Melhor Tribo

DeletedUser

Guest
a melhor tribo q virá será aquela q consiguirá mesclar sprinter com endurancers , e suprir as vagas deixadas pelos desistentes ! :)

a SNOB ganhou o 35 e o ultimo classico , muitos dizem q foi na base do mass , não posso opinar como foi , pois não joguei , mas ela no br39 foi piada .

Clowns é muito boa ^o)
 

DeletedUser79272

Guest
Bom se consideramos as atuais conquistas a Snoob me parece a melhor?:confused:
Mas se não somos baseados em conquistas , falaremos com em base em que?? :confused:
Se no jogo o que interessa é a vitória, pra alguns acima de tudo, para outros o que vale
são outra qualidades(pra mim tb), mas o que é real e a vitória.
On Topico: Pelos comentários e pelo FTW.

LR, Birlik,Clows,Punks tem outras boas tb, mas citei essas.
 

DeletedUser48242

Guest
Bom na minha opniao Das que eu já joguei sao:

Reborn ( Br22 )
LR ( BR27 )
Realms ( BR26 )
AD ( BR34 )
UNIO ( BR44 )


Dentre outras

Das que eu acompanhei de perto:

Snoob ( BR35 )
Planc ( BR21 )
Birlik ( BR27 )

dentre outras que nao me vem a cabeça agora ...
 

DeletedUser33634

Guest
Bem, eu só posso opinar sobre os servers em que joguei, então vou dizer as melhores tribos que vi em cada.
Acho que uma melhor tribo absolutamente falando, é um assunto relativo, pois cada servidor tem suas configurações, como sistema de academias, igreja, velocidade, limite de tempo para ataques com nobres, sem contar os jogadores que pra mim é o principal fator.

BR18 - FORÇA: Derivada da 300, outra tribo que amassou os inimigos e esteve no topo, foi top 1 absoluta após a formação Além disso, por cerca de 6 meses se manteve dando uma surra infernal na única família inimiga. Após isto, teve um declínio, associado a desistência de alguns jogadores, mas se encontra lá até hoje, no top.

BR23 - RAZE: Com um grande número de jogadores originários da DEMON (tribo do reiner). Sob a liderança do morpheu99, deu show, se mantendo por um longo período no topo.

BR29 - Manuls: Fui inimigo desta tribo (liderada pelo tristan) neste servidor e o que eles fizeram, foi sensacional. Com menos de 20 jogadores eram top do mundo, mas sem recrutar os que se destacavam no jogo, apenas surrando os inimigos nas guerras.

BR32 - PUNKS: Estava na administração de uma das tribos que se uniu para formar esta tribo e fiz parte da administração da nova tribo logo após sua fundação. Mais adiante, problemas internos resolvidos e ânimos acalmados, sob a liderança de xatuvip, conquistaram a maioria dos continentes centrais do mundo, formando um bloco praticamente inpenetrável no meio do mundo. Realmente uma façanha nos moldes que o jogo é jogado hoje em dia.
 

DeletedUser

Guest
Eu creio que a LOBOS(br39) foi uma das melhores , se não a melhor !

Todos lá presentes jogavam muito bem , e além de ter terminado top1 também em OD , a academia , top2 em pontuação e top2 em OD !
risinho)
 

DeletedUser

Guest
TnP no começo do br43, quando todos ainda jogavam animados e eram muito amigos
 

DeletedUser85363

Guest
[SnoB] Eu acho que ela foi uma das melhores.. ou melhor
_A_ Tambem Foi uma tribo muito boa..
 

DeletedUser51030

Guest
Melhor que vi ou presenciei a sua maneira de jogar coletivamente foi a GPT do mundo 18. Fundando por um amigo meu pessoal. ;)
 

DeletedUser87561

Guest
Un1o-->BR44

ZUMBIS-->BR40

NP NG-->BR41

HcT-->BR41


Não conheço muitas,pois,essas eu observei,só posso afirmar quando estiver no interno de uma tribo ;)
 

DeletedUser87978

Guest
Só falo da SNOB e LR

São as mais destacadas nos mundos. Se for no clássico vai detonar!
 
Topo