MORRA vs X.P.K

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: XPK
Lado 2:
Tribos: MORRA, MORRA²
Jogadores: myeedy


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 129
Lado 2: 71
Diferença: 58


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 995,436
Lado 2: 600,187
Diferença: 395,249


chart


Trabalho apenas com estatísticas :p
 

DeletedUser105077

Guest
Tchecoslovaco é outro nooooooob , XPK está em um nivel muito baixo. Fizeram 3 Operações em mim só para aumentar OD mesmo , pegaram apenas aldeias minhas do k64 , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Preju grande tiveram , enquanto eu estou aqui com minhas fazendas lotadas esperando a 4º .

OneRepublic cai pra cima também nooooob , eu chamo a XPK toda pra vim buscar o Zé , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Só nooob , tudo comidaaaa , Quantas vezes eu tenho que falar que ai só tem moitinha , fazendeiro .
 
Editado por um moderador:

DeletedUser105077

Guest
Eu quero ser o TOP1 de OD , estou a espera dos moitas refazerem os fulls para mandarem de novo . Que saco , demora mais de 1 semana para isso acontecer , já falei , pra me tirarem do jogo tem que ser a XPK toda , todos do k64 me atacando,rsrsrs. SOnho com isso
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
Esse FTW é bem engraçadinho, até o zeovo fazendo parte dele agora, só rindo mesmo.
Realmente é isso, pegam algumas aldeias todos vem tirar sarro da XPK, mas esquecem que ja perderam sir bruno kun, myeedy (expulso ontem, risos), coxteira, cleber 25 (moitando forever)

Nem ligo pra isso, apenas vejam as imagens a seguir:
A primeira do dia 11/12/2015, e a segunda de hoje, dia 21/01/2016

9Z4T5JL.png
yuOjWcQ.png


Equipe Xupanada. XPK bundoes.

Acham bonito ser feios.
 

DeletedUser95075

Guest
Pelo que eu saiba essa parte de baixo inteira no k64/65 e no k74 foi tudo recrutamento seus e da BWAR, não foi?


Ah o avanço de vocês no k55, foi de recrutamento também não foi? FERA.SP...


Agora sobre o avanço seu do valeiko e do titum no k65, foi mérito de vocês, isso ninguém pode negar ( e não vou dar desculpa de que era inativo, ou ex-planc, se estava na Morra, era da morra e ponto final.)


Mas parece que essa guerra vai dar uma equilibrada, pelo menos no nível dos jogadores...
^o)



Ah e Jonny, fala pros seus jogadores pararem de ficar mandando mensagem pros meus de ameaça....bem coisa de criançinha kkkk
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
Ah e Jonny, fala pros seus jogadores pararem de ficar mandando mensagem pros meus de ameaça....bem coisa de criançinha kkkk

Claro, porque não? ↓

Tchecoslovaco é outro nooooooob , XPK está em um nivel muito baixo. Fizeram 3 Operações em mim só para aumentar OD mesmo , pegaram apenas aldeias minhas do k64 , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Preju grande tiveram , enquanto eu estou aqui com minhas fazendas lotadas esperando a 4º .

OneRepublic cai pra cima também nooooob , eu chamo a XPK toda pra vim buscar o Zé , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Só nooob , tudo comidaaaa , Quantas vezes eu tenho que falar que ai só tem moitinha , fazendeiro .

Eu quero ser o TOP1 de OD , estou a espera dos moitas refazerem os fulls para mandarem de novo . Que saco , demora mais de 1 semana para isso acontecer , já falei , pra me tirarem do jogo tem que ser a XPK toda , todos do k64 me atacando,rsrsrs. SOnho com isso
 

DeletedUser102285

Guest
Tchecoslovaco é outro nooooooob , XPK está em um nivel muito baixo. Fizeram 3 Operações em mim só para aumentar OD mesmo , pegaram apenas aldeias minhas do k64 , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Preju grande tiveram , enquanto eu estou aqui com minhas fazendas lotadas esperando a 4º .

OneRepublic cai pra cima também nooooob , eu chamo a XPK toda pra vim buscar o Zé , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Só nooob , tudo comidaaaa , Quantas vezes eu tenho que falar que ai só tem moitinha , fazendeiro .

Cara foi Tirado do mundo uma vez
Agora sobrevive de Blindagem e Paga de Bom

Pelo que eu saiba essa parte de baixo inteira no k64/65 e no k74 foi tudo recrutamento seus e da BWAR, não foi?


