Manutenção?!

  • Iniciar tópico DeletedUser79170
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser95777

Guest
Isso é problema no servidor do tribal brasileiro, ja que servers gringos abrem normalmente
 

DeletedUser93218

Guest
Mundo 45...não esta abrindo...ja desliguei o pc, reiniciei o modem, passei anti virus, anti malware, limpei caches...enfim..fiz tudo que se poderia fazer para rodar, mas nao abre nada, outros endereços da web estao funcionando normalmente, somente o tribal wars não esta rodando...sabem me informar o que posso fazer para rodar o jogo?

abraços...


luppy
 

DeletedUser85550

Guest
Aqui não esta abrindo nem a página do TW, E só aqui ?
 

DeletedUser69159

Guest
ms,,tambem nao,,desta as 16 horas,,

isso é um jogo online,,,no mundo 61 isso gera um atraso,,

VAO FAZER O ADM,,SÓ PDEIR DESCULPA,,,aff,,,

isso realmente esta um problema como vc disse um tremendo atrazo tinha que encaixar full antes do nt e agora eu me ferrei bonito

e como sempre a culpa na vai ser do servidor

faz mais de 1 hora que nao consigo entrar
 

DeletedUser

Guest
Minha internet e 40 Megas, e fica as vezes bugando, só no tribal acontece isso.
 

DeletedUser

Guest
kkkkk boa hora pra fazer op quem ainda ta logando em só digo xD
 

DeletedUser88100

Guest
Servidores normalizados.

Qualquer problema eventual em sua conta gentileza enviar ticket.
 

DeletedUser

Guest
Isso já ta ficando chato, eu tento abrir o mapa e simplesmente não carrega, como se joga assim? Não da, tentem melhorar isso.
 

DeletedUser82981

Guest
Servidores normalizados.

Qualquer problema eventual em sua conta gentileza enviar ticket.

Certeza????

duNV2iY.png
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Galera, por favor, envie um ticket quando não conseguirem acessar o jogo.
 

DeletedUser79170

Guest
O ticket não vai ajudar muito a resolver o problema, isso acontece mais de 3x ao dia e até responderem o ticket e virem com as respostas automáticas o servidor já voltará ao "normal" ou seja, demorando 5 segundos a ir de um edifício ao outro.
Puts, eu me lembro que há 3 anos atrás quando eu tinha somente 120kbps de internet com o meu 3G era mais rápido do que agora com uma internet de 20mega.... Puts, impossível isso.LOL
Mas o engraçado, é que tipo, fica 20minutos bom e depois fica tudo ruim denovo, mais tempo passar ruim do que bom, não dá pra entender isso.
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Servidores normalizados.

Qualquer problema eventual em sua conta gentileza enviar ticket.

acho que isso foi uma piada né

Galera, por favor, envie um ticket quando não conseguirem acessar o jogo.

De que adiantará mandar ticket? sobrecarregar voces pois pelo o que saiba nao acontece somente com uma pessoa, e sim várias, se o jogo está em manutenção está para um e não está para outro é isso? desta forma que quer que mandemos tickets para sobrecarregá-los, tao logo respostas virem automaticas para todos? Nao compensa Allan, oque voces tem de fazer é hospedar o jogo num servidor decente e parar com essas frescuras que vem dia após dia de atualização so para ficar mais bonitinho pois ta ficando estressante já

O ticket não vai ajudar muito a resolver o problema, isso acontece mais de 3x ao dia e até responderem o ticket e virem com as respostas automáticas o servidor já voltará ao "normal" ou seja, demorando 5 segundos a ir de um edifício ao outro.
Puts, eu me lembro que há 3 anos atrás quando eu tinha somente 120kbps de internet com o meu 3G era mais rápido do que agora com uma internet de 20mega.... Puts, impossível isso.LOL
Mas o engraçado, é que tipo, fica 20minutos bom e depois fica tudo ruim denovo, mais tempo passar ruim do que bom, não dá pra entender isso.

Falou tudo pedro ta foda isso viu


iU3FCI3.png
 

DeletedUser70458

Guest
Ultimamente esta mais complicado vencer uma batalha no TW, além das tropas inimigas que temos que derrotar, temos também os problemas constantes da manutenção do servidor, já que virou rotina para todos nós.
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Ah ta de brincadeira, agora todos os dias vai ser assim? acabei de perder um horário para coordenar aqui, notem que a imagem que postei ontem e a de hoje, as duas contém data e horário.

Pelo menos entendam que o problema é com voces e arrumem isso pois ta dificil viu


cx2j0R2.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo