M -21 a volta

DeletedUser

Guest
Bom galera do m 21 queria saber quais os pleyers que pararam e voltaram e os players que querem voltar


eu selder vou voltar





finalidade do topico disscussoes
 

DeletedUser

Guest
pergunta pro pessoal da PLANC muitos la foram noblado e voltaram a jogar :D
 

darksayd

Guest
kkkkkkkk

eu fiquei 2 meses parado
+ jah voltei a um tempo ^^
voltei tinha nem 2kk,
hj jah passei dos 4kk
 

DeletedUser

Guest
zetel n tem nd de bom pra fazer e fica cantando os caras q vão nobla-lo um dia
aheuahueahueah
 

DeletedUser52973

Guest
nao volto joga ai nei vaca morta . eu era killkidra =P zablan Te amo :rolleyes: boa sorte ti prç.
 

DeletedUser

Guest
pra voltar ao mundo 21, a SSQ teria k ser enimigo da planc, kkkkkkkkkkkkkk, já k as outras tribos são uma comédia, nem dá prazer jogar......

continuação de bom jogo a todos...

acho k tem alguns bons jogadores já estão ai a perder tempo num mundo quase deserto.

fiz a melhor opção

kill, ainda tem aquela proposta pra mim??

contacta-me
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
382
kkk....

Eu tou voltando para m21, mas claro que não que com outra acc...
^^

________________________________________________________
 

DeletedUser

Guest
pra voltar ao mundo 21, a SSQ teria k ser enimigo da planc, kkkkkkkkkkkkkk, já k as outras tribos são uma comédia, nem dá prazer jogar......

continuação de bom jogo a todos...

acho k tem alguns bons jogadores já estão ai a perder tempo num mundo quase deserto.

fiz a melhor opção

kill, ainda tem aquela proposta pra mim??

contacta-me

heheh, seria a melhor diversão, seria a unica tribo q seria realmente um desafio a guerra :D
mas nossas tribos juntas são imortais \o/
se tu pegasse uma conta em front contra a PwR tb dava pra brincar, os covasdes tão td blindadinhos kkkkkkkk
mas foi mandar 42 ataq em uma aldeia do Flud ele ficou com medinho e quis explorar uma aldeia atacante com medo de perder a aldeia dele =/
 

DeletedUser

Guest
ah, nem te falo quem eu sou se não sou noblado so de por a aldeia no mundo, mas vou voltar


killmor mortis
 
Topo