Manutenção?!

  • Iniciar tópico DeletedUser79170
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
t104szy.png

. . .
 

DeletedUser25108

Guest
Tudo que vamos ter de satisfação vai ser..
Agora estamos normalizados, só que todo dia não cola mais né
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
infelizmente é isso, e o prejuizo nosso ninguem quer pagar né, pois gasto tempo e pp nisso e ta uma porcaria
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Os mundos são separados por servidores, onde diversos mundos podem estar no mesmo servidor.

Por exemplo, br60, br61, pt10, en15.. então não é que seja um problema com o Brasil, mas sim no servidor em questão. Por isso que as vezes apenas um ou outro mundo cai ou fica lento.

Todo o feedback de vocês, então peço que continuem reportando se o problema continuar acontecendo.
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Todo o feedback de vocês, então peço que continuem reportando se o problema continuar acontecendo.

Ja reportei uma vez, porém como você deu a entender é que a cada queda de servidor que der reportar?

Assim vão ser todos os dias, pois são todos os dias que me acontece a mesma coisa, mundo 60 e 61.
 

DeletedUser79170

Guest
Os mundos são separados por servidores, onde diversos mundos podem estar no mesmo servidor.

Por exemplo, br60, br61, pt10, en15.. então não é que seja um problema com o Brasil, mas sim no servidor em questão. Por isso que as vezes apenas um ou outro mundo cai ou fica lento.

Todo o feedback de vocês, então peço que continuem reportando se o problema continuar acontecendo.

Pera, deixa eu ver se eu entendi,nós jogamos em um servidor que possivelmente não seja de nosso país, ou seja, caso o servidor seja norte americano, quem tem o seu mundo br sai prejudicado, enquanto que quem joga no NA e proximidades tem o seu jogo rodando lisinho?
Acho que antigamente não era assim não, vamos melhorar a qualidade, o valor do PP subiu e pelo menos dava pra dar uma melhorada na qualidade, aquele papo do Euro já foi...


Ja reportei uma vez, porém como você deu a entender é que a cada queda de servidor que der reportar?

Assim vão ser todos os dias, pois são todos os dias que me acontece a mesma coisa, mundo 60 e 61.
todos dias e um acréscimo, mais de 3x por dia, isso de nada vai servir, é só pra vocês saberem quando foi...
 

DeletedUser

Guest
na moral cair tipo um dia tipo a cada ano ainda eh aceitava
mais todo dias fica foda '-'
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Pera, deixa eu ver se eu entendi,nós jogamos em um servidor que possivelmente não seja de nosso país, ou seja, caso o servidor seja norte americano, quem tem o seu mundo br sai prejudicado, enquanto que quem joga no NA e proximidades tem o seu jogo rodando lisinho?
Acho que antigamente não era assim não, vamos melhorar a qualidade, o valor do PP subiu e pelo menos dava pra dar uma melhorada na qualidade, aquele papo do Euro já foi...

Todos os servidores estão na Alemanha, de todos os mundos e jogos da InnoGames.

Vou exemplificar:

Servidor 1: br60, br61, pt10, en15.

Servidor 2: br50, br51, it8, es20.

Servidor 3: pt30, fr20, en50, de70.

..e por aí vai. Sempre foi desta forma. O que nunca foi e nem deve ser são as quedas constantes, e isso foge do meu controle visto que eu estou no Brasil e os servidores na Alemanha. Todavia, a equipe responsável pelos servidores tem sido notificada de cada reclamação.

Esse tópico misturou problemas distintos como se fosse apenas um único problema.

Os problemas são:

1) Lentidão para alguns usuários (geralmente é problema de rota);
2) Queda de todos os mundos;
3) Pequenas quedas durante o dia.

1 - Nada que a InnoGames possa fazer. Você pode tentar entrar em contato com seu ISP, ou alterar o seu DNS.

2 - Aconteceu duas vezes, por culpa de problemas no servidor.

3 - Este é o problema atual e é o que está sendo investigado. Aparentemente ocorre no br60 e br61, com apenas um ou outro relato em outro mundo.

Espero ter esclarecido qualquer dúvida.
 

DeletedUser

Guest
Todos os servidores estão na Alemanha, de todos os mundos e jogos da InnoGames.

Vou exemplificar:

Servidor 1: br60, br61, pt10, en15.

Servidor 2: br50, br51, it8, es20.

Servidor 3: pt30, fr20, en50, de70.

..e por aí vai. Sempre foi desta forma. O que nunca foi e nem deve ser são as quedas constantes, e isso foge do meu controle visto que eu estou no Brasil e os servidores na Alemanha. Todavia, a equipe responsável pelos servidores tem sido notificada de cada reclamação.

Esse tópico misturou problemas distintos como se fosse apenas um único problema.

Os problemas são:

1) Lentidão para alguns usuários (geralmente é problema de rota);
2) Queda de todos os mundos;
3) Pequenas quedas durante o dia.

1 - Nada que a InnoGames possa fazer. Você pode tentar entrar em contato com seu ISP, ou alterar o seu DNS.

2 - Aconteceu duas vezes, por culpa de problemas no servidor.

3 - Este é o problema atual e é o que está sendo investigado. Aparentemente ocorre no br60 e br61, com apenas um ou outro relato em outro mundo.

Espero ter esclarecido qualquer dúvida.


Tem prazo para voltar ao normal ?
 

DeletedUser

Guest
Não há como definir um prazo pois a equipe responsável ainda está investigando o que pode estar causando estas quedas.

Valeu Sombra, eu e a galera que joga espera que encontrem o erro mais rápido possível.
 

DeletedUser

Guest
Ta difícil hein? Todos os dias esse horário é a mesma coisa.
Manutenção toda hora.
Não consigo logar no momento.
 

DeletedUser47297

Guest
[h=5][/h]amanhã às 08:17:52:255

Esses 17 minutos, são culpa da manutenção. Sempre nesse horário, nas últimas horas da noite, horário em que eu me preparo para enviar ataques pra bater depois das 8h, acontece alguma queda. Mesma coisa ontem, meu post está logo ali. E vou continuar postando e floodando esse tópico, enquanto eu continuar a ser prejudicado.

Não tem condição, não é possível que até agora vocês não tenham nem ao menos descoberto o problema, pra ao menos tentar reparar. "Investigando o que pode estar causando as quedas"? Tsc...
TW decepcionando...
 

DeletedUser

Guest
Novamente, estou eu aqui, reclamar do tw.
Está terrivel, não consigo logar.
TODO DIA É A MESMA COISA.
Quando vão arrumar isso?
Vou reclamar todos os dias, enquanto não arrumarem isso.

8lPRYPv.png
 

DeletedUser47297

Guest
Novamente, estou eu aqui, reclamar do tw.
Está terrivel, não consigo logar.
TODO DIA É A MESMA COISA.
Quando vão arrumar isso?
Vou reclamar todos os dias, enquanto não arrumarem isso.

8lPRYPv.png

Não só todos os dias, como também no mesmo horário.
Estou do seu lado aqui, vou floodar esse tópico e encher o saco até que seja possível jogar normalmente (o que é o mínimo que se pode esperar). Complicado essa manutenção recorrente.
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Qual é o mundo e horário que isso está acontecendo diariamente?
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
aff que lentidao pelo amor viu, desde as 19:00 tentando jogar e nada, mundos 60 e 61
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo