Mudanças no sistema premium

DeletedUser

Guest
Como eles disseram eh um meio de FORÇAR a quem normalmente compra apenas 1 mês a comprar por 1 ano.... que vai sair pelo mesmo preço q o antigo.

ou seja... quer pagar barato compre muito PP, quer comprar pouco PP, vai pagar caro.. rsrs


vc viajou.

cara tu antes pagava 48 reais para ter 10 meses de pp,agora vc paga 51 reais para ter 7 meses e 15 dias.

aumentaram o preço e desceram o produto.:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Como eles disseram eh um meio de FORÇAR a quem normalmente compra apenas 1 mês a comprar por 1 ano.... que vai sair pelo mesmo preço q o antigo.

ou seja... quer pagar barato compre muito PP, quer comprar pouco PP, vai pagar caro.. rsrs

Como se eu fosse comprar 5000 PP, e amnha, por algum motivo qualquer num puder mais jogar, e deixar toda essa grana pra eles, abraça. ¬¬"
 

DeletedUser

Guest
Que exagero, se 10 reiais já era muito quem dera 20

Muitos vao parar de jogar
 

DeletedUser

Guest
Enquanto os preços sobem continuamos sem TW Stats no M4... ¬¬"

Eh isso que devemos valorizar?
 

DeletedUser31888

Guest
Absurdo

nÃO SOU CONTRA O AUMENTO APESAR DESTE ESTAR COTADO EM EURO MAIS O ABSURDO É VC COMPRAR UM SERVIÇO E DEPOIS DE DISSO FALLAR Q VAI AUMENTAR E VC VAI PERDER COM ISSO POIS COM R$ 26,00 REAIS VC ADQUIRIA 20 PONTOS OU SEJA VC JOGAVA 4 MESES E AGORA COM OS MESMOS R$ 26,00 REAIS VC VAI JOGAR BEM MENOS E O PIOR MAIOR ESTELIONATO É TER O Q VC JA ADQUIRIU TRANSFORMADOS EM MENOS DIAS TB .
ACHO Q VCS DEVERIAM VER SEUS CONCEITOS PELO MENOS O Q JA FOI ADQUIRIDO POIS ISSO É CONTRA O BOM CENSO É PURA ENGANAÇÃO
 

DeletedUser37108

Guest
Enquanto os preços sobem continuamos sem TW Stats no M4... ¬¬"

Eh isso que devemos valorizar?

qndo a pp for pra 40 reais devido as otimas atualizaçoes feita pela inno games o tw fica off de vez pois as melhorias serao notaveis devido o preço serao tao boas que nem poder logar pra ve-las tu podera
 

DeletedUser

Guest
uai, mas agora vai aumentar o preço e diminuir os dias válidos?

o que jogávamos 31 dias vão ser só 28 pelas contas que fiz aqui
 

DeletedUser

Guest
Para variar... jah temos mais de 24hrs sem uma resposta plausivel sobre o topico!!

CADE OS RESPONSAVEIS AKI NO TOPICO ou terei de ligar no 0800???

Eh como minha vo sempre dizia... "soh irao aprender quando sentirem no bolso..."

Meu dinheiro vcs nao irao ver mais, pois minha parte irei fazer!
 

DeletedUser

Guest
uma injustiça

fala serio! por esse preço, nem caindo dinheiro do céu ou nascendo de arvore.por é pouco tempo pra utilizar esse suposto ''beneficio''.do jeito que estava era muito melhor.:mad:
 

DeletedUser

Guest
Olá,
Iremos ter que fazer oque ?
Fica parado e eles dando facada no nosso peitoo,
Infelizmente irão perde muitos jogadores por isso.

BOM JOGO E NÃO COMPRO PREMIUM NUNCA MAS,
 

DeletedUser

Guest
mas antes a tua namorada meu caro,tenha dó!Esse preço é inaceitavel!


cara ate agora tenho trocado minha namorada pela INNO.
faz tempo que nao dou nem darei dinheiro para essa empresa nao.

ja no pt10 gastei tanto dinheiro la e fiquei sem ele.
nao cometo o erro 2 vezes nao.:cool:
 

DeletedUser

Guest
Eu não gostei de modo algum do que a equipe criou certo que isso vai ser para todos,porque eu pagava meus PP via SMS,
agora não poderei mais pagar,isso desistimula qualquer um,da raiva isso...
 

DeletedUser

Guest
Logo agora que eu tava pensando em comprar premium!

Ta um roubo isso!!!

Antes 19,99 euros dava pra compra 50 pts, usar 10 MESES!!!

Agora 30 semanas!!!
(Divida 30 por 4 e veja que da 7,5)
7 meses e 2 semanas!!!

MUITO MENOS!!!

Nem vo compra mais!
 

DeletedUser

Guest
LoL!!!!!

Afff Fico mó caro, Ahh tem nem o que fala.


Premium?? Nuca mais.
 

DeletedUser

Guest
Além de Aumentarem o preço da Premium, os Moderadores não deixam os Jogadores EXPRESSAREM SUAS PRÓPRIAS OPINIÕES. :mad:


É isso mesmo administradores, agora APROVEITEM E APAGUEM ESSE MEU POST TAMBÉM.




Se não sabem respeitar a opinião dos jogadores, então nem precisavam ter criado este tópico. Afinal somos nós jogadores que pagamos Premium.
 

DeletedUser36720

Guest
...

Caramba!

Gosto muito do Jogo, jogo bastante...Compro pontos prémios sempre, mas com essa alteração aí, fica meio dificil continuar comprando e até mesmo jogando.

Com esse aumento, não duvido, muitos irão parar de jogar.


Então TRIBAL WARS BR Revoga este aumento nos preços pois se não a galera vai deixar de comprar e jogar.
 

DeletedUser

Guest
mto cara

essa conta premium ta mto caro,,,o jogo vai quebrar assim:eek::eek:...ta mto caro...

todos que forem a favor poste no seu perfil
Perfil pessoal:

Eu sou contra PAGAR MAIS para se ter MENOS, contra a ganância e cobiça da InnoGames eu DIGO NÃO!!!


EU SOU ESPERTO, EU NÃO COMPRO PONTOS PREMIUM!!!
 
Topo