Medalhas do Dia

  • Iniciar tópico BraiN-Br ?
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Defensor do dia

Você derrotou o maior número de unidades nesse mundo como defensor hoje (45.131 unidades)!
Mantenha este recorde até à meia-noite para receber a medalha!

Nenhuma aldeia perdida.

Obrigado -iT-, NetoLucena, Lord Koletis, Nictwis, B3030, etc, etc... :cool:


kkkkkkkkkk na veerdade fui eu que fiz os estragos todos kkkkk tb tenho a de ataque ^^
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkk na veerdade fui eu que fiz os estragos todos kkkkk tb tenho a de ataque ^^

Verdade, os fulls foram de autoria sua. Semana que vem quando for me atacar de novo, chama outros parceiros, porque aqueles fakes não me atrapalharam em nada. ;)

Ainda mais mandando nas do K 55 lá de longe do K 45, kkk, ri alto.
Eu acabei de noblar a 22 e 23 do No fear..., sabia que as potências seria lá. :cool:
 

DeletedUser

Guest
Verdade, os fulls foram de autoria sua. Semana que vem quando for me atacar de novo, chama outros parceiros, porque aqueles fakes não me atrapalharam em nada. ;)

Ainda mais mandando nas do K 55 lá de longe do K 45, kkk, ri alto.
Eu acabei de noblar a 22 e 23 do No fear..., sabia que as potências seria lá. :cool:

ok :D

eu estou apenas aqui a me divertir, se fossee um viciadao do tw eu teria ficado fulo pelas perdas, mas tou numa boa ;)
 

DeletedUser

Guest
Eu também. Nem ligo, refaz depois. É um clássico, uma semana e fica pronto tudo de novo. \o/
 

DeletedUser

Guest
eita...será?

<table class="vis " width="100%"><tbody><tr><td valign="top">
award10.png

Atacante do dia

Você derrotou o maior número de unidades nesse mundo como atacante hoje (12.846 unidades)!</td></tr><tr><td class="no_bg" valign="top" width="20">
award12.png

</td><td valign="top">Maior poder do dia

Você saqueou o maior número de aldeias neste mundo hoje (2 aldeias)!
Mantenha este recorde até à meia-noite para receber a medalha





Eita...será???!!!???
</td></tr></tbody></table>
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu tenho a medalha de aldeias mais saqueadas :D
Só que é outra conta ^^
 

.TrOvAo NeGrO.

Guest
<table class="vis " width="100%"><tbody><tr><th colspan="2">Recordes atuais</th></tr> <tr> <td class="no_bg" valign="top" width="20">
award11.png

</td> <td valign="top">Defensor do dia

Você derrotou o maior número de unidades nesse mundo como defensor hoje (545.759 unidades)!
Mantenha este recorde até à meia-noite para receber a medalha!</td></tr></tbody></table>


Obrigado BC pelos os apoios, e obrigado Uruz pelos Ataques...
 

DeletedUser

Guest
<table class="vis " width="100%"><tbody><tr><th colspan="2">Recordes atuais</th></tr><tr><td class="no_bg" valign="top" width="20">
award11.png

</td><td valign="top">Defensor do dia

Você derrotou o maior número de unidades nesse mundo como defensor hoje (545.759 unidades)!
Mantenha este recorde até à meia-noite para receber a medalha!</td></tr></tbody></table>


Obrigado BC pelos os apoios, e obrigado Uruz pelos Ataques...

Sei não... mais acho que não teremos nada parecido até o fim do classico.
 

.TrOvAo NeGrO.

Guest
Ele não fez nada , só pediu apoio e deixou os ataques baterem ele e o Worgen . Eu devo ter dado uns 150K de tropas pra ele

Sim pedi apoio e deixei bater hauahuahauahauhaa

se eu tive-se feito isso, vcs tinha noblado pelo menos uns 4 aldeias, cada piada que vejo mesmo...
 

DeletedUser68961

Guest
Sim pedi apoio e deixei bater hauahuahauahauhaa

se eu tive-se feito isso, vcs tinha noblado pelo menos uns 4 aldeias, cada piada que vejo mesmo...

Piada é você :)

Aqueles ataques que nós perdemos , nem eram apoios não , você é o Chuck Norris :O
 
Topo