afinal ele morreu ou n morreu?
DeletedUser25549 Guest 29. Mar 2011 #82 Dioclesiano disse: afinal ele morreu ou n morreu? Clique para expandir... Claro que não! isso aew foi história pra boi dormi ahsuahsua
Dioclesiano disse: afinal ele morreu ou n morreu? Clique para expandir... Claro que não! isso aew foi história pra boi dormi ahsuahsua
DeletedUser38001 Guest 31. Mar 2011 #83 Eu vou desenhar para quem ainda não entendeu, O CARA SACANEOU TODO MUNDO E SE FINGIU DE MORTO, tá mais vivo que muita gente por ai, pura palhaçada.
Eu vou desenhar para quem ainda não entendeu, O CARA SACANEOU TODO MUNDO E SE FINGIU DE MORTO, tá mais vivo que muita gente por ai, pura palhaçada.
DeletedUser Guest 1. Abr 2011 #84 Isso q é brincar com coisa séria, vai q amanhã ele é atropelado por um carro sem placa sendo dirigido por um cara que tirou carteira recentemente? Eu to nas ruas e sou barbeiro, sai da frente.
Isso q é brincar com coisa séria, vai q amanhã ele é atropelado por um carro sem placa sendo dirigido por um cara que tirou carteira recentemente? Eu to nas ruas e sou barbeiro, sai da frente.
DeletedUser13828 Guest 5. Abr 2011 #85 Bem se morreu meus pesames, se mentiu, fazer oque, um dia ele morre ... Editado por um moderador: 5. Abr 2011