MORRA vs X.P.K

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser103791

Guest
Parabéns the wall, venceu o jogou e a morra bv e o resto vai ser comida agora kkkkkkkk

Né por nada não...
Mas quero ver nego "comer" a BV lá no 72.
Né assim não Mano....BV não é pagode...
Não posso responder pela MORRA, mas aqui na BV tem seriedade.
 

DeletedUser104128

Guest

Né por nada não...
Mas quero ver nego "comer" a BV lá no 72.
Né assim não Mano....BV não é pagode...
Não posso responder pela MORRA, mas aqui na BV tem seriedade.



Sinto muito ibra é a realidade, apenas 100 irão ganhar, ou tu acha q vão pedir pro suporte abrir 500 vagas numa tribo ? kkkkk
 

DeletedUser104758

Guest
Sinto muito ibra é a realidade, apenas 100 irão ganhar, ou tu acha q vão pedir pro suporte abrir 500 vagas numa tribo ? kkkkk

Apenas 100 vão ganhar, mas tem mts pra parar de jogar nesse br ainda, nd garante q players de ambas as tribos vença, tem mt br pela frente por mais q xpk debande, tem mais tribos inimigas :O
 

DeletedUser104128

Guest
Apenas 100 vão ganhar, mas tem mts pra parar de jogar nesse br ainda, nd garante q players de ambas as tribos vença, tem mt br pela frente por mais q xpk debande, tem mais tribos inimigas :O


Sim tem Olx, Bwar, Bv... etc..
 

DeletedUser95075

Guest
Boatos de que a XPK vai debandar....que estão desunidos....e parem de pedir convite jogadores do k74 kkkk
 
Editado por um moderador:

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
Euri.. ninguém da "turma do Jhonny" foi pedir convite a vocês até então.. Para que ta feio. Já vi que enviaram convite pra 3 membros, tanto como BWAR quanto XPK sem ao menos trocar uma MP se quer.

Vulgo noblador de XPK.

Jogo que segue.
 

xandaxs

Guest
Só questão de tempo até à XPK cair agora. Em vez de zoar como todo o mundo aqui, dou meus parabéns à XPK pela tribo que foi e as boas OPs realizadas. Acho que sinceramente, se não tivessem sido gulosos para entrar em guerra com todo o mundo ao mesmo tempo, teriam durado muito mais e tinhm até grandes chances de vencer.

Bom jogo aos restantes. Daqui em diante o M72 leva outro rumo
 

DeletedUser104342

Guest
Ver a XPK cair na classificação não tem preço! Minhas projeções estão certas, 3 kk a menos por dia, e nem chegou a hora do almoço
 

DeletedUser103090

Guest
Me falaram para vir aqui e colocar essa hastag

#EnterroDaXPK

gg
 

DeletedUser95075

Guest
Lado 1:
Tribos: MORRA, MORRA²
Lado 2:
Tribos: XPK


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 218
Lado 2: 217
Diferença: 1


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 40
Lado 2: 13
Diferença: 27


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 1,244,125
Lado 2: 1,209,583
Diferença: 34,542


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 357,916
Lado 2: 100,480
Diferença: 257,436


chart
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo