MORRA vs X.P.K

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Tchecoslovaco é outro nooooooob , XPK está em um nivel muito baixo. Fizeram 3 Operações em mim só para aumentar OD mesmo , pegaram apenas aldeias minhas do k64 , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Preju grande tiveram , enquanto eu estou aqui com minhas fazendas lotadas esperando a 4º .

OneRepublic cai pra cima também nooooob , eu chamo a XPK toda pra vim buscar o Zé , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Só nooob , tudo comidaaaa , Quantas vezes eu tenho que falar que ai só tem moitinha , fazendeiro .


Antes de me chamar de noob parem de me enviar convite pra MORRA hahahahahahahaha

"Noblador de almas lhe convidou para a tribo Camorra!Todavia, o convite não está mais disponível.
» Visualizar convites"

Enviada emJan 22, 2016 02:13:02


"Noblador de almas lhe convidou para a tribo Camorra!Todavia, o convite não está mais disponível.
» Visualizar convites"

Enviada emJan 22, 2016 15:31:04

Abraço!

como ta a situaçao da guerra?

MORRA fez uma op muito bem feita, estão de parabéns inclusive, mas agora estão com ego nas alturas.

XPK com crise interna e com vários jogadores saindo criando tribos diferentes com seus respectivos grupos.

Então com isso a MORRA está enviando mensagens e convites pra vários jogadores da XPK oferecendo recrutamento, e pretendem vencer assim a guerra.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser104982

Guest
MORRA fez uma op muito bem feita, estão de parabéns inclusive, mas agora estão com ego nas alturas.

XPK com crise interna e com vários jogadores saindo criando tribos diferentes com seus respectivos grupos.

Então com isso a MORRA está enviando mensagens e convites pra vários jogadores da XPK oferecendo recrutamento, e pretendem vencer assim a guerra.

está enviando não

enviou

o convite não esta disponivel mais.
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
Noblador de almas e zewegs fazem uma canga boa.
Não sei qual dos dois é mais comediante haha
 

DeletedUser89690

Guest
MORRA fez uma op muito bem feita, estão de parabéns inclusive, mas agora estão com ego nas alturas.

XPK com crise interna e com vários jogadores saindo criando tribos diferentes com seus respectivos grupos.

Então com isso a MORRA está enviando mensagens e convites pra vários jogadores da XPK oferecendo recrutamento, e pretendem vencer assim a guerra.





Parabens brother, foi a primeira pessoa que alem de nao insultar o adversario, ainda o elogiou... A OP foi bem feita sim, mas tambem nao foi facil..hahahaha MORRA e XPK sao duas excelentes tribos, independente de crise ou de liderança, ambas possuem jogadores bons e que darão muito trabalho....
 

DeletedUser104982

Guest
Parabens brother, foi a primeira pessoa que alem de nao insultar o adversario, ainda o elogiou... A OP foi bem feita sim, mas tambem nao foi facil..hahahaha MORRA e XPK sao duas excelentes tribos, independente de crise ou de liderança, ambas possuem jogadores bons e que darão muito trabalho....

quero ver se essa galerinha ai vai aguentar mais uma op...

alias, falam tanto das outras guerras e tudo

mas a MORRA X XPK teve um recorde quebrado:

O dia 21 de Janeiro, dia da nossa OP, nunca antes na história teve um aumento de ODA e ODD tão grande quanto nesse dia no m72. Se vocês forem procurar la na classificação "em um dia" vão ver que a maioria dos tops ODs obtidos por ambas as tribos, foram obtidos no dia 21... ODAs por parte da MORRA e ODDs por parte da XPK

podem falar o que for, mas dados são dados, e os dados mostram que essa é a guerra mais disputada do 72.
 

DeletedUser95075

Guest
Lado 1:
Tribos: MORRA, MORRA²
Lado 2:
Tribos: XPK


Timeframe: Última semana


Total de conquistas:


Lado 1: 710
Lado 2: 607
Diferença: 103


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 59
Lado 2: 23
Diferença: 36


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 3,955,470
Lado 2: 3,636,719
Diferença: 318,751


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 517,736
Lado 2: 180,845
Diferença: 336,891


chart
 

DeletedUser104691

Guest
Se vangloriar de noblar uma conta que o cara estava doando as aldeias pra vcs é feio.

Essa afirmação é uma mentira kkk

Não estou me vangloriando e sim zoando o Jr.coringa porque ele era o dono dessa conta, antes de fazer um comentário ofensivo, tente entender o contexto.

E eu sei que essa conta está sendo noblada facilmente porque não está sendo defendida, então porque me vangloriar? já que essa guerra já tem vencedor definido kk
 

DeletedUser

Guest
#DebandaXPK #AindaTemBr74 #ProAnoHaMais

Me falaram que quem mt fale, pouco se mexe :p

Xandasx Top 1 agora ou nunca ahahha
 

xandaxs

Guest
amo você também meu lindo. Voltou dos mortos para mandar um beijo kkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo