Olá boa noite a todos.
Antes de mais, devo dizer que será provavelmente a 2ª vez (salvo erro) que posto algo aqui, no fórum, pois tenho a minha ideologia sobre a sua real importância. Isto sem desprezar quem posta aqui regularmente, que merece até o meu total respeito! Bom, pelo menos para a esmagadora maioria...
Senti-me no direito e até na obrigação de colocar aqui uma breves palavras, em homenagem a uma pessoa que desejaria muito conhecer muito melhor do que o conheci, Kaiky Oliveira, vulgo Wanderlei Bianchi.
Numa das nossas últimas conversas, ele pediu-me para que não sumisse do msn, fez-me inclusivamente prometer. Isto porque, por motivos pessoais ñ tenho tido muitas possibilidades de aceder tantas vezes quanto queria ao msn, assim como ao jogo. Infelizmente ñ consegui cumprir com o prometido, do qual me sinto extrema e lamentavelmente arrependido. Quem me conhece, sabe que sou um homem de palavra, e não cumprir com uma promessa, pra mim é como carregar uma divida pesada.
Conheci-o à pouco mais de dois anos por intermédio de uma querida e muito especial amiga em comum, uma líder incontestável no jogo. Uma pessoa que tenho o enorme prazer de ser amigo pessoal e que, como ele, marcou o M4 de forma irreversível. Refiro-me obviamente a Nana e Bia.
Tive posições de relevo nas tribos por onde passei enquanto joguei mais assiduamente e levava o jogo muito mais a sério. O que fez que participa-se em algumas reuniões, através mesmo do msn. Numa fase adiantada do jogo, por razões que pouco importam agora, tornamo-nos inimigos por divergências de opiniões, desconfianças, descréditos, etc... O que fez dele, diplomáticamente falando, um osso duro de roer.
O incrível disto tudo, é que, todas as nossas divergências no jogo jamais se reflectiam na vida real, ou seja, no msn.
Sempre falamos abertamente, de forma amistosa e agradável. Lembro-me perfeitamente de uma conversa de conveniência, aquele género de conversas que ñ têm aparentemente muito sentido, demos de tal forma a volta ao contexto que acabamos por falar literalmente a noite inteira!
O facto de ele ter tido a infelicidade de adoecer, só nos fez aproximar ainda mais do que já éramos. Infelizmente queria ter sido muito mais...
Ele foi um menino de uma educação, inteligência e sensibilidade únicas! Não é habitual encontrarmos homens como ele, em tão tenra idade com tais qualidades! Ainda pra mais com tamanhas responsabilidades, tanto no jogo, como na sua vida pessoal.
Presto aqui, publicamente a minha sincera e sentida homenagem a um homem que tinha ainda muito para dar, como jogador, como homem, como filho, como Pai... Sinto-me feliz por ter sido um dos seus imensos amigos.
Apresento as mais sentidas e sinceras condolências aos seus familiares que eventualmente possam ler o que aqui é dito.
Descanso Eterno à Sua Alma
Até já...