Medalhas do Dia

  • Iniciar tópico BraiN-Br ?
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Barbarian Noblers e puxa saco não tem moral nenhuma :) . No dia que você fizer alguma coisa descente nessa guerra posta aqui vlw ?

Sou Barbarian Noblers, mais sozinho, tenho mais pontos que tu a jogar com Co-play, e quase o mesmo ODA.

Te pergunto... tu fez oque na guerra??? perdeu aldeias??? lol.

Puxa saco não... sou apenas realista, em todos os mundos que Trovão passou, fez mais que tu na sua vida inteira de TW, para vir aqui a dizer que ele é uma piada. Piada é tu, que mesmo a jogar com co-play não vai a lugar algum, só fica aqui a falar asneiras.

A guerra só esta a começar, ainda vera muito Uruz a sofrer ataques meus... só não sou burro igual a ti, para ficar mandando ataque em muralha lol.

Essa conta já teve 8934723647263 donos quem será que está nela risinho) ?

Ta sabendo legal ein!!! kkkkk.

Na conta -IT- só quem jogou foi Miguel (que é o dono da conta) e Bruno Ramos (este não sei se ainda esta lá).
 

DeletedUser

Guest
¬¬

pq em vez de ficar brigando aqui não mandão ataque no classic?
 

DeletedUser68961

Guest
Sou Barbarian Noblers, mais sozinho, tenho mais pontos que tu a jogar com Co-play, e quase o mesmo ODA.

ODA se fosse ficar noblando fazendeiro como você estaria no Top 20 . ODA mostra a competencia , quem joga melhor , até lá estou na sua frente :)

¬¬

pq em vez de ficar brigando aqui não mandão ataque no classic?

Thiagomo só fala :O


Trovão : Se quiser 1x por mim relax cara , so que manda quando eu tiver On ok ? HAUSHAh'
 
Editado por um moderador:

.TrOvAo NeGrO.

Guest
Thiagomo só fala :O


Trovão : Se quiser 1x por mim relax cara , so que manda quando eu tiver On ok ? HAUSHAh'


Quer 1 x 1, vamos fazer no speed, se eu perder apago minha conta no classico, se eu ganhar vc apaga á sua...

se quiser é só marcar data e hora...

pergunta ao gurguh, que joga na conta do ready, qual speed podemos jogar, ai te mostro umas coisas...
 

DeletedUser

Guest
Eu tou e defendi (uns míseros ataques) mas defendi. Vem à mim amor, meu coração é todo teu. <3

Uma linda declaração kkkkk.

@On topic:
<table class="vis " width="100%"><tbody><tr><td class="no_bg" valign="top" width="20">
award9.png

</td> <td valign="top">Saqueador do dia

Você saqueou o maior número de aldeias neste mundo hoje (1.595 aldeias)!
Mantenha este recorde até à meia-noite para receber a medalha! </td> </tr> <tr> <td class="no_bg" valign="top" width="20">
farmer_of_the_day.png

</td> <td valign="top">Saqueador do dia

Você saqueou hoje a maior parte dos recursos desse mundo (5.116.376 recursos)!
Mantenha este recorde até à meia-noite para receber a </td></tr></tbody></table>
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Uma linda declaração kkkkk.

@On topic:
<table class="vis " width="100%"><tbody><tr><td class="no_bg" valign="top" width="20">
award9.png

</td><td valign="top">Saqueador do dia

Você saqueou o maior número de aldeias neste mundo hoje (1.595 aldeias)!
Mantenha este recorde até à meia-noite para receber a medalha! </td></tr><tr><td class="no_bg" valign="top" width="20">
farmer_of_the_day.png

</td><td valign="top">Saqueador do dia

Você saqueou hoje a maior parte dos recursos desse mundo (5.116.376 recursos)!
Mantenha este recorde até à meia-noite para receber a </td></tr></tbody></table>

Na boa, não é ser chato não, mas ambas medalhas foram sorte sua, eu estou menos de 50 aldeias atrás de você e 100 k de recursos, pena que fiquei off das 15:00h até agora e o meu sitter não farmou. :mad:

Parabéns pelas medalhas!

kkkkk irei irei, daqui a uns tempos :)

Tou cá a esperar-te, a nossa cama quentinha em forma de coração. s2
 

DeletedUser

Guest
Na boa, não é ser chato não, mas ambas medalhas foram sorte sua, eu estou menos de 50 aldeias atrás de você e 100 k de recursos, pena que fiquei off das 15:00h até agora e o meu sitter não farmou. :mad:

Parabéns pelas medalhas!

Botei as medalhas só pra não tomar mais aviso lol, fiz muito SPAM no tópico do 36.

Na verdade só peguei a de recursos, algum emo farmou 600 aldeias em 1 hora, e como minhas tropas estão fora da aldeia des das 21, eu acabei por perder a medalha.

Obs: A medalha de aldeias por sinal esta bem abaixo da média, geralmente passa dos 3,5k.
 

DeletedUser

Guest
Botei as medalhas só pra não tomar mais aviso lol, fiz muito SPAM no tópico do 36.

Na verdade só peguei a de recursos, algum emo farmou 600 aldeias em 1 hora, e como minhas tropas estão fora da aldeia des das 21, eu acabei por perder a medalha.

Obs: A medalha de aldeias por sinal esta bem abaixo da média, geralmente passa dos 3,5k.


nem todos continuam farmando, é muito chato farmar com muitas vila
 

DeletedUser

Guest
nem todos continuam farmando, é muito chato farmar com muitas vila

Verdade... eu mesmo quase sempre fico com a medalha de madrugada, mais quando acordo de manhã da preguiça de farma kkkkk.

Só fui atra dessa, pq quando acordei de manhã estava 100k de recursos atraz e 200 aldeias, ai empolguie pra pegar.
 

DeletedUser

Guest
<TABLE class="vis " width="100%"><TBODY><TR><TD class=no_bg vAlign=top width=20>
award10.png

</TD><TD vAlign=top>2x Atacante do dia

Você derrotou o maior número de unidades nesse mundo como atacante em 10.06.2011 (45.674 unidades)! </TD></TR></TBODY></TABLE>



Pronto, atacante ontem foi minha, porem matei menos kkk

 

DeletedUser

Guest
Verdade... eu mesmo quase sempre fico com a medalha de madrugada, mais quando acordo de manhã da preguiça de farma kkkkk.

Só fui atra dessa, pq quando acordei de manhã estava 100k de recursos atraz e 200 aldeias, ai empolguie pra pegar.

aff manow, pq tas me atacando? deixa eu fazendar em paz :D
 
Topo