M -21 a volta

DeletedUser52769

Guest
Volta Vinii , eu Voltei depois de uns 3 pra 4 meses sem jogar ! .. :p:D


voltei oficialmente tem 3 semanas mais to batendo em ewn tiu .... cansei dai a seculos só não sai antes por consideração a tu, coper pablo e outros ... mais agora a ewn vai ver o vini numa fase negra ;) me dei ao trabalho de converter algumas aldeias em defesa pra ver o que rolava se a ssq fosse inimiga da ewn ..... pergunte quanto tenpo eu durei no k 85 e confira meu ODD ..... me senti muito bem matando as tropas e poderia ter feito mais se não fosse as provas :( mais ainda falta metade da raiva a descontar
 

DeletedUser

Guest
Ué cade a aldeia q vc tinha aqui ? dotada de milhões de tropas
roubaram né hauuhauahuuhauha


Loll ..

1° Quando Sai do Jogo essa aldeia Tinha muito mais tropas que vc possa imaginar , assim que parei falei para os que tinha apoios nessa aldeia poderiam retirar , Antes de deixar minha conta com um amigo , mais da metade dos apoios ja tinham sido retiradas .

Só depois de umas de mais de 3 semanas , quase pra 1 mês, que meu amigo que estava com a conta me informou pelo msn que a aldeia do k55 tinha sido noblada, ou seja, eu ja tinha parado tava já pra fazer 1 mês .

Só assim que vcs conseguiram tira-lá , sem eu está jogando
, néh ?! :eek::p
 

DeletedUser48569

Guest

Loll ..

1° Quando Sai do Jogo essa aldeia Tinha muito mais tropas que vc possa imaginar , assim que parei falei para os que tinha apoios nessa aldeia poderiam retirar , Antes de deixar minha conta com um amigo , mais da metade dos apoios ja tinham sido retiradas .

Só depois de umas de mais de 3 semanas , quase pra 1 mês, que meu amigo que estava com a conta me informou pelo msn que a aldeia do k55 tinha sido noblada, ou seja, eu ja tinha parado tava já pra fazer 1 mês .

Só assim que vcs conseguiram tira-lá , sem eu está jogando
, néh ?! :eek::p

nossa, não sabia que o lord gracinha, tinha tantas desculpas
 

DeletedUser41503

Guest

Loll ..

1° Quando Sai do Jogo essa aldeia Tinha muito mais tropas que vc possa imaginar , assim que parei falei para os que tinha apoios nessa aldeia poderiam retirar , Antes de deixar minha conta com um amigo , mais da metade dos apoios ja tinham sido retiradas .

Só depois de umas de mais de 3 semanas , quase pra 1 mês, que meu amigo que estava com a conta me informou pelo msn que a aldeia do k55 tinha sido noblada, ou seja, eu ja tinha parado tava já pra fazer 1 mês .

Só assim que vcs conseguiram tira-lá , sem eu está jogando
, néh ?! :eek::p

kkkkk, tbm vao precisar disso pra me tirar do K64 huahuahuahuahua
 

DeletedUser

Guest
nossa, não sabia que o lord gracinha, tinha tantas desculpas

Não foi desculpas , e sim fatos do que aconteceu . :)

Me referi ao zablan e não a vc ! :p

Nem sei quem és tu , pra me chama de ' lord gracinha ' , Sr . weslei quintal ? :eek:

Só converso com os jogadores que estejam entre os 100 primeiros do OD , só pra mim não me misturar com a jentalha , Ok ?! :cool:
 

DeletedUser41503

Guest
Não foi desculpas , e sim fatos do que aconteceu . :)

Me referi ao zablan e não a vc ! :p

Nem sei quem és tu , pra me chama de ' lord gracinha ' , Sr . weslei quintal ? :eek:

Só converso com os jogadores que estejam entre os 100 primeiros do OD , só pra mim não me misturar com a jentalha , Ok ?! :cool:

caramba, tu me humilhou!
 

DeletedUser52769

Guest
Loll ..

1° Quando Sai do Jogo essa aldeia Tinha muito mais tropas que vc possa imaginar , assim que parei falei para os que tinha apoios nessa aldeia poderiam retirar , Antes de deixar minha conta com um amigo , mais da metade dos apoios ja tinham sido retiradas .

Só depois de umas de mais de 3 semanas , quase pra 1 mês, que meu amigo que estava com a conta me informou pelo msn que a aldeia do k55 tinha sido noblada, ou seja, eu ja tinha parado tava já pra fazer 1 mês .

Só assim que vcs conseguiram tira-lá , sem eu está jogando , néh ?! :eek::p



enquanto a conta fico comigo a aldeia não foi nobrada mais ...... bem não dexa de ser tipico de ewn ter preguiça de mandar 30 aldeias pra defender uma unica .... o luan nem ten tropas ! aff .. mais não so mais ewn :)
 

DeletedUser48569

Guest
Não foi desculpas , e sim fatos do que aconteceu . :)

Me referi ao zablan e não a vc !

Nem sei quem és tu , pra me chama de ' lord gracinha ' , Sr . weslei quintal ?

Só converso com os jogadores que estejam entre os 100 primeiros do OD , só pra mim não me misturar com a jentalha , Ok ?!-
1: Não sabe quem é eu mais defendi seus nobres esses dias em uma mdf ;D
2: Não lembro te ti pergunta para quem se referiu
3: Engraçado, com quem da EWN que você conversa então?
O bonzão do Rodrigo? haha, não sabia que se jogava sozinho, pq na ewn, tem quaze ngm top 100 em oda
;)

Agora que você volto, saberá muito de mim...



:cool::D
 

DeletedUser

Guest
enquanto a conta fico comigo a aldeia não foi nobrada mais ...... bem não dexa de ser tipico de ewn ter preguiça de mandar 30 aldeias pra defender uma unica .... o luan nem ten tropas ! aff .. mais não so mais ewn :)

Sei disso vini, me refiro com quem ficou depois a conta, com o 'Gladiador' ! ;)

Tenho tropas msm não , de defesa então .. muito poucas , as que tenho nem nas minhas aldeias estão .
. :eek: :p
 

DeletedUser

Guest
1: Não sabe quem é eu mais defendi seus nobres esses dias em uma mdf ;D
2: Não lembro te ti pergunta para quem se referiu
3: Engraçado, com quem da EWN que você conversa então?
O bonzão do Rodrigo? haha, não sabia que se jogava sozinho, pq na ewn, tem quaze ngm top 100 em oda


Agora que você volto, saberá muito de mim...


1° óóóóóóoóóhhhhhhh é msm ? :eek: :eek:
2° Isso foi um fora ?? asuhuashsauhsa tem q melhorar mais , hein ?! :p
3° Só com o Daniel , rodrigosper , Jotade , Eduardo .. e por ai vai ..
Gosto de qualidade e não de quantidade! ;)


Só não me faz esperar muito não tah ?!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser48874

Guest
Lorde acho que nao lembra mais de mim de um passado bem distante :~]

Agora em relaçao aos dois noobs discutindo seria bem interessante o fim da discurção e o inicio de mais ação. Pq falar ate nosso amigo Victor ali fala muito, bom e ver se vao mesmo agir e largar de noobce :]
 

DeletedUser

Guest
Lorde acho que nao lembra mais de mim de um passado bem distante :~]

Agora em relaçao aos dois noobs discutindo seria bem interessante o fim da discurção e o inicio de mais ação. Pq falar ate nosso amigo Victor ali fala muito, bom e ver se vao mesmo agir e largar de noobce :]

Prince,

Realmente não me recordo no momento, mas seu nome me soa bem familiar ! :)

Em relação ao fim da discurção , Por mim tudo bem .. não gosto de falar muito msm .. :p


té .
 
Topo