Medalhas do Dia

  • Iniciar tópico BraiN-Br ?
  • Data de início

DeletedUser

Guest
E aí brotou um noob de 500 pontos me atacando também, na mesma aldeia. lol
 

DeletedUser68961

Guest
Pelo jeito que fala, deves ser o farmador da conta lol.

Legend, segure a lingua do teu amiguinho, pois ele fala demais.

Vai aprender jogar sozinho e depois venha aqui dizer oque eu fiz ou deixei de fazer.

Não adianta ficar nervosinho... as aldeias que te tomaram já não voltam lol, e se continuar a falar tanta besteira, vais ficar é sem nenhuma, pois és escudo, e não player na Uruz... os apoios vão para o BOB, o resto que se vire kkkkkk


HSUAHSUh' lamento por você .

Nem como endurecer saber jogar vem falar o que de mim .

HASUHUAHSUAHSHSUAHSUAHSUAHUSHAUH' escudo . Se fosse escudo não teria certos direitos risinho)

Quer 1 x 1, vamos fazer no speed, se eu perder apago minha conta no classico, se eu ganhar vc apaga á sua...

se quiser é só marcar data e hora...

pergunta ao gurguh, que joga na conta do ready, qual speed podemos jogar, ai te mostro umas coisas...


Topo :O

Quando meus PP's chegarem te dou um toque .

Apesar que sem sua conta no Clássico não teria mais graça pra mim .

Se o Legend não topar apagar a conta , ponho todas minhas aldeias no Br13 e em todos os mundos que jogo por 2 meses , .TrOvAo NeGrO. é melhor que eu ,sou noob. e você quando eu ganhar faz o mesmo pra mim s2
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
HSUAHSUh' lamento por você .

Nem como endurecer saber jogar vem falar o que de mim .

HASUHUAHSUAHSHSUAHSUAHSUAHUSHAUH' escudo . Se fosse escudo não teria certos direitos risinho)

Que direito??? o de Opnar??? Ou isto, ou o Bob anda a contar mentirinhas por ai lol.

Nem vou me da o trabalho de ficar aqui a colocar, pontos, OD e saldo de conquista na guerra, pois é perda de tempo lol.
 

DeletedUser68961

Guest
Que direito??? o de Opnar??? Ou isto, ou o Bob anda a contar mentirinhas por ai lol.

Nem vou me da o trabalho de ficar aqui a colocar, pontos, OD e saldo de conquista na guerra, pois é perda de tempo lol.

Br29 - 166

Br35 - 529

Você joga muito ^o)

Claro Bob mentiroso :O

Até ontem você não podia falar nada , é fazer ua coisinha que todo folgado :O

O Clássico inteiro vi você abaixo de mim na classificação, voce está há 2 dias na minha frente só isso . ODA acabou de me passar LOL até há 1 hora estava na sua frente . Dou-lhe 3 dias pa te passar denovo .
 

DeletedUser

Guest
Br29 - 166

Br35 - 529

Você joga muito ^o)

Claro Bob mentiroso :O

Até ontem você não podia falar nada , é fazer ua coisinha que todo folgado :O

O Clássico inteiro vi você abaixo de mim na classificação, voce está há 2 dias na minha frente só isso . ODA acabou de me passar LOL até há 1 hora estava na sua frente . Dou-lhe 3 dias pa te passar denovo .

Esta é a diferença dos endurancers, esteve na minha frente até agora, porem em 2 dias já estou a 50k na tua frente. E se demorei a te passar, foi por ter tido alguns imprevisos no começo do mundo, que me atrasaram bastante.

Obs: veja minha localização em ambos os mundos, tanto no 35, quanto no 29 comecei muito depois, no 29 eu estudava de manhã e trabalhava de tarde, no 35 eu estava com todas als aldeias fulls, tanto defesa quanto ataque, porem estava sem vontade de joga por lá, e por isto quase nãu upava.

Edit: Vai me dizer que tem permissões na Uruz??? se disse que sim, ou tu ou o BOB esta a mentir.
 

DeletedUser68961

Guest
Esta é a diferença dos endurancers, esteve na minha frente até agora, porem em 2 dias já estou a 50k na tua frente. E se demorei a te passar, foi por ter tido alguns imprevisos no começo do mundo, que me atrasaram bastante.

Obs: veja minha localização em ambos os mundos, tanto no 35, quanto no 29 comecei muito depois, no 29 eu estudava de manhã e trabalhava de tarde, no 35 eu estava com todas als aldeias fulls, tanto defesa quanto ataque, porem estava sem vontade de joga por lá, e por isto quase nãu upava.

Edit: Vai me dizer que tem permissões na Uruz??? se disse que sim, ou tu ou o BOB esta a mentir.


