Melhor Tribo

DeletedUser87862

Guest
PLANC [Mundo 21]
Birlik [Mundo 27]
# BC, Ancient Dragons [Mundo 34]
[Snob] [Mundo 35]
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Para mim a melhor tribo que alguma vez teve neste servidor se chama birlik pelo simples facto de no BR 27 ter sido a top 1, RECOMEÇAMOS todos no mundo, e novamente a birlik foi top 1, se alguém discordar apresente uma tribo que tenha feito o mesmo neste servidor brasileiro ou em outro qualquer ^^
 

DeletedUser87978

Guest
Para mim a melhor tribo que alguma vez teve neste servidor se chama birlik pelo simples facto de no BR 27 ter sido a top 1, RECOMEÇAMOS todos no mundo, e novamente a birlik foi top 1, se alguém discordar apresente uma tribo que tenha feito o mesmo neste servidor brasileiro ou em outro qualquer ^^

Meus parabéns! Quase impossivel vencer recomeçando... Mas muito bem.

A LR teve nesse mundo nao foi? Em que lugar ela ficou?

Ah e já agora quem me puder falar sobre aquela tribo chamada KARMA que eu pedi stats dela e nao deram... Se alguem puder analisar e me dizer ou passar stats por mp ou por ae mesmo vlw
 

DeletedUser

Guest
Para mim a melhor tribo que alguma vez teve neste servidor se chama birlik pelo simples facto de no BR 27 ter sido a top 1, RECOMEÇAMOS todos no mundo, e novamente a birlik foi top 1, se alguém discordar apresente uma tribo que tenha feito o mesmo neste servidor brasileiro ou em outro qualquer ^^

PUNKS foi top 1 em dois mundos
Snoob em uns 3
LR em 3 tbm

Birlik é uma excelente tribo,mais não acho que seja a melhor do servidor
 

DeletedUser82676

Guest
Já fui da academia da PLANC um tempo atras, uma ótima tribo...Mas para mim é a [US] (http://br.twstats.com/br14/index.ph...source=br&utm_medium=tribe&utm_campaign=dsref)

Não sei explicar bem o porque, mas é a tribo mas UNIDA que eu já vi, sem dúvida, quando alguém de nós sofri um combo todos ajudam e apoiam, nos combos nossos, desde o mais fraco ao mais forte manda todos seus fulls, e lá tem um certo entrosamente e amizade entre os jogadores. Pra mim, foi e é a melhor tribo! A União faz a força!!
 

DeletedUser

Guest
As melhores são aquelas que fecharam seus respectivos mundo, esse é o objetivo do jogo.
Todas as outras são coadjuvantes, apenas não tiveram competencia de ir até o final, seja qual motivo for.
 

DeletedUser86521

Guest
As tribos que sao lenda Br13 _A_Br21 PLANC HCT do br 41 Ta virando lenda :O So oque eu acho
 

DeletedUser86521

Guest
AHAH agora que eu vi o post do Truck lembrei dar Birlik uma das melhores tribos do server Br se nao a melhor :)
 

DeletedUser49942

Guest
A birlik é uma ótima tribo,mas não podemos dizer que é aquela que fecha o mundo.Por exemplo no Br27 ela estava muito bem no inicio da guerra contra a IRMÃOS,mas quando o jogo começou a se equiparar logo jogadores da Birlik pararam de jogar e ela caiu,o líder desfez a tribo alegando falta de tempo.
 
Topo