M -21 a volta

DeletedUser41503

Guest
semana que vem vai mudar com o 7.0... mas olha bem seus inimigos agora
 

DeletedUser48569

Guest
1° óóóóóóoóóhhhhhhh é msm ? :eek: :eek:
2° Isso foi um fora ?? asuhuashsauhsa tem q melhorar mais , hein ?! :p
3° Só com o Daniel , rodrigosper , Jotade , Eduardo .. e por ai vai ..
Gosto de qualidade e não de quantidade! ;)


Só não me faz esperar muito não tah ?!

nossa, se é quantidade, pq, vc falo que só fala com os q tá entre os 100 no top od???????
HAHAHAHAHAHA
 

DeletedUser

Guest
Acho que os Mods poderiam fechar esse tópico. Já faz 10 dias que não há postagens novas , vendo tbm que o criador do tópico já não posta mais aqui , faz algum tempo .

Então, para evitar mais spam do que já tem .. poderiam fechar .. ;)

t+
 

DeletedUser

Guest
Não foi desculpas , e sim fatos do que aconteceu . :)

Me referi ao zablan e não a vc ! :p

Nem sei quem és tu , pra me chama de ' lord gracinha ' , Sr . weslei quintal ? :eek:

Só converso com os jogadores que estejam entre os 100 primeiros do OD , só pra mim não me misturar com a jentalha , Ok ?! :cool:


nossaa... pegou pesado em kkkkk

ai noob vou pros 60 milhoes de od... e tu?? kkkk

o llukinhas disse que o mapa sempre do mesmo jeito... "cheio de inativo, aldeia barbara... kkkkkkkk
 

DeletedUser46751

Guest
Se fores atacado ja sabe neah weslei?!?!?!

Mete 12 nobres na aldeia, deixa só tropas de ataque... É INFALIVEL :D

On-topic: Tbm estou voltando depois de semanas sem PP, e agora tbm estou com tempo... acabaram as provas, CHORA EWN :p
 

DeletedUser

Guest
Chora EWN? :O

tu vai pegar quem dá ewn desculpa pergunta :D
 

DeletedUser

Guest
Eu estou voltando ;D

Parei por uns 3 meses só logava pra não perder a conta e agora voltei :D


Pena que perdi mais de 600.000 mil pontos :( SAHSUASHASHASAUSHA
 

DeletedUser

Guest
Se referes a mim ? :confused:

claro que não OoOOo kkkkk

Se fores atacado ja sabe neah weslei?!?!?!

Mete 12 nobres na aldeia, deixa só tropas de ataque... É INFALIVEL :D

On-topic: Tbm estou voltando depois de semanas sem PP, e agora tbm estou com tempo... acabaram as provas, CHORA EWN :p

kkkkkkkkkkkkkk faça-me rir noob... ao menos um teve a coragem de me atacar, vacilo meu ter deixado os nobres... nesse dia tava muito atarefado... a mae só enchendo o saco pra mim sair do pc... escola, varias outras coisas.... deixei os ataques baterem... SIM E DAI??? MORRI POR CAUSA DOS 12 NOBRES PERDIDOS??? NÃO TO AKI FIRME E FORTE.... ULTIMO MES FUI TOP 10 DE NOBLAGENS SE VC QUER SABER.... E NÃO FOI NOBLANDO INATIVO E ALDEIA BARBARA QUE NEM TU NÃO SACOW??? FOI PONTOS VERMELHOS.... VE SE APRENDE NOOB... QUERIA VER DEFENDENDO NOBRE MEU COM A DIFERENÇA DE SEGUNDOS... AKI NOBLA É INIMIGO VIVO E NÃO JOGADORES QUE JA ESTÃO EM MORTOS EM 'TUMBAS' KKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser

Guest
aopsokasopkas sabe jogar entaum nao joga , pode continuar com seus 4 nobres por aldeia como o zablanzinho faz kd um tem sua tática e kd um é boa do seu jeito!
 

DeletedUser

Guest
Eu parei em abril com 160k de pontos, e voltei em agosto, recomecei do zero agora estou com o que tenho.
 
Topo