Eu perdi 5 Dias de Classic e cai no inferno sem nada . Está na minha frente há 2 dias , veja , perdi 25k de pontos ontem , hj fizeram uma Op num Uruz e você ganhou 25 k encima dele . Daqui a pouco te passo questão de tempo :D Méritos a organização da |BC porém , acredito que tenha Spy , Bob organizou uma Op bunitinha (está a se defender bem , alguns ataques da |BC preciso nem comentar , por isso nem gosto e acho tosco postarem Nt's fail aqui , se fosse postar iria ter 98378437 de páginas ). ODA não estou no Top 20 graças ao Trovãozinho , limpei só uma aldeia dele (acho ainda por cima), não noblei , ele tem a sorte de pergar meu full + Nt da aldeia . 4 feira não foi meu dia

Mundo 13 , assumi uma conta , 4 mêses dobrei a pontuação , todas as aldeias full. X1 com 3 oponentes de 4m (eu tinha 3m ) todos apagaram as contas. ODA dobrado. Teve uma vez que eu esqueci que tinha conta lá LOL ficou uma semana Off . Mundo de endurecer é chato , só estou poorque realmente fiz grandes amigos lá ( 7ONHÃO , Bynhu , beijo na bunda s2 ). Cada aldeia de ataque teho uma de defesa, não estou acustumado a ser ataco como foi visto :D

Sim eu tenho , conheço o Bob e o pessoal da Uruz a uns tempos de guerra contra , escudos é claro que temos , assim como um Spy da |BC mas até ai tudo bem .

Jogue seu jogo, eu jogo o meu .
 

DeletedUser

Guest
Eu perdi 5 Dias de Classic e cai no inferno sem nada . Está na minha frente há 2 dias , veja , perdi 25k de pontos ontem , hj fizeram uma Op num Uruz e você ganhou 25 k encima dele . Daqui a pouco te passo questão de tempo :D Méritos a organização da |BC porém , acredito que tenha Spy , Bob organizou uma Op bunitinha (está a se defender bem , alguns ataques da |BC preciso nem comentar , por isso nem gosto e acho tosco postarem Nt's fail aqui , se fosse postar iria ter 98378437 de páginas ). ODA não estou no Top 20 graças ao Trovãozinho , limpei só uma aldeia dele (acho ainda por cima), não noblei , ele tem a sorte de pergar meu full + Nt da aldeia . 4 feira não foi meu dia

Mundo 13 , assumi uma conta , 4 mêses dobrei a pontuação , todas as aldeias full. X1 com 3 oponentes de 4m (eu tinha 3m ) todos apagaram as contas. ODA dobrado. Teve uma vez que eu esqueci que tinha conta lá LOL ficou uma semana Off . Mundo de endurecer é chato , só estou poorque realmente fiz grandes amigos lá ( 7ONHÃO , Bynhu , beijo na bunda s2 ). Cada aldeia de ataque teho uma de defesa, não estou acustumado a ser ataco como foi visto :D

Sim eu tenho , conheço o Bob e o pessoal da Uruz a uns tempos de guerra contra , escudos é claro que temos , assim como um Spy da |BC mas até ai tudo bem .

Jogue seu jogo, eu jogo o meu .

Eu tinha um dos melhores ataques do K-44, e fui o segundo do K a ter NT, noblei uma aldeia e peguei TOP 40 e ainda tinha tropas suficientes para limpar qualquer aldeia do K, porem por uma série de fatores atrasei mais de 1 semana de jogo.

No M27, peguei a conta Gafiam por 1 mês, noblei quase 30 aldieas da Irmãos, e defendi varios fulls, tanto nas minhas aldeias quanto em MDFs.

Fica aqui a dizer, quem é melhor, e quem já fez mais no TW, vamos perder o dias, pois já fiz muita coisa neste jogo, assim como tenho certeza que já tenha feito tambem.


Então o BOB esta mentindo, pois este pot é dele.

Unico que tem permissoes na uruz, em qualquer mundo que seja é o BOB.
Tu foi limpo nem passado 1 semana, pra que iria te convidar? -.-


 

DeletedUser68961

Guest
Assunto encerrado, nos mataremos no Clásico então . Não vou revelar os assuntos internos da Uruz , o spy da |BC sabe muita coisa já XD
 

DeletedUser

Guest
Garanto que sou melhor endurancer que 10 de vocês dois juntos. /zuera
HAUAHUAUHAHUAUHA s2 *-*

Mas afinal, o que aqui está em questão ?
 

DeletedUser55857

Guest
O assunto do tópico é medalhas, ninguém está interessado na briguinha particular de vocês.
 
Topo