Melhor Tribo

DeletedUser

Guest
_A_ e [Snob] a assasins concerteza a melhor que vi, agora a [Snob] só nao concidero melhor pelo migue que deu no fim do mundo, aquilo quase tiriu seu brilho, alem disso senpre teve uma diplomacia de amizades temporarias (se vc me entende).
 

DeletedUser

Guest
Todas que fecharam seus respectivos mundos usando a TAG.
Não adianta dizer que a melhor tribo é alguma que jamais durou ou obteve sucesso dentro do propio mapa por que teve "grandes jogadores" se fossem bons terminavam o que começaram
Melhor tribo é as que atingiram os objetivos
as demais são só tribos .
 

vitinho4

Guest
Snob melhor do servidor ?me conte qual, por que no Br tenho certeza que não é.
E ta longe de ser boa, apenas vejo sempre sendo mass recruit nos dois que acompanhei (classic) e br35, onde pra ganhar chamou os lideres adversários.
Desculpe, mas esta longe de ser a melhor, muito distante mesmo.
 

DeletedUser86409

Guest
PLANC [Mundo 21]
Birlik [Mundo 27]
# BC, Ancient Dragons [Mundo 34]
[Snob] [Mundo 35]
Raze [Mundo 23]
 

DeletedUser

Guest
depende da forma que fecharam este mundo.

Acha que a tribo do br40 é a "melhor" ??

Tudo depende do modo que fecham esses respectivos mundos tambem xD

O objetivo é vencer, vencendo alcançou o objetivo... desde q o meio seja legal, na minha opinião sao essas as melhores.
 

DeletedUser

Guest
A melhor tribo é aquela que consegue mesclar UNIÃO + ATIVIDADE + FORÇA

tendo esses três requisitos, mesmo que não fechem o mundo..mas fazem história.
 

DeletedUser50432

Guest
Na verdade o mundo 40 não fechou, ou seja, vai haver novos vitoriosos... uma tribo totalmente diferente da que organizou os segredos para vencer o mundo (no tempo record) pode vir a fechar o mundo e se tornar melhor...
 

DeletedUser

Guest
Na verdade o mundo 40 não fechou, ou seja, vai haver novos vitoriosos... uma tribo totalmente diferente da que organizou os segredos para vencer o mundo (no tempo record) pode vir a fechar o mundo e se tornar melhor...

creio que quem fecha o br40 vai ser a tribo H300!
 

DeletedUser

Guest
creio que quem fecha o br40 vai ser a tribo H300!

É maninho, mas o mundo 40 foi um caso atípico. Era pra ser fechado quando uma tribo conquistasse todos os segredos.
Isso foi alcaçado por uma tribo lá, só que adm do TW mudou de idéia na hora e trocou o objetivo do mundo. Meio desagradável, mas compensaram os vencedores dando PPs.

Mas voltando ao assunto, a melhor tribo é aquela liderada por pessoas que não invadem sua privacidade fora do jogo pra te ameaçar, que não compram contas dos inativos, que não roubam senhas de contas através de terceiros, que não trapaceiam usando multi-contas através de IPs de várias operadoras por celular e que não fiquem nobrando somente aldeias de contas inativas ou bárbaras.

Conheço muitos maninhos que estufam o peito e não valem nd.
Fechando o mundo ou não, continuam não valendo nd do mesmo jeito.;)
A Aninha está certa s2)
 

vitinho4

Guest
O objetivo é vencer, vencendo alcançou o objetivo... desde q o meio seja legal, na minha opinião sao essas as melhores.

mas ai ja muda o rumo do tópico, você ja esta a falar do objetivo, é como eu disse, não é só por que ganhou mundo que é melhor, tem varios outros critérios também, a tribo do br40 recrutou os membros que tinham os segredos e ganhou, isso é uma boa tribo ??

Snob, ganhou mundo com 10 meses, recrutando os adversários mais fortes pra ter 200 milhoes de pontos, isso é ser a "melhor tribo" ?

Se o mundo for por conquistas, 90% das aldeias pra uma tribo, ai sim eu concordo que a tribo ganhadora é a melhor, mas ai o TW tenta inovar e pra acabar o mundo mais cedo os cara fazem isso, tribos que fazem isso estão longe de serem as melhores.
 

DeletedUser50432

Guest
De todas as tribos que vi pelos mundos, realmente tenho que puxar a sardinha para a Planc, com seus altos e baixos, todos os prós e contras do mundo... venceu o mundo 21... assim é uma tribo melhor... com erros E acertos :cool:
 

vitinho4

Guest
SNOB apanhou da PLANC no 21, não durou um ano e a guerra durou 3 dias :O

eu sei disso já, li no forum do mundo 21 também as "desculpinhas" de alguns da Snob, sei que apanhou, assim como sei que ta longe de ser a melhor (ou boa) tribo.
 

DeletedUser

Guest
|LR|
PLANC
Birlik

depende de como a PUNKS se sair no 45 pode entrar na lista,por enquanto não mostrou oque foi no 32.
 
Topo