto, estou mais do que de acordo com o aumento da conta premium.. ;)

Vc que se exploda kra, eu jah disse antes e repito, o problema não eh aumentar, eh o valor do aumento, nenhum jogo de bowser vale R$20 por mês, que forma de lazer caro este jogo esta se tornando?

Se eu parar de jogar, economizarei R$240 p/ ano, dah pra comprar quase 2 anos de acesso ao Xbox live, infinitamente melhor doq jogar isso aki.
 

DeletedUser

Guest
bem de 2 euros,passou para 4 euros por celular aqui em portugal.

resumindo,para ter pp,vou ter que deixar de ter mensagens e chamadas de borla,para pagar a INNO.

acho que nao.
a INNO nao vale esse esforço.:rolleyes:
criou server de TW`s onde so a Noobs totais.
outros como o pt onde o administrador da Ban em todos e nem fazem nada.

empresa assim,nao confio nao.:eek:
 

DeletedUser6531

Guest
Já que falamos em votos de confiança. Se eu não tiver dinheiro, mas dizer à InnoGames para me dar um voto de confiança eles põem-me conta premium na conta? Claro que não né?! E confiança com o nosso dinheiro? Seria estúpido deixar-mos algo que nos pode levar à ruína das mãos de outro.
 

DeletedUser

Guest
A InnoGames tem crescido muito e com toda certeza deu um passo firme para o bem da maioria, não vejo intenção da Inno em querer esbulhar ou lesar com as alterações em pontos e em valores do sistema Premium. Percebo sim o intento em fazer um jogo de altíssima qualidade dentro de um padrão.

Claro que cresce, e cobrando esses valores, vai crescer muito mais. ¬¬"

E que alterações? alguns atalhos? não fazem mais doq a obrigação. Não teve uma mudança que mereça tal aumento, gráficos? eu jogo em versão classica, por mim podem tirar aquelas casinhas, que meu jogo num vai alterar nada.
 

DeletedUser

Guest
Estes caras so podem estar pensando q nos somos os novos campeões do BBB10 so pode , eles lutam pela gente q so vem aki falar q o tw e o jogo mas barato ..
Almento absurdo com almento sem premiun sem almento continuo com este almento imposivel e inviavel jogar mas..:mad:
 

DeletedUser6531

Guest
Por mim eles podem dizer o que quiserem, que é mais barato, que tem novas actualizações, falem o que quiserem, no meu dinheiro mando eu e a decisão que tomo apenas de consultar o meu bolso, não tenho de ouvir de quem não paga CP e de quem aumenta os preços.
 

DeletedUser

Guest
Olá a todos,
Sou o Jp97-2 e jogo no mundo 1 br praticamente desde o inicio (não desde o inicio do servidor porque entrei no jogo passado alguns meses do inicio) estou presentemente em 8 na classificação do mundo1 e em 3º no crescimento diario.
Isso quer dizer que já ando aqui há uns anitos e que lamento mas terei que deixar o jogo pois não conseguirei cuidar de 950 aldeias sem conta prémium.
Com os novos valores a pagar pela conta prémium, para quem tem conta em outros mundos, não se torna possivel a continuidade.

Por isso a partir de Abril, lamento, mas o jogo ficará mais pobre.
 

DeletedUser

Guest
que sorte que vc`s tem.
ter 1000 aldeias e bom.
e pena e que grande parte dos jogadores nao dem bom uso a elas.
eu sempre chego as 50 aldeias e começo logo a atacar os top`s 20 do mundo.^^
 

DeletedUser11380

Guest
aee tenho uma duvida..

Eu por exemplo tenhui 85 PP se eu os gastar todos agora , ficarei com o tempo todo deles ? dado as mudanças dos tempos do PP ?


 

DeletedUser

Guest
Como eles disseram eh um meio de FORÇAR a quem normalmente compra apenas 1 mês a comprar por 1 ano.... que vai sair pelo mesmo preço q o antigo.

ou seja... quer pagar barato compre muito PP, quer comprar pouco PP, vai pagar caro.. rsrs
 
Topo