Ah o avanço de vocês no k55, foi de recrutamento também não foi? FERA.SP...


Agora sobre o avanço seu do valeiko e do titum no k65, foi mérito de vocês, isso ninguém pode negar ( e não vou dar desculpa de que era inativo, ou ex-planc, se estava na Morra, era da morra e ponto final.)


Mas parece que essa guerra vai dar uma equilibrada, pelo menos no nível dos jogadores...
^o)



Ah e Jonny, fala pros seus jogadores pararem de ficar mandando mensagem pros meus de ameaça....bem coisa de criançinha kkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mano Para de Falar besteira, Ouvi dizer q tem um Aí q Mandou msg pra Td XPK Pagando de bom fazendo ameaça não contente Fez Brasãozim pra zoar ,Uns outros Acharam massa Copiaram
mas ouvi dizer q tirando as ameaças À única coisa q fez foi ser tirado uma vez do br , e perder aldeias dnv
afora não faz nada, sobrevive de tropas q nem são dele . ... =/
Devem ter Confundido Pq Me disseram q era um Morrito Não um XisPeKa
 
Editado por um moderador:

DeletedUser95075

Guest
kkkkk Mensageiro, você nem coragem de falar seu nick você tem, então abaixa a bolinha ai vai.


O que o Zeg escreveu para vocês é uma ameaça??? kkkkk pra mim é uma tiração de sarro da cara de vocês.
^o)


Mas vamos ao jogo neh...
 

.DeSTruCTioN.

Membro Notável
Pontuação de reações
76
o sapato ta apertando pra xpk,acho que vai ter muita gente pulando pro 74,xpk n vai durar muito.
 

DeletedUser104128

Guest
Pelo que eu saiba essa parte de baixo inteira no k64/65 e no k74 foi tudo recrutamento seus e da BWAR, não foi?


Ah o avanço de vocês no k55, foi de recrutamento também não foi? FERA.SP...


Agora sobre o avanço seu do valeiko e do titum no k65, foi mérito de vocês, isso ninguém pode negar ( e não vou dar desculpa de que era inativo, ou ex-planc, se estava na Morra, era da morra e ponto final.)


Mas parece que essa guerra vai dar uma equilibrada, pelo menos no nível dos jogadores...
^o)



Ah e Jonny, fala pros seus jogadores pararem de ficar mandando mensagem pros meus de ameaça....bem coisa de criançinha kkkk


achei engraçado você falar em recrutamento, baixa a bolinha ai, por quê vocês só estão no k65 graças ao recrutamento da falida planc, estão você não tem moral pra falar sobre recrutamento.
 

DeletedUser104691

Guest
achei engraçado você falar em recrutamento, baixa a bolinha ai, por quê vocês só estão no k65 graças ao recrutamento da falida planc, estão você não tem moral pra falar sobre recrutamento.

Apanha quieto pls kkkk

O tal do Matheus la já sumiu, só falta você sumir.
 

DeletedUser102341

Guest
o mestre dos mass recrute q o diga

Achei que você já tinha pulado , o que aconteceu ? Como eu disse láaaa no começo do br que na fase decisiva do mundo, vocês pulariam de br igualzinho no 66 hauauhauah . Não passam de faladores .
 

DeletedUser104128

Guest
Achei que você já tinha pulado , o que aconteceu ? Como eu disse láaaa no começo do br que na fase decisiva do mundo, vocês pulariam de br igualzinho no 66 hauauhauah . Não passam de faladores .


Ein?
Baixa o queixo tiw
 

DeletedUser99021

Guest
xpk apanhando pra coisa de 3, 4 jogadores da Wall sashaushasuah

esperava mais :(
 

DeletedUser104342

Guest
Bah olhem aqui me baixo, só trabalhamos com estatísticas
aushuashaushausha
#XupaNada
 

DeletedUser104982

Guest
gosto assim, de ver o circo pegar fogo.

zewegs top 1 odd no dia da op nele
tsunami top 1 odd hoje


provocações, snipes por ambos os lados, recrutamentos e ameaças

que guerra massa

e sobre recruit, ngm ta vendo vcs recrutarem o k63 e o k73, como tbm o k74.

xingar de mass recruit? isso pra mim n existe. todo mundo faz.

pra mim, isso faz parte do jogo. principalmente num jogo que dura meses e q a galera vai parando de jogar por problemas extra jogo
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo