Manutenção?!

  • Iniciar tópico DeletedUser79170
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser79170

Guest
Que que tá acontecendo com o jogo que pelo menos 1x por hora ele entra em manutenção e fica 1minuto off?
Em 4 anos que eu joguei tw só faziam essas manutenções quando era realmente necessário.
O que está havendo com o jogo, vocês contrataram um servidor de má qualidade nos últimos meses e por isso o jogo está tao lento?
Os últimos 3 dias estão péssimos, eu clico e espero 10 segundos para carregar, ai dá erro de conexão, tem que arrumar isso, pois tá mto ruim.
E não é minha net que abro vários outros sites após ver q o tw está ruim e todos são processados rapidamente.
 

DeletedUser82981

Guest
Aqui a mesma coisa e normalmente quando está no assistente de saque...de repente fica tudo lerdo.
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Usuários da GVT e NetVirtua estão tendo problemas de rota.

Eu mesmo sou usuário da NetVirtua e tem hora que sites como o Hotmail ficam tão lentos que nada carrega.. enquanto diversos outros sites carregam normalmente. O mesmo acontece com o Tribal Wars, onde o jogo as vezes fica normal enquanto não consigo acessar alguns outros sites.
 

DeletedUser79170

Guest
Não tenho contratado nenhuma dessas empresas, e qual o meu problema então?
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
O que mais demonstra demora é no assistente de saque pra mim, entre outras páginas que também estão lentos, mas o assistente de saque clico, demora uns 5 segundos para entrar nele.

Fui coordenar atk ontem, deu msg que estava em manutenção o tw, logo tive de refazer os calculos por pouco que nao consegui acertar o time

O meu também não é nenhuma das empresas citadas acima, ta dificil viu, cada dia mais essas atualizações parecem que pesam mais ainda o tw, o velho e bom tw =/
 

DeletedUser79170

Guest
Bacana q nunca é problema da empresa na qual estamos reclamando, sempre é outro problema...
Então tá, minha internet de 20 mega tem alguma richa com o tw e n gosta de abrir as páginas rapidamente, enquanto que nos outros sites eu clico e já tá tudo carregado na tela...;)
 

DeletedUser

Guest
Eu to com 50 abas abertas, mandando fakes, quando vejo... "Erro", "Estamos e manutenção"
 

DeletedUser79170

Guest
Tem certeza que não é um problema do jogo sombra? Te garanto q se tu perguntar pra 10 pessoas aleatórias nesse fórum que jogam tw pelo menos 7 dirão q sofreram com esse problema de instabilidade.
 

DeletedUser99183

Guest
Comigo também tá assim e não sou um Net skavurska '-'
 

DeletedUser70492

Guest
To com alguns problemas tambem, e a minha internet é da oi
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
O setor responsável já foi notificado e eles irão melhorar a performance do servidor o mais breve possível.

Agradeço a compreensão.
 

DeletedUser79170

Guest
Por favor em, por que do jeito que o m61 pelo menos está não dá, não sei se é o msm servidor p todos mundos, mas o do 61 está triste.
31AD4rR.png



umas 2x por hora acontece isso, tá ficando bem chato jogar dessa forma.
 

DeletedUser

Guest
Meus 30 mega não tao conseguindo mais fazer o TW rodar rápido, vou ir pra 100, vai que melhora


Culpa da Dilma, que ia tirar internet do Brasil
 

DeletedUser81524

Guest
Comigo a mesma coisa, mas eu tenho GVT, então não posso dizer que ele está mentindo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo