Manutenção?!

  • Iniciar tópico DeletedUser79170
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser79170

Guest
Vai ficar do mesmo jeito que tá pelo visto né
Eita, o jogo tá perdendo a graça dessa forma!
3396b2b28dd51ff0106c2889f430d914.png
 

DeletedUser

Guest
denovo essa frecura aki tambem '--
ja quase nao loguei ontem e quando logo tem isso tenso ...
 

DeletedUser

Guest
Nunca vi o TW com problemas recorrentes como tem acontecido nesses 2 meses.
 

DeletedUser76564

Guest
Até quando o TW vai ficar caindo?! e o pior é que demoras horas para voltar!!!
 

DeletedUser

Guest
DESSE JEITO FICA DIFÍCIL ORGANIZAR OP NESSA BOSTIA
Quando essa miséria volta? Acabei de mandar meu NT, deveria enviar um ataque para limpeza daqui uma hora e meia, pelo jeito um NT meu vai pro saco :mad: Tinha que enviar outras tropas pra confirmar uma limpeza no br60, pelo jeito um full terá que ser suficiente >(

a6u824m.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser92050

Guest
Ta tenso essa parada, fui disparar uns ataques no 52 com várias abas abertas até desanimei quando caiu e acabei nem mandando, se continuar com essa frescura já acabo de vez nao entrando para cá pois não é primeira vez que acontece affs
 

DeletedUser

Guest
Tw está terrivel,
Manutençaõ pelo menos 1 vez ao dia.

E agora não consigo logar

OBS: não uso GVT nem Netvirtua
uYUp0Z2.png
 

DeletedUser96657

Guest
Tá complicado isso, não dá pra programar mais nada o acesso tá virando loteria???
 

DeletedUser

Guest
poxa eu e meu bairro inteiro que compramos fielmente cp vamos ter q parar de comprar, pois desse jeito não vale a pena. Lá se vai em média de 585 clientes :/
 

DeletedUser79170

Guest
E aí sombra, você me diz o que agora?
Que o problema é com a minha internet, a das pessoas que comentaram no tópico e mais desse tanto aqui?
7waxmDs.png


Seria legal uma posição sua, pois a primeira dizendo que ia conversar com alguém responsável pelos servidores parece que o cara nem deu bolas, a não ser que nem tenha acontecido conversa alguma...:(
 

DeletedUser18768

Guest
Acreano..se nao voltar dentro de uma hora..depois tu recolhe la..pq vai morrer minhas tropas...nesse mundo, vai morrer em outro..vai morrer tudo. Não acredito nisso. O tempo nao atrasa, nao? Se bater, a gente perde mermo? Caraca,....
 

DeletedUser9148

Guest
É mano ... complicado ... seria interessante um posicionamento definitivo por parte do suporte do TW.

Mesmo que seja um problema na NetVirtua em acesso aos servidores do TW, isso ainda continua sendo um problema da InnoGames, afinal se por algum motivo a Net está bloqueando acessos aos seus servidores e somente a eles é por alguma instabilidade por parte de voces e não por culpa dos usuários.

=/
 

pedroluiz28

Guest
eu tinha que mandar um NT exatamente as 00:38:05, se não as tropas de outro jogador morriam

obrigado, TW! Por me fazer gastar dinheiro e tempo com voce e ter um lixo de server como recompensa
 

DeletedUser79170

Guest
É como eu disse, quando eu tinha uma internet QUASE DISCADA, isso ia mais rápido do que tá agora, to quase gravando um vídeo de quantas vezes em menos de 3 horas jogando acontecce isso, e logo em seguida abrindo outros 500 sites pra mostrar que o problema não é da minha net.:D
 

DeletedUser77234

Guest
Mais legal, é que nem um representante vem aqui falar alguma coisa... '-' '-'
lamentavel...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo