Morre um grande jogador

  • Iniciar tópico thiago barbosa
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
É com imensa tristeza que anuncio a morte de um grande
jogador de TW.:(
Diferenças pessoais nessa hora são o que menos importam.

Tratava-se de um ser-humano e amigo de muitos jogadores.

wanderlei bianchi

Eu aprendi...

"...que a vida é uma só... e o tempo não pára e nem volta mais... portanto temos que viver o hoje como se não houvesse o amanhã...."

QUE SUA ALMA DESCANSE EM PAZ!!
QUE DEUS O TENHA!!
 
Editado por um moderador:

rucas08

Guest
inflizmente mais um amigo nosso que partiu ,e por coincidençia ou nao por um dia que nao era no mesmo do nosso saudoso amigo Antichristo.
Que deus vos de o merecido descanso amigos
Ate sempre.
 

DeletedUser20157

Guest
inflizmente mais um amigo nosso que partiu ,e por coincidençia ou nao por um dia que nao era no mesmo do nosso saudoso amigo Antichristo.
Que deus vos de o merecido descanso amigos
Ate sempre.
Exato...
Um cara de carater acima da média, apesar de ter tido pouco contato com ele, sempre tivemos as melhores referências possiveis, um bom jogador, um bom sujeito, um cara alegre, justo, honroso... enfim, argumentos é o que não falta pra descrever este cara... que vá com Deus...x/
PS: Tais sentimentos e condolências, são compartilhadas também pelo Alexandre, que esteve até pouco tempo conosco na conta Alenaka!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Deixo aqui meus pesames para toda a familia e amigos.


Estou ausente do tw esses meses,e as ultimas noticias que tive dele era que estava em estado grave.

Enfim,é uma grande perda para todos nós.

Descanse em paz amigo.
 

DeletedUser11390

Guest
Eu não havia falado com o cara nos 2 primeiros anos do m4 e já ele tinha coisas escritas no perfil dele contra mim.. Enfim..
 

DeletedUser

Guest
É com imensa tristeza que anuncio a morte de um grande
jogador de TW.:(
Diferenças pessoais nessa hora são o que menos importam.

Tratava-se de um ser-humano e amigo de muitos jogadores.

wanderlei bianchi

Eu aprendi...

"...que a vida é uma só... e o tempo não pára e nem volta mais... portanto temos que viver o hoje como se não houvesse o amanhã...."

QUE SUA ALMA DESCANSE EM PAZ!!
QUE DEUS O TENHA!!

Digo uma coisa.

Se não fosse ele eu não faria o que fiz!
Ele estava doente e com isso não dava alegria de jogar sabendo a sua situação.Vou sair do jogo assim como ele.Coisas dessas marcam um mundo uma pessoa mesmo!
 

DeletedUser47887

Guest
O q dizer ...fiquei alguns minutos pensando aqui, e senti como se pudesse falar com ele...em mais de 2 anos de tw, vi de tudo, acreditem tudo mesmo...

Mas vi principalmente, o poder de um jogo, vi muitos brigarem, vi muitos se amarem e namorarem até além tw, vi muitos se odiarem...vi amizades sem tamanho se iniciarem...vi amizades não tão grandes acabarem (pq se fossem grandes não teriam fim)...

Vi, e agradeço muito a Deus a oportunidade, um "menino" de 25 anos eu acho, ser o melhor dos inimigos...Diplomáticamente falando, pois como ele mesmo dizia, infelizmente não fomos inimigos com tropas...

Agradeço muito a Deus, a oportunidade de ter podido conhecer o Wander, mas acima de tudo o "menino" Kaiky...e ele a nana e bia e a Nadia...um menino q me ensinou muito, apesar de tão pouca idade...

Agradeço as muitas risadas q demos, depois de tantas brigas de tw, agradeço por mais uma vez neste jogo, lembrar do q está por traz de um nick...

Obrigada "menino" nunca vou esquecer as liçoes de vida, assim como vc se surpreendeu em conhecer a Nadia, eu com certeza me surpreendi tb qd deixamos as diferenças de jogo apenas pra o tw...

Enfim...meu inimigo previsível q tanto trabalho me deu,rssr... vc foi a última descoberta boa q fiz neste jogo...e nunca vou esquecer...

Fica com DEus menino!!!!

Sua TiTia

nana e bia
 

DeletedUser17467

Guest
A seguir ao grande Anti.. mais uma grande CAra.. nao tinha muita confiança , e acho que so falei por uma vez com ele!! mas sei mto bem o grabde jogador que ele era grande Diplomata todo o mundo o estimava..
que eu hei de dizer

FoReVer YouNG

ATe sempre
 

DeletedUser

Guest
Olá boa noite a todos.

Antes de mais, devo dizer que será provavelmente a 2ª vez (salvo erro) que posto algo aqui, no fórum, pois tenho a minha ideologia sobre a sua real importância. Isto sem desprezar quem posta aqui regularmente, que merece até o meu total respeito! Bom, pelo menos para a esmagadora maioria...

Senti-me no direito e até na obrigação de colocar aqui uma breves palavras, em homenagem a uma pessoa que desejaria muito conhecer muito melhor do que o conheci, Kaiky Oliveira, vulgo Wanderlei Bianchi.

Numa das nossas últimas conversas, ele pediu-me para que não sumisse do msn, fez-me inclusivamente prometer. Isto porque, por motivos pessoais ñ tenho tido muitas possibilidades de aceder tantas vezes quanto queria ao msn, assim como ao jogo. Infelizmente ñ consegui cumprir com o prometido, do qual me sinto extrema e lamentavelmente arrependido. Quem me conhece, sabe que sou um homem de palavra, e não cumprir com uma promessa, pra mim é como carregar uma divida pesada.

Conheci-o à pouco mais de dois anos por intermédio de uma querida e muito especial amiga em comum, uma líder incontestável no jogo. Uma pessoa que tenho o enorme prazer de ser amigo pessoal e que, como ele, marcou o M4 de forma irreversível. Refiro-me obviamente a Nana e Bia.

Tive posições de relevo nas tribos por onde passei enquanto joguei mais assiduamente e levava o jogo muito mais a sério. O que fez que participa-se em algumas reuniões, através mesmo do msn. Numa fase adiantada do jogo, por razões que pouco importam agora, tornamo-nos inimigos por divergências de opiniões, desconfianças, descréditos, etc... O que fez dele, diplomáticamente falando, um osso duro de roer.

O incrível disto tudo, é que, todas as nossas divergências no jogo jamais se reflectiam na vida real, ou seja, no msn.
Sempre falamos abertamente, de forma amistosa e agradável. Lembro-me perfeitamente de uma conversa de conveniência, aquele género de conversas que ñ têm aparentemente muito sentido, demos de tal forma a volta ao contexto que acabamos por falar literalmente a noite inteira!

O facto de ele ter tido a infelicidade de adoecer, só nos fez aproximar ainda mais do que já éramos. Infelizmente queria ter sido muito mais...

Ele foi um menino de uma educação, inteligência e sensibilidade únicas! Não é habitual encontrarmos homens como ele, em tão tenra idade com tais qualidades! Ainda pra mais com tamanhas responsabilidades, tanto no jogo, como na sua vida pessoal.

Presto aqui, publicamente a minha sincera e sentida homenagem a um homem que tinha ainda muito para dar, como jogador, como homem, como filho, como Pai... Sinto-me feliz por ter sido um dos seus imensos amigos.

Apresento as mais sentidas e sinceras condolências aos seus familiares que eventualmente possam ler o que aqui é dito.

Descanso Eterno à Sua Alma
Até já...
 
Editado por um moderador:

kamuflado

Guest
Eu não havia falado com o cara nos 2 primeiros anos do m4 e já ele tinha coisas escritas no perfil dele contra mim.. Enfim..



Olha tu deves ser..aliás tu só podes ser retrógado...-.-'
Um gajo morre e tu vens pra aqi dizer estas cenas?!
Olha, ganha um pouco de vida humana e social e nao teja 24/7 em frente ao PC..eu sei q vais te por a dizer "ah, nao ha nenhum jogador igual a mim, eu venco a todos, bla bla bla"...
Ya..És bom jogador, mas na rua (QUANDO SAIS) deves andar com a cabeça virada pra baixo com medo q te batam -.-'


Os meus pesames ao jogador, apesar de nao o conheçer, nem seqer ter jogado no mundo 4...

Abraços e desculpem qualquer coisa

Gaiato, ganha um pouco de vida social
(Dúvido que saibas o que seja isso portanto: http://pt.wikipedia.org/wiki/Vida_social )

Como já disse, os meus sentimentos e pesames ao jogador em questão. Q esteja com Deus.
Abraço
 

DeletedUser

Guest
Olha tu deves ser..aliás tu só podes ser retrógado...-.-'
Um gajo morre e tu vens pra aqi dizer estas cenas?!
Olha, ganha um pouco de vida humana e social e nao teja 24/7 em frente ao PC..eu sei q vais te por a dizer "ah, nao ha nenhum jogador igual a mim, eu venco a todos, bla bla bla"...
Ya..És bom jogador, mas na rua (QUANDO SAIS) deves andar com a cabeça virada pra baixo com medo q te batam -.-'


Os meus pesames ao jogador, apesar de nao o conheçer, nem seqer ter jogado no mundo 4...

Abraços e desculpem qualquer coisa

Gaiato, ganha um pouco de vida social
(Dúvido que saibas o que seja isso portanto: http://pt.wikipedia.org/wiki/Vida_social )

Como já disse, os meus sentimentos e pesames ao jogador em questão. Q esteja com Deus.
Abraço


Concordo plenamente com tuas palavras ,
é de uma estupidez e ignorância extrema as palavras
proferidas por essa criatura.

Peço que ninguém mais cite esse assunto para que o tópico
não seja estragado por esse inútil.

Belas palavras e homenagens foram feitas aqui para
um grande jogador que por interesse do destino veio
a falecer.

Que o tópico sirva unicamente para isso!
 

DeletedUser20863

Guest
Grande wander... cara amigao e tal :/
Anti igual..

Coincidencia ? de um dia ? A vida é assim...
 

DeletedUser

Guest
Vixe, esse aí eu conheci bem, tinha aqui no meu antigo msn, faz mais ou menos uns 8 meses que não falo com ele, antes de sair, a família da tribo dele na qual nem lembrar o nome eu lembro mais, acho que era CVS, estava organizando operação contra mim, e ele chegou a me procurar, comecei a conversar com ele, cara super bacana, apesar de inimigos, um cara bacana e não me tratou mal, acho que não se esqueceu que por trás dos nicks, há pessoas, existe sentimentos, Nossa, o Wanderlei eu não tenho nem o que descrever desse cara, parabéns por ser assim, por ter tido sua vida plena na felicidade e humildade, Parabéns por ter sido o que foi.
São meus votos de condolências a toda a família.

PS: Thiago, não que eu esteja duvidando de você, mas você é o que do wanderlei? Amigo, primo? Ele morreu de que? (Estou desligado do br4 desde janeiro, e já não sei de mais nada.)
 

DeletedUser

Guest
Vixe, esse aí eu conheci bem, tinha aqui no meu antigo msn, faz mais ou menos uns 8 meses que não falo com ele, antes de sair, a família da tribo dele na qual nem lembrar o nome eu lembro mais, acho que era CVS, estava organizando operação contra mim, e ele chegou a me procurar, comecei a conversar com ele, cara super bacana, apesar de inimigos, um cara bacana e não me tratou mal, acho que não se esqueceu que por trás dos nicks, há pessoas, existe sentimentos, Nossa, o Wanderlei eu não tenho nem o que descrever desse cara, parabéns por ser assim, por ter tido sua vida plena na felicidade e humildade, Parabéns por ter sido o que foi.
São meus votos de condolências a toda a família.

PS: Thiago, não que eu esteja duvidando de você, mas você é o que do wanderlei? Amigo, primo? Ele morreu de que? (Estou desligado do br4 desde janeiro, e já não sei de mais nada.)



Não tinha nenhum parentesco com ele e prá ser sincero
eramos inimigos no jogo por problemas passados de diplomacia ,
quando eu e vc eramos "300"
o que obviamente nesse momento não vem ao caso.

Como disse no primeiro post ele era um ser - humano e tinha
muitos amigos no TW , visto o número de posts que já foram
colocados aqui , outros que serão e inúmeras homenagens
feitas em vários perfis( tanto de tribos como de players) .

Já perdi vários amigos e parentes , por isso sei como é duro
e difícil continuar a vida com esse sentimento que fica guardado
no coração por muito tempo (ás vezes prá sempre) .

Me solidarizo com todos que eram amigos e parentes dele , apesar
de nossas diferenças no jogo.

Dificilmente algo nesse mundo ainda consegue me abalar ,
mas esse fato lamentável me deixou profundamente triste.

Ele morreu em decorrência de problemas cardíacos e se não me engano tinha
apenas 25 anos ( se estiver errado alguém corrija).

Vá em paz WANDER !!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem, também é das poucas vezes que comento, mas acho necessário faze-lo...
Acho que nesses momentos, as intrigas, as brigas devem ser postas de lado...
Morreu principalmente um pai que deixa um filho...
Morreu um grande senhor de tribal wars, não só em diplomacia, mas também a jogar...
Passei muitas horas a falar com ele... não sei quantas vezes ele me ajudou...
Só sei que a maior parte de nós irá sentir a sua falta...

Que deus ajude a sua familia (ja que nao foi assim tão justo pra com ele), principalmente o seu filhote...
Um abraço especial também para o grande Igor(antichristo)... fez há uns dias 1 ano que morreu :(
Para sempre Kaiky e Igor

OBS: Devo saudar o Eduardo por ter aberto este tópico :)

Sem mais
fata
 

DeletedUser

Guest
Conheci o Kaiky a uns 8 meses atras, pelo MSN. Ele me adicionou pra me zuar dos ataques fakes que eu tava mandando nele em uma operaçao que a TDE estava fazendo. Descobrimos que eramos da mesma cidade e a partir dai ganhei um amigo no jogo. Combinamos ate de fazer um churrasco pra fala bestera, bebe e joga truco, pena que ele se foi antes da data prevista =\

Eu sinto muito pela morte dele, era uma pessoa humilde e gente boa d+. Apesar de inimigos no jogo, fora dele, eramos amigos.
Que Deus o tenha, se Deus levou ele agora, é pq ele tem suas razoes, é muita complicado pra nós, serem humanos, entender. Oque devemos fazer agora é rezar pela alma dele e tenho certeza que ele esta num lugar bem melhor do que quando ele era vivo.
É triste saber que ele deixou filho, mulher, familia... dê tempo ao tempo, é o melhor remédio, por mais dificil que seje, essa é a lei =\


Vim aqui fazer essa pequena homenagem a ele, digna da amizade e do prazer que tive de te-lo conhecido.
Obrigado a todos, Bom jogo
e Kaiky, fica com Deus brother e olhe por mim ai de cima ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser63756

Guest
wander

eu o conheci no m 4 jogamos juntos até 3 meses atraz....

para nos é uma grande perca pois fomava-mos uma equipe de responsa no m4 dudaita klailton andervan fyoda fernandotimm e o wande..

hoje sómente resta a saudade de nossas conversas pelo msn..
garanto que o m 4 nunca mais sera o mesmo com a ida de wande para o céu.

grande homem grande amigo um super pai e alem de tudo amigo...

para nos dudaita klailton andervan fyoda fernandotimm é uma perda inmensuravel..

bom grande amigo só tenho que agradecer a vc tudo que me ensinou na vida.que deus tenho o acolhido em seus braços.


sentiremos muitas saudades de vc...

ass:fernandotimm
 

DeletedUser

Guest
nao jogo no M4 mas nao pude deixar de ver, meus pesames aos Amigos e à Familia! Vá com Deus!
 

DeletedUser

Guest
Pela 1º vez venho comentar no forum só pela noticia em si.
Pelo WANDER pois era uma amigão todo o santo dia
falavamos pelo msn era só eu entrar e ele era o 1º a dar-me
um toke para falar comigo.
Amigo descansa em paz vou sentir falta das nossas conversas
no msn.
RIP WANDER
 

DeletedUser38001

Guest
Eu ainda não tinha falado nada, por que até hoje não quis acreditar, ainda lembro que outro dia falavamos sobre o meu Flamengo, álias no msn não falavamos de TW, só da vida em si, o que era bom, se falassemos do jogo acabaríamos brigando, já que eu não concordava com certas coisas, mais isso não vem ao caso, perdemos um bom amigo, um bom papo, que Deus te abençoe amigo e dê o conforto a sua família.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo